F. [BOPE] VS F. Reload

  • Iniciar tópico DeletedUser82001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ei...começamos agora aqui no K56...
Palmeiras 3 ...tinha 23 aldeias...agora tem 2 aldeias...
GBFY ...era da BOPE...e eu já estava de saco cheio dele ali no K56...foi p a NEGÃO...más eu já tinha decidido a acabar c ele...tinha 56 aldeias...agora tem 15 aldeias...
JÚLIOS FELTRIN ...no mesmo tempo q planejei contra o GBFY...também planejei contra o JÚLIOS...esquema quase igual...até o dia 06/12 ele tinha 48 aldeias...agora dia 09/12...caiu p 29 aldeias...está em queda livre...

E vc meu caro Leandruz ...vc por favor...pode até usar um nik q não está no M50 p falar aqui no fórum...más por favor...deixe o seu NIK do M50 aqui p q posamos te identificar lá no mapa...e vermos q vc não é um cara q se mascara p falar o q quer...
Aguardo o seu próximo comentário...e lógico c a sua devida identificação do seu nik nesse mundo...
Agora decidimos fazer uma varedura no K56...e vamos fazer isso c organização e força tática...a diferença é de 8 agora...más vamos aumentar essa diferença...pois o foco meu e de mais 36 players dentro do K56...é esse...cutucou agora...vai receber chumbo grosso...

*É isso aí...

*OK.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Ei...começamos agora aqui no K56...
Palmeiras 3 ...tinha 23 aldeias...agora tem 2 aldeias...
GBFY ...era da BOPE...e eu já estava de saco cheio dele ali no K56...foi p a NEGÃO...más eu já tinha decidido a acabar c ele...tinha 56 aldeias...agora tem 15 aldeias...
JÚLIOS FELTRIN ...no mesmo tempo q planejei contra o GBFY...também planejei contra o JÚLIOS...esquema quase igual...até o dia 06/12 ele tinha 48 aldeias...agora dia 09/12...caiu p 29 aldeias...está em queda livre...

E vc meu caro Leandruz ...vc por favor...pode até usar um nik q não está no M50 p falar aqui no fórum...más por favor...deixe o seu NIK do M50 aqui p q posamos te identificar lá no mapa...e vermos q vc não é um cara q se mascara p falar o q quer...
Aguardo o seu próximo comentário...e lógico c a sua devida identificação do seu nik nesse mundo...
Agora decidimos fazer uma varedura no K56...e vamos fazer isso c organização e força tática...a diferença é de 8 agora...más vamos aumentar essa diferença...pois o foco meu e de mais 36 players dentro do K56...é esse...cutucou agora...vai receber chumbo grosso...

*É isso aí...

*OK.

Joguei na Nú Com a Mão no Bolso desde o começo do mundo até 2 meses atrás, hoje jogo na Eu Tenho uma Tekpix. Prazer, fundador e líder da NEGÃO.

Vejo que você está muito por dentro do mundo, mal sabe quem são seus inimigos.

A BOPE é uma boa tribo, pena que a liderança acaba querendo se sobresair em cima dos membros.
Reload está um pouco fragilizada, sem muita lenha na fogueira.

Acho que vai continuar nesse empate ai.
 

DeletedUser

Guest
Joguei na Nú Com a Mão no Bolso desde o começo do mundo até 2 meses atrás, hoje jogo na Eu Tenho uma Tekpix. Prazer, fundador e líder da NEGÃO.

Vejo que você está muito por dentro do mundo, mal sabe quem são seus inimigos.

A BOPE é uma boa tribo, pena que a liderança acaba querendo se sobresair em cima dos membros.
Reload está um pouco fragilizada, sem muita lenha na fogueira.

Acho que vai continuar nesse empate ai.

Nossa...essa revelação é impactante...tremi da cabeça aos pés...Uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii......kkkkkk
Fica achando isso...gosto de ver meus adversários cheios de confiança...e aproveitando isso...já q vc é fundador da NEGÃO...abra um tópico...NEGÃO X Reload.... e vamos começar a ver as nossas diferenças...em stats...a Reload está c a vantagem de 38 aldeias sobre a NEGÃO...

*É isso aí...

*OK.
 

DeletedUser92291

Guest
Anda sonhando muito jovem kk

Lado 1:
Tribos: Reload, Load
Lado 2:
Tribos: [BOPE], BOPE²

Timeframe: 09/09/2013 23:51:15para15/12/2013 20:00:00

Total de conquistas:

Lado 1: 3,467
Lado 2: 3,311
Diferença: 156

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 120
Lado 2: 102
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 22,224,401
Lado 2: 18,818,789
Diferença: 3,405,612

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 981,625
Lado 2: 813,023
Diferença: 168,602

chart


______

Lado 1:
Tribos: Reload, Load
Lado 2:
Tribos: [BOPE], BOPE²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 378
Lado 2: 431
Diferença: 53

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 5
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,590,175
Lado 2: 2,480,698
Diferença: 109,477

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 180,304
Lado 2: 39,554
Diferença: 140,750

chart
 

DeletedUser79083

Guest
Acho que já pode apagar esse tópico. Como todos sabem, a guerra acabou, BOPE virou 300 e agora são amiguinhos da Reload.
 

DeletedUser92601

Guest
Previsível :)
Não esperava muita coisa de tribo que faz PNA com FNX :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo