F-[FC] vesus WxW's

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nossa cara, c é bom mesmo hein..
ameaçando :O
morri de medo agora..
vo esperando pra ver oq você é capaz ;)
bom que c me apresenta sua tribo pq num conheço ela ainda não..
NUNCA ouvi falar ! :rolleyes:



e o K44 que era de vocês..
olha a situação dele que triste..
dá até preguiça de ter aquelas aldeias lá pq num tem UM jogador decente pra atacar e tirar elas..
agora vocês vivem tentando entrar no K55 e num sai nada ;)

como se pudesse tirar onda.. HAHA
e se não me falha a memória o K54 era de vocês né??
quem tá perdendo espaço nele então num somos nós não.. :rolleyes:



1 de tudo eu to falando do k54


2 nao estou ameaçando ninguem cara...


3- quando entrarmos no k55 veremos quem vai perder espaço.
 

DeletedUser

Guest
acho que entram mais num entram muito não hein :p
kkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
1 de tudo eu to falando do k54


2 nao estou ameaçando ninguem cara...


3- quando entrarmos no k55 veremos quem vai perder espaço.

Desculpa amigo, gostaria que você lesse novamente o post do Rafinha22 e respondesse de forma devida.
Ele falou do K54, ele falou que quem tava ameaçando era outro kra, e realmente, vcs tentam fazer no K55 a mesma coisa que a gente faz no K44... e só tomam coco lá dentro.

Gostaria muito que você passasse a pensar pra responder os posts, tornaria este fórum muito mais interessante.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro amigo Dan , Daonde oce tirou que eles pensao ?

Pelo que consta tao tentando entrar no k55 a um bom tempo e só levao pal . Vcs da FC Envez de tentar tirar a DM Do k44 nem isso fasem , Depois Nós que temos lingua , falao que o fim da DM Ta proximo e tals bla bla...

Ainda nao chego entao reze para nao chegarmos ai perto :D
 

DeletedUser

Guest
pois é..
vão invadir o K55 igual estão tirando a gente do K44..

COM FAKES E EXPLORADORES !

mais quando tava conversando com um amigo e falei sobre isso, (rindo mto é claro)
ele me disse:

"eles nao tem nem força para segurar o K54
e querem invadir o K55 ?

Eles querem invadir com oque ?
exploradores ?"
acho que ele descobriu o plano de vocês e me contou, agora todo mundo sabe :rolleyes:
kkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
kkkkk' , Esses doidaoum da DM Me faz rir kkkkkk' . Mas namoral explorador e fake e froids mesmo , pos para ser top enviar isso e apenas alguns full . se for assim me ataquem no k55 :D. tenho umas 8 ou 9 aldeias la . ai oces mandao ver e ve se noblao alguma :D.
 

DeletedUser31977

Guest
Mas AI saviz é que está , Rapha Traidor ^^ . Eol sabia desde o inicio Que tava de treta la com a drako , No tanto que foi pra drako e deu as aldeias pra eles .


No tanto Que tambem noblamos o rapah , Pos sabiamos Que érás traidor .Tenho uma converssa com ele La em MP . E Me explico o motivo da traiçao e deixo bem explicado.


Que só tava no jogo Para ser espiao , No entanto que saiou do jogo ^^.


RETIRADO PELA MODERAÇÃO ~ OFENSAS A OUTROS JOGADORES


Um Bueno Juegos


edumeister, procure se informar antes de falar, o rapha naquela epoca já havia deixado a conta com o traira051 digo filhote de baiacu também conhecido como shark051, bem conhecido por suas belissimas e sensacionais traições que fazer toda a fama do peido-peido e do vixen merecer santificação
 

DeletedUser

Guest
Isso é oque voce sabe , entao acho sua conclusao errada , pos uns meses atras convesava com o rapha , e disendo ele mesmo que estava fasendo tudo . Faser oque se ele falou . Confesou o medroso , ficou com medo de tomar ataques e meteu o pé . mesmo assim levou chifradas aqui nos continentes. tanto que o levou a desistir do jogo , e virar barbaro.
 

DeletedUser39966

Guest
Desculpa amigo, gostaria que você lesse novamente o post do Rafinha22 e respondesse de forma devida.
Ele falou do K54, ele falou que quem tava ameaçando era outro kra, e realmente, vcs tentam fazer no K55 a mesma coisa que a gente faz no K44... e só tomam coco lá dentro.

Gostaria muito que você passasse a pensar pra responder os posts, tornaria este fórum muito mais interessante.
kkkkkkk
enquanto vc olha o forum o Moleke traça uma aldeia sua kkkkk

Stats:

Side 1:
Tribes: F-[FC]
Players:

Side 2:
Tribes: DM|WXW
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 74
Lado 2: 44
Diferença: 30

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 679,202
Lado 2: 391,838
Diferença: 287,364

image.php



Esse stats (ACIMA) mostra que foi a tribo da trika que teve a incopetencia de perder o front o K45.

Side 1:
Tribes: F-[FC]
Players:

Side 2:
Tribes: V|WXW
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 110
Lado 2: 32
Diferença: 78

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,022,625
Lado 2: 271,885
Diferença: 750,740

image.php


Esse mostra nossa ação no K54. ( massagre HEHE )

Como é, cade os DM pra falar que perdemos terreno no K54?

aé, me lembrei, ele são capazes de segurar só um front, ou K45 ou K54 ou K67 kkkk eita limitação.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk Guilherme, o moleke travesso tá detonando o danfbrito mesmo ! (vi no brstaTs)
os DM|WXW tão tomando pal pra todo lado ahsasuahsuahs
 

DeletedUser39966

Guest
Eles pensam que noblando uns inativos no K67 eles vão pra frente kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Guilherme novamente , como no outro Post , Noblamos por justa causa ganhar um pouco no continente ali , agora Quero ver se os 4 que levao a T.A67 Vao segurar os ataques que iremos repor neles , unicos que jogao no k67 tambem o resto e tudo MDF e Multi.
 

DeletedUser

Guest
hahaha
Lord Genghis Khan ratio e perdeu 3 aldeias ali pra mim :D
Isso que agora que entrei no front com a DM...
 

DeletedUser

Guest
Bom, vou trazer o assunto criado no tópico de ODA pra cá, para não poluir o fórum.

Não vou perder meu precioso tempo discutindo com o peido-peido, que é 10 anos mais novo que eu, pois não há maturidade para conversar com assuntos mais delicados. Ah, eu nunca te ofendi no fórum da DM, nem posto nos tópicos criados pra vc...

Já o Guilherme, que parece que nem joga mais, fica desvirtuando assuntos, procurando criar intrigas, bem o tipinho de gente com pensamento pequeno. Não vou responder aos teus questionamentos pelo seguinte fato: Não falo com ex-jogadores.
 

DeletedUser39966

Guest
Bom, vou trazer o assunto criado no tópico de ODA pra cá, para não poluir o fórum.

Não vou perder meu precioso tempo discutindo com o peido-peido, que é 10 anos mais novo que eu, pois não há maturidade para conversar com assuntos mais delicados. Ah, eu nunca te ofendi no fórum da DM, nem posto nos tópicos criados pra vc...

Já o Guilherme, que parece que nem joga mais, fica desvirtuando assuntos, procurando criar intrigas, bem o tipinho de gente com pensamento pequeno. Não vou responder aos teus questionamentos pelo seguinte fato: Não falo com ex-jogadores.
Olha só, igual ao Vixen qdo o Saviz calou a baca dele,diz que naum vai responder pq o Saviz era banido ¬¬

Eu estou parando, mas minha conta tah lá ainda, posso continuar, naum sei...

Naum vai responder? Por que naum tem resposta.
Vou excluir meus post's lá, pq o assunto lá é ODA, e espero que os outros players tb removão os Post's.

Me responda Shadow!
 

DeletedUser

Guest
Aff... Conforme eu já falei, só falo com jogadores e não com EX-jogadores.

Portanto, te conforma!
 

DeletedUser

Guest
shadowing então me diz aí,
o motivo do acordo diplomatico?
 

DeletedUser

Guest
Bom, vou trazer o assunto criado no tópico de ODA pra cá, para não poluir o fórum.

Não vou perder meu precioso tempo discutindo com o peido-peido, que é 10 anos mais novo que eu, pois não há maturidade para conversar com assuntos mais delicados. Ah, eu nunca te ofendi no fórum da DM, nem posto nos tópicos criados pra vc...

Já o Guilherme, que parece que nem joga mais, fica desvirtuando assuntos, procurando criar intrigas, bem o tipinho de gente com pensamento pequeno. Não vou responder aos teus questionamentos pelo seguinte fato: Não falo com ex-jogadores.


uahuahuaha, um moleque de 14 anos que te dá um banho de liderança hehehe...

Ahhh..
Não me xingou?


Shadowing em 19.02. às 21:19 horas Citar
[Retirado pela moderação - Modos Expressivos]

A conta é o martinatti.


hehehe
Mentir é feio hein shadow
, as mascaras cedo ou tarde caem hehe...
Os caras que tem medo de discutir comigo sempre jogam isso de idade na cara, e nunca dá certo :p

A trika nesses momentos faz falta ;P

 
Editado por um moderador:
Topo