F. DuMal x F. MORRA + #IMP

  • Iniciar tópico DeletedUser97659
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
como sempre o fim da guerra acaba em recrutamentos :p... queria que a galera da DUMAL deixasse esses faladores tudo sem tribo e noblando tudo, DUMAL está muito Legal hein, já foi a epoca que tinha mais maldades kkkk

eu também pensei que ia ser a guerra melhor desse Br, pela quantidade de paginas e visualizações, e falação, porém a IZI não aguentou a pressão, ou seja para mim tribo era MASS.

Espero que a DuMal não faça que nem a Quiet do br59. Tantas e tantas guerras, mas todas vencidas por recrutamento. As guerras não estão acontecendo aonde eu estou e quando essa bomba lançar no meu K, sai da frente que o bagulho é sinistro. E, faladores, por favor, fiquem calado que vocês não tem moral pra falar não. ;)
 

DeletedUser72443

Guest
Espero ver uma guerra mais animada.
Avante Du Mal kk

MORRA E #IMP em breve tambem serão debandada
 

DeletedUser99150

Guest
Espero que a DuMal não faça que nem a Quiet do br59. Tantas e tantas guerras, mas todas vencidas por recrutamento. As guerras não estão acontecendo aonde eu estou e quando essa bomba lançar no meu K, sai da frente que o bagulho é sinistro. E, faladores, por favor, fiquem calado que vocês não tem moral pra falar não. ;)

Quem era você no 59 ? e no 62 é quem?
 

DeletedUser

Guest
Não estamos em nenhum guerra declarada com MORRA e nem com a #IMP, podem fechar essa Aba.
Guerra finalizada.
:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo