F. FF x F. P.Q.P? + F. [HCT]

  • Iniciar tópico DeletedUser11477
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
os cara toda hora postam os mesmos stats pow, é 3, 4 nego postando os mesmos stats...esperem uma semana, ou 24 hrs pra irem atualizando, mas se sentem melhor vendo o numero que é bem superior ao nosso de noblagem tudo bem, só esperem eu chegar perto e crescer um pouco

Vi você dizendo isso toda a guerra contra a PIU ;) quase chegou la né ^o)

Na espera que dessa vez vc consiga chegar a tempo... moitagem brutal não combina com você

E os stats são de 24 horas, parecem ser os mesmos pq estamos na média de 18 por 4 todos os dias ^o)

E também pq não acaba de subir o numero de envolvidos nessa guerra, agora mais uma, querem colocar no nome do tópico???:confused:

03.07.
08:33 ?F.F? declarou guerra à tribo.
 

DeletedUser

Guest
Sem PQP? Family


Lado 1:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S
Lado 2:
Tribos: !F.F!, =F.F=, ~F.F~, +F.F+

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 8
Diferença: 9

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 167,895
Lado 2: 75,843
Diferença: 92,052

chart



Com PQP? Family


Lado 1:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S, PQP?, PQP?²
Lado 2:
Tribos: !F.F!, =F.F=, ~F.F~, +F.F+

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 13
Diferença: 13

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 253,495
Lado 2: 125,322
Diferença: 128,173

chart
 

DeletedUser81524

Guest
Parem de falar que expulsamos membros atacados...desses citados apenas 1 foi expulso e nao por estar sendo atacados

eu conheco essa história.

eles não foram expulsos, saíram por conta própria..
mas no forum devem ter falado que iam sair por que iam parar de jogar (por que estavam sendo noblados) e que não queriam prejudicar os stats da tribo.

ou senão sairam revoltados que ninguém apoiava..

enfim, não importa se sairam ou se foram expulsos, a razão da saída foram as noblagens, e sairam por causa da tribo.



é claro que isso nao tira o mérito da PQP? mas ficar batendo na mesma tecla toda hora..pra que? a guerra esta apenas comecando.

não estamos batendo na mesma tecla, é que cada vez que terminamos de reclamar de um expulsam outro.
afinal, foi 5 dias de guerra e já são 4 expulsos.
me diz como isso não é sacanagem pra nós?
 

vitinho4

Guest
Vi você dizendo isso toda a guerra contra a PIU ;) quase chegou la né ^o)

Na espera que dessa vez vc consiga chegar a tempo... moitagem brutal não combina com você

E os stats são de 24 horas, parecem ser os mesmos pq estamos na média de 18 por 4 todos os dias ^o)

E também pq não acaba de subir o numero de envolvidos nessa guerra, agora mais uma, querem colocar no nome do tópico???:confused:

03.07.
08:33 ?F.F? declarou guerra à tribo.

Realmente contra a piu quando cheguei no front a guerra acabou, foi só o tempo de noblar 3 no front.

moitagem brutal não combina com você
Poderia especificar melhor isso, não entendi direito.

E sobre o final não sei se sabe ler mas esta F. FF ou seja, não precisa acrescentar mais nada =) só precisa acrescentar mesmo nos "super stats" de vocês, apesar de não ligar pra eles desde o br8.
 

DeletedUser

Guest
sairam pq nem pedir apoio estavam. tem uma grande diferença entre esses, e os q estão pedindo apoio.


Amigo nao percas tempo a explicar isso, eles vao continuar a martelar nisso ate o mundo acabar, deixa-os estar com o mimimimi deles, relaxa e vai conquistar ;)
 

DeletedUser66020

Guest
Ahahahaha essa é nova, passa tudo por ti??? ahahahahah sim claro, continua na ignorancia rapaz, continua a pensar que sabes tudo o que se passa na tua tribo, e o que la fazem, quando te aperceberes ja e tarde

apaguem la este comentario tambem ^o)

Então vc esta admitindo que não tem controle do que se passa na tua tribo, e ainda acha que os outros lideres são tão incopetentes quanto vc? Nuss e ainda fala que o noturno que ta na ignorancia risinho)
 

DeletedUser84221

Guest
Parem de falar que expulsamos membros atacados...desses citados apenas 1 foi expulso e nao por estar sendo atacados, é claro que isso nao tira o mérito da PQP? mas ficar batendo na mesma tecla toda hora..pra que? a guerra esta apenas comecando.

E lá vem o Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi...Mi infinito....

Mas 4 jogadores???????

Ok, vou esperar o proximo para vir atualizar a lista! ;)
 

vitinho4

Guest
Amigo nao percas tempo a explicar isso, eles vao continuar a martelar nisso ate o mundo acabar, deixa-os estar com o mimimimi deles, relaxa e vai conquistar ;)

verdade.
Ja vi grandes jogadores vangloriando suas tribos por estarem ganhando nos stats, e no fim perderam a guerra, isso que eram grandes jogadores, agora esses peixes pequenos que gostam de modinha do tw de co-play, fundir conta, se vangloriando nos stats não vão muito longe não, claro que não pode tirar o mérito deles de estarem ganhando, mas fazer o que, daqui uns anos aprenderão com os erros.
 

DeletedUser82981

Guest
E lá vem o Mi Mi Mi Mi Mi Mi Mi...Mi infinito....

Mas 4 jogadores???????

Ok, vou esperar o proximo para vir atualizar a lista! ;)

Meu deus se um jogador sai da tribo nao seria mais fácil nobla-lo? ou vcs só querem stats, stats, stats, parem dessa bobera de stats, joguem o jogo e se divirtam parem de pensar apenas em competicao.
 

DeletedUser

Guest
Então vc esta admitindo que não tem controle do que se passa na tua tribo, e ainda acha que os outros lideres são tão incopetentes quanto vc? Nuss e ainda fala que o noturno que ta na ignorancia risinho)


amiguinho, eu nao tenho de ter controle nenhum porque nao sou lider, mas sim tenho algum controle do que se passa, e por isso essa afirmaçao mas diz o que quiseres


verdade.
Ja vi grandes jogadores vangloriando suas tribos por estarem ganhando nos stats, e no fim perderam a guerra, isso que eram grandes jogadores, agora esses peixes pequenos que gostam de modinha do tw de co-play, fundir conta, se vangloriando nos stats não vão muito longe não, claro que não pode tirar o mérito deles de estarem ganhando, mas fazer o que, daqui uns anos aprenderão com os erros.

ora nem mais, eles que continuem com esse mimimi se ficam felizes com isso hhahaha

Meu deus se um jogador sai da tribo nao seria mais fácil nobla-lo? ou vcs só querem stats, stats, stats, parem dessa bobera de stats, joguem o jogo e se divirtam parem de pensar apenas em competicao.


Nao sei de que tribo és mas realmente disses-te tudo agora, nem mais, é verdade, um jogador que sai ou foi expulso fica mais facil de noblar, e ainda reclamam, nao intendo, a guerra nao acaba quando a tribos nao tiverem jogadores??? qual é o vosso problema ate deviam ficar contente, apesar de estarem longe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu deus se um jogador sai da tribo nao seria mais fácil nobla-lo? ou vcs só querem stats, stats, stats, parem dessa bobera de stats, joguem o jogo e se divirtam parem de pensar apenas em competicao.

E voces acham que estamos fazendo o que com eles? Chamando pra brincar de fazendinha igual faziam por aii?? Ja estao sendo noblados..

E outra, tambem acho errado esse negocio de se vangloriar, mas e o que podemos fazer para o momento. AFinal só podemos dizer que vencemos depois que realmente vencermos.. Enquanto isso vamos rindo de voces com o stats =) E olha que nao precisamos dos jogadores expulsos pra estar na frente no stats tbm :)
 

DeletedUser81524

Guest
verdade.
Ja vi grandes jogadores vangloriando suas tribos por estarem ganhando nos stats, e no fim perderam a guerra, isso que eram grandes jogadores, agora esses peixes pequenos que gostam de modinha do tw de co-play, fundir conta, se vangloriando nos stats não vão muito longe não, claro que não pode tirar o mérito deles de estarem ganhando, mas fazer o que, daqui uns anos aprenderão com os erros.

ok então..
espero alguns anos.. mas por enquanto sem co-play aqui e sem fusão de contas, nos ultimos posts não tenho me vangloriado mas reclamado.

agora volta pro jogo noblar mais umas barbaras vai..
tem umas aqui perto de mim de 1500, talvez voce esteja interessado.
 

DeletedUser82981

Guest
Sem PQP? Family


Lado 1:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S
Lado 2:
Tribos: !F.F!, =F.F=, ~F.F~, +F.F+

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 8
Diferença: 9

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 167,895
Lado 2: 75,843
Diferença: 92,052

chart



Com PQP? Family


Lado 1:
Tribos: HcT-C, HcT-O, HcT-S, PQP?, PQP?²
Lado 2:
Tribos: !F.F!, =F.F=, ~F.F~, +F.F+

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 13
Diferença: 13

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 253,495
Lado 2: 125,322
Diferença: 128,173

chart


Já que vcs ligam tanto pra stats coloquem na proxima o jefferson9427 no lado da HcT, depois falam que agente que expulsa jogadores^^
 

vitinho4

Guest
ok então..
espero alguns anos.. mas por enquanto sem co-play aqui e sem fusão de contas, nos ultimos posts não tenho me vangloriado mas reclamado.

agora volta pro jogo noblar mais umas barbaras vai..
tem umas aqui perto de mim de 1500, talvez voce esteja interessado.

não ligo pra pontuação delas, pode ser de 10K ou 100 pontos, se eu me interessar eu noblo, e se tiver perto de você ou não tbm noblarei, só tome cuidado pois o proximo poderia ser você :p

garotinho tem muito o que aprender ainda nesse tw :p
 

DeletedUser63978

Guest
Lado 1:
Tribos: PQP?, PQP?², HcT-C, HcT-O, HcT-S
Lado 2:
Tribos: Reset, R3s3t, !F.F!, =F.F=, ~F.F~, +F.F+, »NVS«, *NVS*, +NVS+

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 218
Lado 2: 90
Diferença: 128

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,077,687
Lado 2: 841,106
Diferença: 1,236,581

chart
 

DeletedUser

Guest
Já que vcs ligam tanto pra stats coloquem na proxima o jefferson9427 no lado da HcT, depois falam que agente que expulsa jogadores^^

Ta ai amigão, com todos os expulsos, se tiver mais me avisa ;)

Lado 1:
Tribos: PQP?, PQP?², HcT-C, HcT-O, HcT-S
Jogadores: jefferson9427
Lado 2:
Tribos: =F.F=, ~F.F~, +F.F+, !F.F!
Jogadores: sinvaljr, ferdinando84, Sherlock Holmes., Chuck Nóia 01

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 203
Lado 2: 102
Diferença: 101

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,969,211
Lado 2: 953,187
Diferença: 1,016,024

chart
 

DeletedUser

Guest
KK mais o jeferson saiu pq quis kk nem sei pq , e ainda , era moita , e podia continua noblando pra gente renobla :D
 

DeletedUser

Guest
Já que vcs ligam tanto pra stats coloquem na proxima o jefferson9427 no lado da HcT, depois falam que agente que expulsa jogadores^^


"30.06.
20:06 jefferson9427 deixou a tribo."

Ele saiu porque quis e não deu nem justificativa! Agora já o Zess Lamperouge,Aleir Meurer dai....só tomar uma OP e já é expulso? aiai
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo