Sugestão Fórum da Tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Acho que poderia ter uma opção no fórúm de colocar um "quebra linha" , para poder organizar melhor o fórum.
Assim poderiamos colocar o quebra linha e separar os tipos de abas.


MEU FÓRUM POR EXEMPLO (sem quebra linha)

fórum 2021.png

COM QUEBRA LINHA!

fourm quebra linha.png

Acredito que isso seja bem facil de criar e organizar, tenho amigo q esta desenvolvendo script pro fórum, que da opção de quebra de linha, assim poderíamos ter fórum mais organizado e menos poluídos, pois teria os espaçamentos e a bendita quebra de linhas, podendo fazer uma organização interna muito superior, facilitando a diversão dos membros.

Também poderia tirar as TAGS que tem no fórum, tipo [ SPQR- Informações do Império ], aquilo lá é puro acumulo de espaço, só da aba estar azul ja sinaliza que o fórum esta partilhado, não tendo necessidade de "tag". Isso melhoraria muito fórum.

E como organização final, criar opção de cada membro poder ver determinada aba, tipo igual partilha de fórum, só que seria partilha de visualização.

Isso proporcionaria um fórum legal e divertido, seguro contra espionagem, podendo criar várias abas e setores sem ficar desorganizado e poluído visualmente.

minha sugestão.
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Comcordo Plenamente TW está fantastico na minha opinião está evoluindo muito bem eu sou um grande fan de seu design e apresentação aos jogadores, se fizessem isso já agora o salvar forums da tribo de um mundo para outro isso seria muito top tambem! se integrasem isso os forums seu visual com certesa iriam melhorar muito.

Outra coisa que ficaria top seria ter um leitor de videos seja facebook, youtube ou mesmo videos carregado do pc para o forum da tribo isso iria dar outro nivel ao tribal wars e a forma de seu lideres de tribo interagirem com seus jogadores.


Desde já agradeço a toda a Equipe TW .BR e seu esforço e enpenho em melhorar nosso Tribal Wars
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Boa noite!

Sim, também gostei da sugestão. Acho que o forum interno pode ficar muito poluido mesmo com uma boa organização estrutural.
Mesmo as notificações de mensagens novas em cada aba deveria ser otimizado, porque ao acrescentar um icone a disposição geral das abas altera em concordância caso hajam mensagens em todas elas, e nesse ponto a quebra de linha ajudaria nessa situação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo