F-[FC] vesus WxW's

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início

DeletedUser

Guest
shadowing então me diz aí,
o motivo do acordo diplomatico?

O porque do acordo?? Sei lá... talvez por não fazer o menor sentido essa guerra.
A DM é muito diferente da época da trika, vixen e peido-peido.

Nossa guerra real é contra a TA, vcs guerreiam contra a gente ao mesmo tempo porque é mais fácil enfrentar uma tribo que nem a nossa com outras guerras rolando contra ela.
Até pouco tempo vcs não tinham o menor interesse em nos atacar, logo não tinham motivo algum pra querer guerra, assim como nós.

Mas parece que vcs estavam apenas ganhando tempo com a família da TA esperando a gente mostrar alguma fraqueza pra poder atacar... hahahahah

Me falem... falei alguma besteira?
 

DeletedUser

Guest
O porque do acordo?? Sei lá... talvez por não fazer o menor sentido essa guerra.
A DM é muito diferente da época da trika, vixen e peido-peido.

Nossa guerra real é contra a TA, vcs guerreiam contra a gente ao mesmo tempo porque é mais fácil enfrentar uma tribo que nem a nossa com outras guerras rolando contra ela.
Até pouco tempo vcs não tinham o menor interesse em nos atacar, logo não tinham motivo algum pra querer guerra, assim como nós.

Mas parece que vcs estavam apenas ganhando tempo com a família da TA esperando a gente mostrar alguma fraqueza pra poder atacar... hahahahah

Me falem... falei alguma besteira?



claro q não. vcs tem 3 front´s de guerra com nós.
E outra que FC e DM dividem o k54,era obvio que ia rolar ataques,me diz vc acha que agente ia deixar vcs ficarem tranquilo no k54??
vcs caçaram guerra sim,me diz a invasão do k44 que vcs tão tentando.
invadindo o k44 e querem PNA?
Não entendo vcs
 

DeletedUser

Guest
Independente dos questionamentos, o PNA não foi concretizado devido alguns "poréns" envolvendo ambas as Tribos. O Saviz tem mais detalhes, porque vcs não perguntam a ele?

Peido,

Se vc quer lavar roupa suja, pq não vem falar comigo no MSN?

Vc não perdeu os velhos e maus hábitos... tsc,tsc,tsc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39966

Guest
O porque do acordo?? Sei lá... talvez por não fazer o menor sentido essa guerra.
A DM é muito diferente da época da trika, vixen e peido-peido.

Nossa guerra real é contra a TA, vcs guerreiam contra a gente ao mesmo tempo porque é mais fácil enfrentar uma tribo que nem a nossa com outras guerras rolando contra ela.
Até pouco tempo vcs não tinham o menor interesse em nos atacar, logo não tinham motivo algum pra querer guerra, assim como nós.

Mas parece que vcs estavam apenas ganhando tempo com a família da TA esperando a gente mostrar alguma fraqueza pra poder atacar... hahahahah

Me falem... falei alguma besteira?
claro que temos interece contra voçês;
Queremos nos expandir!!
Isso é um motico de guerra naum? Até pouco tempoa atras, a TA era sua aliada contra nós.
 

DeletedUser

Guest
Independente dos questionamentos, o PNA não foi concretizado devido alguns "poréns" envolvendo ambas as Tribos. O Saviz tem mais detalhes, porque vcs não perguntam a ele?

Peido,

Se vc quer lavar roupa suja, pq não vem falar comigo no MSN?

Vc não perdeu os velhos e maus hábitos... tsc,tsc,tsc

Porque, tu tem algo a esconder dos demais?
Se quiser, vem tu falar comigo...

Mas heein, o Danf teve que falar por ti né Shadow? hehehe
Só ele ta fazendo as coisas lá na DM, e o Thiago também tá fazendo o pouco, mas tu?
Só falando como sempre né? hehehehe
 

DeletedUser

Guest
claro q não. vcs tem 3 front´s de guerra com nós.
E outra que FC e DM dividem o k54,era obvio que ia rolar ataques,me diz vc acha que agente ia deixar vcs ficarem tranquilo no k54??
vcs caçaram guerra sim,me diz a invasão do k44 que vcs tão tentando.
invadindo o k44 e querem PNA?
Não entendo vcs

A gente não caçou guerra nenhuma, ela existe desde sempre. Não estamos tentando invadir o K44, já invadimos, olha lá pra ver quantos pontinhos vermelhos tem lah dentro.
Só decidimos que era melhor um PNA, pois ninguém está favorecido nessa guerra, está lá e cá. E os motivos da existência da guerra nem eu, nem a maioria do povo da DM sabem ao certo. Simplesmente somos inimigos da FC por um capricho do destino.

claro que temos interece contra voçês;
Queremos nos expandir!!
Isso é um motico de guerra naum? Até pouco tempoa atras, a TA era sua aliada contra nós.

Isso é motivo de guerra pra TA, que está presa debaixo de nós.
Mas tranquilo... a expansão da FC com ajuda da TA mostra muito quem são nossos inimigos. A maior tribo do mundo tendo que fazer aliança com outras tribos Top pra derrubar a segunda melhor pontuada.

E vcs ainda falam que ter OD não quer dizer nada...rsrs...pq lá a gente é top disparado na frente das outras tribos.

Vcs deveriam sentir vergonha de serem zuados pela segunda tribo com 17 milhões de pontos a menos que vocês por isso tudo que falei.
 

DeletedUser37108

Guest
pontos nao dizem td e od tbm nao

nao eh tao irreal a dm ter mais od que a fc visto que pelo tamanho das 2 tribos 17 milhoes de pontos nao eh tanta coisa assim

irreal eh a dm aguentar tantos fronts sem ter deixado de existir isso eu acho irreal e dou merito a vcs
 

DeletedUser39966

Guest
Voç~es entraram no K44?
Affe, noblaram 20 aldeias de dois FDPTA inativos, rafadom e rafaburga!
Temos problemas lá, mas temos o pessoal do K54 que vai en diração ao K44 fechar essa brecha!
 

DeletedUser

Guest
Voç~es entraram no K44?
Affe, noblaram 20 aldeias de dois FDPTA inativos, rafadom e rafaburga!
Temos problemas lá, mas temos o pessoal do K54 que vai en diração ao K44 fechar essa brecha!


Pra quem tá inativo e é um EX-jogador, está sabendo demais... hehehe

Cuidado! Será que a FC será capaz de aguentar novos fronts? Tenho lá minhas dúvidas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Peido-peido, (isso é nick que se preste? aff....)

Como se sabe, teu desentendimento se deu com o tiagomav e com o Junior, mas como sempre, acaba sobrando pra mais alguém, faz parte.

Para tua tristeza, com a tua saída, tivemos uma qualificação na DM|WXW. Montamos uma nova estrutura Administrativa, transparente e sem tuas características sem-vergonhisses.

Para tua maior tristeza, continuaremos crescendo e melhorando (Melhoria Contínua) e de alguma forma, mas com muito trabalho e dedicação, ganharemos essa guerra com a FC e com a TA.

Depois disso, eu mesmo te caçarei e noblarei todas as Aldeias do Martinatti e de todas as outras contas que tu venhas a adquirir no Mundo 17. Com certeza alguns virão junto comigo, incluindo o tiagomav que também terá o prazer dessa façanha.

Espero que com isso tu aprendas a ter maturidade e sensibilidade no sentido de tomar as decisões baseadas na Razão e não na vaidade.
 

DeletedUser39966

Guest
Peido-peido, (isso é nick que se preste? aff....)

Como se sabe, teu desentendimento se deu com o tiagomav e com o Junior, mas como sempre, acaba sobrando pra mais alguém, faz parte.

Para tua tristeza, com a tua saída, tivemos uma qualificação na DM|WXW. Montamos uma nova estrutura Administrativa, transparente e sem tuas características sem-vergonhisses.

Para tua maior tristeza, continuaremos crescendo e melhorando (Melhoria Contínua) e de alguma forma, mas com muito trabalho e dedicação, ganharemos essa guerra com a FC e com a TA.

Depois disso, eu mesmo te caçarei e noblarei todas as Aldeias do Martinatti e de todas as outras contas que tu venhas a adquirir no Mundo 17. Com certeza alguns virão junto comigo, incluindo o tiagomav que também terá o prazer dessa façanha.

Espero que com isso tu aprendas a ter maturidade e sensibilidade no sentido de tomar as decisões baseadas na Razão e não na vaidade.
Gostei!

Agora vamos ter um SAVIZ do lado da DM!
 

DeletedUser

Guest
Voç~es entraram no K44?
Affe, noblaram 20 aldeias de dois FDPTA inativos, rafadom e rafaburga!
Temos problemas lá, mas temos o pessoal do K54 que vai en diração ao K44 fechar essa brecha!

eu acho que não,
num noblei nenhum desses dois nomes,
e noblei vários jogadores diferentes,
são todos inativos?
qualquer um que a gente noblar no K44 é inativo agora :p

Gostei!

Agora vamos ter um SAVIZ do lado da DM!

ah, é mesmo u.u'
 

brtt

Guest
ORRA, guerrinha tava meio parada,
agoraaaaaaaaaaaaaaaaa que ta se mechendo so pelo lado da WXW ainda hein,
pocha agita ai galera rsrs
 
Topo