|F.F| vs -DuMal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nithous, não! Desde o início. Antes da ORDEM se juntar à guerra já tínhamos tomado 8 e eles 1 ou 2. Isso que a ORDEM é um tribo muito menor que a DuMal tanto pelo que falavam (phlipps maior falador do TW) quanto por número de jogadores.

Se colocassem ambas tribos lado a lado quando começou a era das conquistas, todos iriam cravar a DuMal, hoje já sabem que é uma put@ mass.

E essa fusão aí tá esquisita, aceitaram o phlipps na ODA, acho que não viram as tropas que a gente viu. kk
 

DeletedUser76774

Guest
Poxa cara, parei para analisar tudo, estive falando coisas erradas :(

A DuMal que eu conhecia nesse BR não existe mais, nenhum dos meus parceiros estão lá, nenhum mesmo, tipo 0, nada, os que estão lá não sabem nem mesmo liderar uma criança de 8 anos :\

Falei com o próprio Frison, fundador da DuMal nesse mundo, e ele disse que está acabada já, só falta enterrar :/

Que bad, errei feio .-.

Dessa guerra as únicas tribos que vejo futuro são a UTC e a ORDEM, o resto é mass absoluto :\
 

DeletedUser89527

Guest
somos 2, também achei que, mesmo sendo mass, a dumal levava essa :/
 

DeletedUser

Guest
Nithous, não! Desde o início. Antes da ORDEM se juntar à guerra já tínhamos tomado 8 e eles 1 ou 2. Isso que a ORDEM é um tribo muito menor que a DuMal tanto pelo que falavam (phlipps maior falador do TW) quanto por número de jogadores.

Se colocassem ambas tribos lado a lado quando começou a era das conquistas, todos iriam cravar a DuMal, hoje já sabem que é uma put@ mass.

E essa fusão aí tá esquisita, aceitaram o phlipps na ODA, acho que não viram as tropas que a gente viu. kk
Gb vc sabe pq o we will run parou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo