FÚRIA v SHD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Jack-

Membro
Pontuação de reações
35
Quem colocou eles na guerra? Quem declarou guerra mesmo do outro lado no K e colocou várias tribos na guerra como aliados para tentar atrasar o nosso crescimento? Enquanto a pequena SHIELD precisou se preparar 1 mês para tentar fazer algo na guerra. 6 tribos contra nós desde o começo e agora querem excluir os seus escudos dos status? Então deixa de conversa furada e vamos para a guerra.

Além de maromba é rei da sabedoria, que homem!!!

1° Jogaram o K contra FÚRIA, alguns conquistados, outros bons jogadores convidados a jogar com a gente.
2° Fizerem OP, não levaram nenhuma aldeia.
3° ???? (Próximos capítulos)

Posso provocar, estou do outro lado do K mesmo hahahahah
 

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
São pequenos em pontuação, mas são grandes guerreiros, vão até o fim por algo que querem e não trocam de opinião, não são uma MT da vida hahaha.

Mas vocês sabem que a real guerra é com a gente, e que vocês estão se vangloriando com os dados da Rifa, bora falar da gente bb?


Ta bom bb ;), não vamos falar mais das 4 tribos que vcs usaram de má fé pra nos atrasar no começo do jogo e mesmo assim apanham kkkk
Pena que renoble conta pra status neh, pq vcs conquistarem aldeia ta dificil kkkk
 

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Lado 1:
Tribos: SHD, SHD II, SHDIII
Lado 2:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2
Lado 2: 6
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,319
Lado 2: 31,829
Diferença: 21,510

chart


opa e aí, sextou??? fiquei sabendo q teve op dos dois lados, como ficou o saldo? saúde, paz, sabedoria, prosperidade a todos, bom final de semana!
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
opa e aí, sextou??? fiquei sabendo q teve op dos dois lados, como ficou o saldo? saúde, paz, sabedoria, prosperidade a todos, bom final de semana!
Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!
Lado 2:
Tribos: SHD, SHD II, SHDIII

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31,829
Lado 2: 10,319
Diferença: 21,510

chart
 

DollynhoSeuAmigo

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Sim, eles já passam vergonha por si só, as únicas aldeias que noblam são de renoble das próprias aldeias perdidas e acham que tão com a corda toda kkk
Uai e aquelas 3 do mofado que vcs refugiaram e a SHD pegou no mesmo dia, não conta não? Hum...tá estranho esse stats aí...sem contar na fubada que levaram hj na op e mais 150k de tropas perdidas em um só player neh kkkkkkk
 

A N T U N E S

Novo Membro
Pontuação de reações
4
gente, gente, gente...

lado B, lado A, quem se importa

só acaba quando termina

deixa eu moitar aqui quietinho que eu ganho mais

Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!
Lado 2:
Tribos: SHD, SHD II, SHDIII

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31,829
Lado 2: 10,319
Diferença: 21,510

chart

Jesus amado
Vou olhar a discussão Clã x Fúria que da gosto
Eu teria vergonha de postar isso aqui
6 Aldeias nobladas e a tribo inteira sem full por 1 semana hihi
 

breno0108

Membro
Pontuação de reações
14
Lado 1:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!
Lado 2:
Tribos: SHD, SHD II, SHDIII

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31,829
Lado 2: 10,319
Diferença: 21,510

chart

A Guerra tem 24 horas que começou ? sabia não kakakakakakaka

Tão farmando com os espadas e lanças ai ? porque ataque zerou né, Ridcki ta subindo a muralha dele com corpos hehehehe
 

- RiPaDo By Severo -

Membro Notável
Pontuação de reações
94
SHD 20 ALDEIAS ALVOS, 0 NOBLADAS, FURIA 10 ALVOS, 6 NOBLADAS, e vcs acham que alguém aqui ta decepcionado? só se for com aqueles ataques frouxos de vcs

A Guerra tem 24 horas que começou ? sabia não kakakakakakaka

Tão farmando com os espadas e lanças ai ? porque ataque zerou né, Ridcki ta subindo a muralha dele com corpos hehehehe
o meu ataque não zerou, inclusive terminou de limpar seu amigo ai...
 

DeletedUser109709

Guest
A Guerra tem 24 horas que começou ? sabia não kakakakakakaka

Tão farmando com os espadas e lanças ai ? porque ataque zerou né, Ridcki ta subindo a muralha dele com corpos hehehehe

O status de guerra pode ser postado nas 24 horas, desde o início, ou em um período personalizado.

1623434692056.png

Vc não sabia?
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Caros e caras, essa OPzinha foi gostosinha de se ver dos dois lados do jogo tenho certeza.

Para o momento do game e a forma como foi feita, com bastante fulls e com nobres cruzados eu diria que foi satisfatório o resultado, claro que queríamos fechar com 100% dos alvos noblados, mas como eu disse anteriormente a guerra ainda está começando e peitar um front desses sem igreja, sem muro, com ataques de 24h + é só para os fortes ! O renoble é quase certo kkkkkkkk Fácil é estar tipo umas pessoas ai no top 25 com OD ridículo, estilo aqueles "sprinters" modernos que noblam mult atrás de mult, aldeia "doada" e aldeia bb que ta na moda hoje ne.

Parabéns ai pra esse meu time da FÚRIA que representou na coletividade (disponibilizando muitas vezes um único full que tinha pra ajudar a tribo), orgulhoso pela organização e por reviver esse modo raiz do jogo virando a noite em meio de semana, dando aquela fugida pro banheiro no serviço/escola pra encaixar ataque no dedo pela 4g e se divertir, pq isso aqui no fim é diversão! É guerra de verdade ! Se vc anda ficando mais estressado do que feliz aqui, talvez está na hora de rever se esse game está te fazendo bem ;)

Parabéns aos inimigos ai da Shield que se esforçaram pra defender, imagino que foi um corre corre que mostrou resultado, ta ai o @Ridcki TOP 1 ODD com o dobro do 2º Lugar que é o @Powe Of Brothers. ambos alvos de hoje.

SEGUE O JOGO e acho que agora é nossa vez de defender ne? Estamos prontos, bora
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Caros e caras, essa OPzinha foi gostosinha de se ver dos dois lados do jogo tenho certeza.

Para o momento do game e a forma como foi feita, com bastante fulls e com nobres cruzados eu diria que foi satisfatório o resultado, claro que queríamos fechar com 100% dos alvos noblados, mas como eu disse anteriormente a guerra ainda está começando e peitar um front desses sem igreja, sem muro, com ataques de 24h + é só para os fortes ! O renoble é quase certo kkkkkkkk Fácil é estar tipo umas pessoas ai no top 25 com OD ridículo, estilo aqueles "sprinters" modernos que noblam mult atrás de mult, aldeia "doada" e aldeia bb que ta na moda hoje ne.

Parabéns ai pra esse meu time da FÚRIA que representou na coletividade (disponibilizando muitas vezes um único full que tinha pra ajudar a tribo), orgulhoso pela organização e por reviver esse modo raiz do jogo virando a noite em meio de semana, dando aquela fugida pro banheiro no serviço/escola pra encaixar ataque no dedo pela 4g e se divertir, pq isso aqui no fim é diversão! É guerra de verdade ! Se vc anda ficando mais estressado do que feliz aqui, talvez está na hora de rever se esse game está te fazendo bem ;)

Parabéns aos inimigos ai da Shield que se esforçaram pra defender, imagino que foi um corre corre que mostrou resultado, ta ai o @Ridcki TOP 1 ODD com o dobro do 2º Lugar que é o @Powe Of Brothers. ambos alvos de hoje.

SEGUE O JOGO e acho que agora é nossa vez de defender ne? Estamos prontos, bora
Boa, pessoal hoje só fica nas farpas no Ftw, reconhecer o mérito do time aliado e inimigo, faz parte do game e poucos fazem isso.

Ainda acho que tem muita coisa para rolar dos 2 lados. Que os machados cantem!
 

DollynhoSeuAmigo

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Ver anexo 18914
Caros e caras, essa OPzinha foi gostosinha de se ver dos dois lados do jogo tenho certeza.

Para o momento do game e a forma como foi feita, com bastante fulls e com nobres cruzados eu diria que foi satisfatório o resultado, claro que queríamos fechar com 100% dos alvos noblados, mas como eu disse anteriormente a guerra ainda está começando e peitar um front desses sem igreja, sem muro, com ataques de 24h + é só para os fortes ! O renoble é quase certo kkkkkkkk Fácil é estar tipo umas pessoas ai no top 25 com OD ridículo, estilo aqueles "sprinters" modernos que noblam mult atrás de mult, aldeia "doada" e aldeia bb que ta na moda hoje ne.

Parabéns ai pra esse meu time da FÚRIA que representou na coletividade (disponibilizando muitas vezes um único full que tinha pra ajudar a tribo), orgulhoso pela organização e por reviver esse modo raiz do jogo virando a noite em meio de semana, dando aquela fugida pro banheiro no serviço/escola pra encaixar ataque no dedo pela 4g e se divertir, pq isso aqui no fim é diversão! É guerra de verdade ! Se vc anda ficando mais estressado do que feliz aqui, talvez está na hora de rever se esse game está te fazendo bem ;)

Parabéns aos inimigos ai da Shield que se esforçaram pra defender, imagino que foi um corre corre que mostrou resultado, ta ai o @Ridcki TOP 1 ODD com o dobro do 2º Lugar que é o @Powe Of Brothers. ambos alvos de hoje.

SEGUE O JOGO e acho que agora é nossa vez de defender ne? Estamos prontos, bora
Parabéns aos dois lados!!! Finalmente um comentário sem sarcasmo e hipocrisia!!

Vamos aproveitar o dia dos namorados e espalhar o amor!!!
 

breno0108

Membro
Pontuação de reações
14
Caros e caras, essa OPzinha foi gostosinha de se ver dos dois lados do jogo tenho certeza.

Para o momento do game e a forma como foi feita, com bastante fulls e com nobres cruzados eu diria que foi satisfatório o resultado, claro que queríamos fechar com 100% dos alvos noblados, mas como eu disse anteriormente a guerra ainda está começando e peitar um front desses sem igreja, sem muro, com ataques de 24h + é só para os fortes ! O renoble é quase certo kkkkkkkk Fácil é estar tipo umas pessoas ai no top 25 com OD ridículo, estilo aqueles "sprinters" modernos que noblam mult atrás de mult, aldeia "doada" e aldeia bb que ta na moda hoje ne.

Parabéns ai pra esse meu time da FÚRIA que representou na coletividade (disponibilizando muitas vezes um único full que tinha pra ajudar a tribo), orgulhoso pela organização e por reviver esse modo raiz do jogo virando a noite em meio de semana, dando aquela fugida pro banheiro no serviço/escola pra encaixar ataque no dedo pela 4g e se divertir, pq isso aqui no fim é diversão! É guerra de verdade ! Se vc anda ficando mais estressado do que feliz aqui, talvez está na hora de rever se esse game está te fazendo bem ;)

Parabéns aos inimigos ai da Shield que se esforçaram pra defender, imagino que foi um corre corre que mostrou resultado, ta ai o @Ridcki TOP 1 ODD com o dobro do 2º Lugar que é o @Powe Of Brothers. ambos alvos de hoje.

SEGUE O JOGO e acho que agora é nossa vez de defender ne? Estamos prontos, bora

Parabéns pelo comentário Miggs, sempre será um irmão pra nós, você merece meu respeito.
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Sinceramente sou a favor da Fúria pois a um bom tempo não só nesse mundo observo uma coisa na tribo deles, a ética e o caráter coisa que falta em grande parte das tribos de hj, nem preciso citar nomes aqui antes que eu receba strike dnv, e outra coisa a Clã por mais q tenha suas polêmicas eu observo muito os status por isso acho no meu ponto de vistas que ambas saíram vencedoras em suas batalhas! ShDtá mais para uma manipuladora que assim que outra tribo entrar na guerra ao lado da Fúria vai arrumar desculpa para suas perdas e falta de organização mas também tem bons players!
Lembrando que está observação e feita por mim Boter, não da MaD, somente minha opinião como player observador do fórum e das estatísticas das tribos! Bom jogo a todos!

É se alguém achar ruim que me chama no md e a gente resolve na conversa , ou no Machado !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo