F. A|L vs F. US + F. KZD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente a inveja mata, parem de ficar se mordendo de inveja se todos vocês acham que sou tão ruim assim e simples junta todos os full ai lock e AW e me limpem faça isso e noblem vocês só sabem vim aqui fala que eu fiz isso e fiz aquilo mais vocês se juntarem ai e fazer uma operação de vergonha em mim ninguém faz , então fazemos assim parem de ficar aqui falando mal de mim se vocês mesmo desejariam de ter as condições e a jogabilidade que tenho. vlw fica a dica pra vocês ai.


Sem_t%C3%ADtulo.png


Ué... Imagina se é uma OP de verdade kkkkkk
 
TUTORIAL PARA INICIANTES DE COMO:

ENVIAR FAKES:

idhQzp

jZD9QU

https://ibb.co/idhQzp

https://ibb.co/jZD9QU

https://ibb.co/fbg7C9

fbg7C9

Se possível mande cerca de 250 fakes de suas 5 aldeias.

COMO RENOBLAR UMA ALDEIA:

https://ibb.co/b6VCep
b6VCep


defesa TOP de vdd. Mais efetiva que a do PSG/Real Madrid.

COMO ATACAR E RENOBLAR UMA ALDEIA NO BÔNUS NOTURNO:

g93yKp

https://ibb.co/g93yKp
iE3yKp


https://ibb.co/iE3yKp

https://ibb.co/gK5pQU
gK5pQU


BN significa BOA NOITE.

VEJAM! VALE A PENA xd

gK5pQU

Obs1: Não consegui colocar a imagem pelo [.img] [./img], se alguém puder falar como é, god <3.
Obs2: Editei as prints dos relatórios pra não mostrar os bônus de evento. <3
 
Editado por um moderador:
Sem_t%C3%ADtulo.png


Ué... Imagina se é uma OP de verdade kkkkkk


kkkk

deixa de ser noob cara eu simplismente deixe as aldeias limpas para a KZD migra pra guerra , snipei 40 nts de voces com 4 full apenas segurei op de voces em 33 aldeias com 4 full de defesa , apenas snipando repassando mais de 15 aldeias pra kzd migra
 
kkkk

deixa de ser noob cara eu simplismente deixe as aldeias limpas para a KZD migra pra guerra , snipei 40 nts de voces com 4 full apenas segurei op de voces em 33 aldeias com 4 full de defesa , apenas snipando repassando mais de 15 aldeias pra kzd migra
rapaz tu joga muito em, por isso q sua tribo está dominando a guerra e avançando diariamente, tribo tão boa que até o lider corre do front kkkkk

volta para sua guerra aos inativos, lá vc se garante eu acho..
kt3e67
SPY.png
 
Pensaaa em uma quantidade de tribos kkkkkkkkk :eek:

Lado 1:
Tribos: A|L, .A|L.
Lado 2:
Tribos: Eagl3s, Eagles, Eaglez, US, USA, KZD, *KZD*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 539
Lado 2: 102
Diferença: 437

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,430,595
Lado 2: 851,357
Diferença: 3,579,238

chart
 
Editado por um moderador:
Tá parelho

Lado 1:
Tribos: A|L, .A|L.
Lado 2:
Tribos: US, USA, Eagl3s, Eagles, Eaglez, KZD, *KZD*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 692
Lado 2: 1,194
Diferença: 502

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 198
Lado 2: 23
Diferença: 175

chart

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo