F.CDC + F.W.M + =@= x STARS + S.E.A

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
do jogador no Tribal Wars: - Zaraki Kenpachi (tribe changes)
Tribo AnteriorTribo PosteriorData/TempoPontos
NenhumGAROTO19th May 2023 - 16:01:222,551
GAROTONenhum22nd May 2023 - 14:01:265,132
Nenhum=@=30th May 2023 - 15:00:2619,306

2023-06-07 23:34:15 -03
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Ah já sei... Não sabia que a garoto era da fn.
Tudo explicado.
E o da Jorge não era mais fn né? Tinha trocado de nome a tribo.
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Todo mundo tem esses furos ne mano, SEF praticamente ajudando a CDC, sendo que assim que eles passarem pela SEA e a STARS, quem vai ser sanduichado sao eles kkkk.
uns erros de mapa muito louco.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Todo mundo tem esses furos ne mano, SEF praticamente ajudando a CDC, sendo que assim que eles passarem pela SEA e a STARS, quem vai ser sanduichado sao eles kkkk.
uns erros de mapa muito louco.
Mimimimimi vai jogar e para de chorar
 

- RiPaDo By latinhax -

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Engraçado que entra pro nosso lado tribos q vcs tentaram aliciar e acabaram ficando contra vcs ..... o karma tá puxado ^^
Eu estava conquistando tanto os PAL como os UDI aqui perto ate voces recrutarem os refugiados e blindarem eles... então esse papinho não funciona não

Inclusive recrutaram uma moita tão grande que quando me atacou nem as limpezas conseguiu meter nos tempos certos, os apoios meteu no meio dos nobres e das limpezas... eu tinha vergonha no minimo
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Eu estava conquistando tanto os PAL como os UDI aqui perto ate voces recrutarem os refugiados e blindarem eles... então esse papinho não funciona não

Inclusive recrutaram uma moita tão grande que quando me atacou nem as limpezas conseguiu meter nos tempos certos, os apoios meteu no meio dos nobres e das limpezas... eu tinha vergonha no minimo
ai e com a galera ai os meus recrutes nao fazem esse vergonha estao batendo na black e espancamos a lancelot CDC3 vai passar todas as CDC XD

inclusive sigo tentando aliciar os jogadores do meu amigo @SativaOuIndica? pra da golpe no alesson kkkkkk
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
ai e com a galera ai os meus recrutes nao fazem esse vergonha estao batendo na black e espancamos a lancelot CDC3 vai passar todas as CDC XD

inclusive sigo tentando aliciar os jogadores do meu amigo @SativaOuIndica? pra da golpe no alesson kkkkkk
muda essa TAG e segue teu caminho irmão ... sai das asas do aleson kkk voce e lider ou liderado ...
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
É MEDO !! foi abrigar cara sem conduta na tribo ao inves de manter o Marofas agora fica ai preucupado .. vai ter que fazer Bem melhor pra passar aqui.. Porque Os GURI não Tá Por Nada kkk só pela prejuizo e lagrimas dos inimigos kkk aqui ta todo mundo fazendo churras hoje
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
É MEDO !! foi abrigar cara sem conduta na tribo ao inves de manter o Marofas agora fica ai preucupado .. vai ter que fazer Bem melhor pra passar aqui.. Porque Os GURI não Tá Por Nada kkk só pela prejuizo e lagrimas dos inimigos kkk aqui ta todo mundo fazendo churras hoje
tem que parar e de dar mdf pro @Gringoo cara chato kkkkk
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
É MEDO !! foi abrigar cara sem conduta na tribo ao inves de manter o Marofas agora fica ai preucupado .. vai ter que fazer Bem melhor pra passar aqui.. Porque Os GURI não Tá Por Nada kkk só pela prejuizo e lagrimas dos inimigos kkk aqui ta todo mundo fazendo churras hoje
O importante é a treta kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo