F. [BOPE] VS F. Reload

• Iniciar tópico DeletedUser82001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82001

Guest
Boas caros guerreiros, já que o FTW do Br50 ta meio Monótono vamos dar uma animadinha...
A guerra entre ambas as famílias já dura um tempinho... A guerra por si está muito equilibrada.

Lado 1:
Tribos: [BOPE], BOPE²
Lado 2:
Tribos: Reload, Load

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,110
Lado 2: 3,575
Diferença: 1,465

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94
Lado 2: 80
Diferença: 14

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,545,688
Lado 2: 19,544,259
Diferença: 7,998,571

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 725,615
Lado 2: 656,923
Diferença: 68,692

chart

Boa sorte para as envolvidas...
Avante BOPE

Cump, marquimsales

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Não estou mais no mundo mas enfim, torcendo para a Reload que foi minha antiga tribo.
Stats estão equilibrados, mas Bope precisará de muito arroz com feijão para vencer a Reload

DeletedUser82001

Guest
Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 418
Lado 2: 316
Diferença: 102

chart

Lado 1: 9
Lado 2: 9
Diferença: 0

chart

Lado 1: 2,642,733
Lado 2: 2,110,678
Diferença: 532,055

chart

Lado 1: 65,528
Lado 2: 66,136
Diferença: 608

chart

DeletedUser82001

Guest
Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 72
Lado 2: 36
Diferença: 36

chart

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart

Lado 1: 437,669
Lado 2: 206,527
Diferença: 231,142

chart

Lado 1: 25,209
Lado 2: 0
Diferença: 25,209

chart

DeletedUser79083

Guest
BOPE tem vantagem territorial, porém a Reload vence devido ao seu melhor elenco e organização.

DeletedUser82001

Guest
Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 64
Lado 2: 51
Diferença: 13

chart

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart

Lado 1: 354,172
Lado 2: 299,628
Diferença: 54,544

chart

Lado 1: 9,677
Lado 2: 3,568
Diferença: 6,109

chart

Avante BOPE

DeletedUser82001

Guest
Lado 1:
Tribos: BOPE², [BOPE]
Lado 2:

Total de conquistas:

Lado 1: 2,492
Lado 2: 3,827
Diferença: 1,335

chart

Lado 1: 102
Lado 2: 83
Diferença: 19

chart

Lado 1: 13,827,854
Lado 2: 21,095,428
Diferença: 7,267,574

chart

Lado 1: 795,922
Lado 2: 666,203
Diferença: 129,719

chart

DeletedUser79083

Guest
BOPE se saindo muito bem nos stats, parabéns e continuem assim

DeletedUser92291

Guest
Quando a Reload resolver revidar também, corre '-'

DeletedUser92601

Guest
Guerra equilibrada, como já disseram a [BOPE] tem vantagem no mapa mas a guerra será equilibrada, eu acho q a [BOPE] ganha porque a Reload como de costume tá demorando muito pra tomar uma atitude ;D
E tem mais fronts q a BOPE, e parece que a load tá apanhando em todos ^^

DeletedUser93510

Guest
Não sou bope. Mas já fui todos cargos da leal que foi a tribo que virou bope. O elenco de jogadores de lá não é de muito conhecidos. Mas são ótimos jogadores. Uma tribo rígida quanto a tudo.

DeletedUser

Guest
A uns 45 dias comecei a trabalhar minhas atitudes táticas...
E vi q alguns inimigos dentro do k56 precisavam ser eliminados e então comecei...
Desci fulls no Palmeiras 3...e ele foi p o espaço...

Aí ia ser a vez do JÚLIOS FELTRIN...más por uma situação incomoda de um amigo...mudei o meu alvo...
O alvo passou a ser o GBFY...e parti p cima dele...eliminei mais de 171.000 de suas tropas...provoquei ele a me atacar...matei algumas tropas ofensivas dele...e coloquei 5 aldeias p q ele viesse a nobra-las...assim ele teria q tirar tropas defensivas de outras aldeias p manter em sua posse as 5 aldeias...feito isso...OP nele...resultado...de 56 aldeias...restaram 15...por enquanto...á eu peguei 4 aldeias dele...falta uma p completar as 5 q deixei ele nobrar...

Eu não tinha me esquecido do JÚLIOS FELTRIN...estava lutando contra ele c a conta de um amigo deixou em mdf...e provoquei o júlios a atacar a conta do meu amigo...resultado...muitas tropas dele foi p o espaço...e também ataquei ele eliminando algumas tropas defensivas...
*Más o legal é q ele começou a atacar 3 aldeias minhas q estavam em área de risco...resultado...deixei ele matar as tropas e nobrar...e p mante-las...e então chegou a hora da OP...então pedi a um líder p organizar a OP...e convocar todos do k56 p ação...resultado...estamos esmagando ele...no total de 48...já nobramos 17 aldeias dele até no momento...

*É isso aí...
Vamos eliminar de pouco a pouco...a todos...

*OK.

DeletedUser92601

Guest
A uns 45 dias comecei a trabalhar minhas atitudes táticas...
E vi q alguns inimigos dentro do k56 precisavam ser eliminados e então comecei...
Desci fulls no Palmeiras 3...e ele foi p o espaço...

Aí ia ser a vez do JÚLIOS FELTRIN...más por uma situação incomoda de um amigo...mudei o meu alvo...
O alvo passou a ser o GBFY...e parti p cima dele...eliminei mais de 171.000 de suas tropas...provoquei ele a me atacar...matei algumas tropas ofensivas dele...e coloquei 5 aldeias p q ele viesse a nobra-las...assim ele teria q tirar tropas defensivas de outras aldeias p manter em sua posse as 5 aldeias...feito isso...OP nele...resultado...de 56 aldeias...restaram 15...por enquanto...á eu peguei 4 aldeias dele...falta uma p completar as 5 q deixei ele nobrar...

Eu não tinha me esquecido do JÚLIOS FELTRIN...estava lutando contra ele c a conta de um amigo deixou em mdf...e provoquei o júlios a atacar a conta do meu amigo...resultado...muitas tropas dele foi p o espaço...e também ataquei ele eliminando algumas tropas defensivas...
*Más o legal é q ele começou a atacar 3 aldeias minhas q estavam em área de risco...resultado...deixei ele matar as tropas e nobrar...e p mante-las...e então chegou a hora da OP...então pedi a um líder p organizar a OP...e convocar todos do k56 p ação...resultado...estamos esmagando ele...no total de 48...já nobramos 17 aldeias dele até no momento...

*É isso aí...
Vamos eliminar de pouco a pouco...a todos...

*OK.

Primeiramente o GBFY é da NEGÃO... e o tópico ta a falar da guerra [BOPE] x Reload
O JULIUS FELTRIN perdeu 17 aldeias? Será que no planejamento da OP era previsto ele perder só 17 aldeias? acho q não né kkk

Ele pegou medalha de defensor 2 dias seguidos sendo que ontem matou quase 500k de tropas, e anteontem foi uns 250k se não me engano.
Saldo: -750k de tropas ofensivas (fora as defesas que vez ou outra a [S.S] vulgo Reload manda em seus inimigos) para vcs, e 17 aldeias para ele (pouco me importa isso pq não sou da [BOPE]) mas vcs precisam perder quase um milhão de tropas de atk para pegar míseras 17 vilas? :cool:

DeletedUser

Guest
Primeiramente o GBFY é da NEGÃO... e o tópico ta a falar da guerra [BOPE] x Reload
O JULIUS FELTRIN perdeu 17 aldeias? Será que no planejamento da OP era previsto ele perder só 17 aldeias? acho q não né kkk

Ele pegou medalha de defensor 2 dias seguidos sendo que ontem matou quase 500k de tropas, e anteontem foi uns 250k se não me engano.
Saldo: -750k de tropas ofensivas (fora as defesas que vez ou outra a [S.S] vulgo Reload manda em seus inimigos) para vcs, e 17 aldeias para ele (pouco me importa isso pq não sou da [BOPE]) mas vcs precisam perder quase um milhão de tropas de atk para pegar míseras 17 vilas? :cool:

Vc não se importa...por q não são suas aldeias q está perdendo...
Vc se esconde em outra conta...entra aqui c a conta q vc joga no M50...ou não tem peito p isso...
Provavelmente vem tomando um coro aqui no M50...e tem q se esconder p falar c bravura...e deboche dos feitos de outros...
Dê a cara...más s mascara...pois estou falando aqui de feitos...e fatos...como posso falar dos seus feitos...onde...se não sei em q tribo vc está...tire a mascara...deixe de ser covarde...

O JÚLIOS FELTRIN...pode ficar c as medalhas...c os feitos dele...eu e meus companheiros queremos e vamos ficar c todas as aldeias dele...e quanto as tropas q perdemos...já estamos recrutando outras...e sabe por q perdemos tropas quando fazemos uma OP em um inimigo...por q ele recebeu muitos apoios nas aldeias...vc sabia q ele pode pedir apoios p os companheiros dele...ou tu é um NOOB...de mascara...seja vcquem for...em breve estaremos nobrando suas aldeias...

Agora o fato é q vamos eliminar a BOPE...do K56...e os membros da NEGÃO estão no mesmo caminho...qualquer membro de outra família q não seja a minha estiver dentro do K56...tá ferrado...vamos p cima de todos...
E vc o Led Full HD ....quem sabe vc está pertinho de nos...fala aí...dá a cara...s medo...

É isso aí...

*OK.

DeletedUser93510

Guest
Sem querer me intrometer nessa braguinha de vcs mas se o feltrin perdeu 17 aldeias e só conseguiu 1 milhão de od é lucro pra Load. Pq a bope tenta noblar minha principal constantemente e eu tenho 1kk500k de odd só cm a principal sem perdee ela.

Ps: antes de ontem eu peguei 150k de odd. Só n ganhei a medalha pq alguém pegou 220k

DeletedUser96263

Guest
Acho que nada melhor que os graficos...

Lado 1:
Tribos: Load, Reload
Lado 2:

Total de conquistas:

Lado 1: 363
Lado 2: 454
Diferença: 91

chart

Lado 1: 22
Lado 2: 3

chart

Lado 1: 2,573,060
Lado 2: 2,752,609
Diferença: 179,549

chart

Lado 1: 178,519
Lado 2: 20,720
Diferença: 157,799

chart

DeletedUser

Guest
Olhem bem...combates de 3 meses até hoje...
Eu gostaria de saber se estão tirando estes starts...lá na lua...ou é em marte...
Veja q o lado 1...q é o meu...estamos vencendo a BOPE...

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 3,140
Lado 2: 2,914
Diferença: 226

chart

Lado 1: 105
Lado 2: 97
Diferença: 8

chart

Lado 1: 19,948,717
Lado 2: 16,537,932
Diferença: 3,410,785

chart

Lado 1: 844,722
Lado 2: 773,469
Diferença: 71,253

chart

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Vejam agora c 1 mês...

Lado 1:
Lado 2:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,459
Lado 2: 1,719
Diferença: 260

chart

Lado 1: 47
Lado 2: 37
Diferença: 10

chart

Lado 1: 9,639,780
Lado 2: 10,173,202
Diferença: 533,422

chart

Lado 1: 341,047
Lado 2: 287,476
Diferença: 53,571

chart

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Vejam de uma semana....

Lado 1:
Lado 2:

Total de conquistas:

Lado 1: 367
Lado 2: 456
Diferença: 89

chart

Lado 1: 22
Lado 2: 3

chart

Lado 1: 2,604,748
Lado 2: 2,768,337
Diferença: 163,589

chart

Lado 1: 178,519
Lado 2: 20,720
Diferença: 157,799

chart

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Vcs estão de brincadeira c esses starts forjados...
A família Reload...está vencendo...e daqui a pouco tempo...a limpeza será geral...

*É isso aí...

*OK.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Vencendo por uma diferença de meia aldeia? Por favor.

Reload subestimou e está tomando uma coça do pessoal da periférica.
O problema desse pessoal que joga hoje pela Reload é falar muito e fazer pouco.

Não me venham com: os stats estão assim porque estamos em guerra com o mundo todo.
Vocês só sofrem ataques de nós e da BOPE, quanto chororô.

Quando foi feita a fusão Load + SS o mundo todo achou que viria problema pela frente, infelizmente a fusão não mostra isso agora. Ganhar seria vocês estarem avançando com facilidade ou tendo uma enorme expanção no território inimigo... não ter uma diferença de 8 aldeias nobladas e se achar o pica das galáxias.

DeletedUser92601

Guest
Vc não se importa...por q não são suas aldeias q está perdendo...
Vc se esconde em outra conta...entra aqui c a conta q vc joga no M50...ou não tem peito p isso...
Provavelmente vem tomando um coro aqui no M50...e tem q se esconder p falar c bravura...e deboche dos feitos de outros...
Dê a cara...más s mascara...pois estou falando aqui de feitos...e fatos...como posso falar dos seus feitos...onde...se não sei em q tribo vc está...tire a mascara...deixe de ser covarde...

O JÚLIOS FELTRIN...pode ficar c as medalhas...c os feitos dele...eu e meus companheiros queremos e vamos ficar c todas as aldeias dele...e quanto as tropas q perdemos...já estamos recrutando outras...e sabe por q perdemos tropas quando fazemos uma OP em um inimigo...por q ele recebeu muitos apoios nas aldeias...vc sabia q ele pode pedir apoios p os companheiros dele...ou tu é um NOOB...de mascara...seja vcquem for...em breve estaremos nobrando suas aldeias...

Agora o fato é q vamos eliminar a BOPE...do K56...e os membros da NEGÃO estão no mesmo caminho...qualquer membro de outra família q não seja a minha estiver dentro do K56...tá ferrado...vamos p cima de todos...
E vc o Led Full HD ....quem sabe vc está pertinho de nos...fala aí...dá a cara...s medo...

É isso aí...

*OK.

Jogo na conta teepo, estou cercado pela sua tribo Reload, e veja o stats:

Lado 1:
Jogadores: teepo
Lado 2:

Lado 1: 6
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart

Lado 1: 47,904
Lado 2: 45,620
Diferença: 2,284

chart

Perdi 5 aldeias, que vergonha... ^o)
E estou bem inativo no mundo 50, pode ver minha linha de evolução, está estagnada há quase 1 mês, e nem assim sua tribo nobla minhas aldeias
Meu ODD tá em 4.436.352 graças a sua tribo, pode ver no twstats que há 3 semanas atras eu tinha só 300k de ODD, agora 4.4kk, me diz se é lucro ganhar 5 aldeias e perder isso tudo de tropas? (não sei quanto equivale 4.4kk de ODD em tropas de ataque, mas é um valor considerável)

Sem querer me intrometer nessa braguinha de vcs mas se o feltrin perdeu 17 aldeias e só conseguiu 1 milhão de od é lucro pra Load. Pq a bope tenta noblar minha principal constantemente e eu tenho 1kk500k de odd só cm a principal sem perdee ela.

Ps: antes de ontem eu peguei 150k de odd. Só n ganhei a medalha pq alguém pegou 220k

Ele matou 750k em TROPAS, não pegou 750k de ODD. Olha o ODD do JULIOS FELTRIN, tá mais de 10 milhões.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.