Expulssar o jogador na guerra ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o que vcs penssam a respeito de expulssar um jogador ativo na tribo no meio de uma guerra...
Principalmente no dia que ele sofre operação ...

Isso é legal ? é ético ?

Eu como lider até expulssaria desde que o jogador não estivesse ativo ou muito tempo off;sem tempo de jogar ai sim..

Mais o meu amigo almacolorada sofrendo muitos ataques ontem foi expulsso da reborn...

como fica ? é por causa dos stats ?
 

DeletedUser71445

Guest
Mal começo a guerra e Reborn já está nos surpreendendo mas não de uma maneira boa ^^

Acabaram de me falar aqui que retiraram os apoios do Alma Ó.Ó que coisa feiaa heimm !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem vou pronunciar nada , para não beneficiá-los ... Mas obviamente tem um motivo além dos stats !
 

DeletedUser73998

Guest
Sempre acontece, mas tendo ou nao motivo é feio, mas sempre acontece.

Mas como sempre digo expulsar muda os Stats, mas nao o resultado da guerra, pois o territorio é invadido da mesma forma e o inimigo é destruido do mesmo jeito.

Agora discutir o merito da questão fica impossivel, se é justo a forma que ele foi banido e noblado e se é certo a expulsão


Deixem de lado essas intrigas pessoais e se divirtam jogando.

Avante TnP
 

DeletedUser

Guest
Sempre acontece, mas tendo ou nao motivo é feio, mas sempre acontece.

Mas como sempre digo expulsar muda os Stats, mas nao o resultado da guerra, pois o territorio é invadido da mesma forma e o inimigo é destruido do mesmo jeito.

Agora discutir o merito da questão fica impossivel, se é justo a forma que ele foi banido e noblado e se é certo a expulsão


Deixem de lado essas intrigas pessoais e se divirtam jogando.

Avante TnP

Falou tudo grande Marcos cheque, nível de jogador exemplar sem comentário perto de alguns!
 

DeletedUser

Guest
o que vcs penssam a respeito de expulssar um jogador ativo na tribo no meio de uma guerra...
Principalmente no dia que ele sofre operação ...

Isso é legal ? é ético ?

Eu como lider até expulssaria desde que o jogador não estivesse ativo ou muito tempo off;sem tempo de jogar ai sim..

Mais o meu amigo almacolorada sofrendo muitos ataques ontem foi expulsso da reborn...

como fica ? é por causa dos stats ?

vamo voltar para o assunto aki galera

teu amigo amiigo vc vai ver quando eu voltar kkk, vc me chamou pra guerra e me denunciou no dia sei q estavamos errados quanto as regras, mas ja fico feliz em saber q vc não quis deixa eu e o x.burque nos defendermos contra vc pois vc sabia q mesmo sem a reborn nos blindar nos iamos matar muitos nobres seus, e acho q vc ja sabia dessa parte né? pelo oq tu falava nas mps né? quando vc tava tentando me chamar para a tnp com bons argumentos do tipo vcs vao afundar e vão ser pegos por tras o devil ja veio mas ainda vai vir mais gente essa é sua ultima chance...

leandro
 

DeletedUser85951

Guest
Tópico tem 2 páginas de Span.

Enfim, é normal, já fizeram isso com 2 membros de lá. Orgulho-me cada vez mais de ser 2012.
 

DeletedUser

Guest
Passei um bom tempo na 2012, e confio que voces vão longe ;)

ja expulsar o jogador no meio da guerra, é complicado, tem que saber a verdadeira HISTORIA pra poder falar algo...
 

DeletedUser

Guest
Passei um bom tempo na 2012, e confio que voces vão longe ;)

ja expulsar o jogador no meio da guerra, é complicado, tem que saber a verdadeira HISTORIA pra poder falar algo...

Irei escrever novamente explicando o motivo da expulsão ja q o meu foi apagado por eu ter me expressado mal peço desculpas...


Ta dificio de entender eu e mais dois amigos somos o almacolorada o akkan tentou levar nois pra lá pois ele é amigo do rodrigo eu ele conheçeu quando ajudei ele em umas paradas contra o marcosxim oq fez eles desistir de jogar(alem de apoios q ele presisava), e o akkan conseguiu noblar o marcosxim por completo(ou quase), dai como não aceitamos trocar de lado mesmo a roborn não ajudando com muitos apoios embora fizeram o posivel pois temos muitos fronts dai fica dificio, ele sabia q estavamos jogando em co-pay mas não sabia q não tinhamos avisados dai ele sabia q ia ser muito dificio pegar aldeias nossas(almacolorada) e resolver denunciar pra ver se estava tudo certo assim ele conseguiu e agora vai conseguir noblar embora ira parar no sigameosmals a não ser q ele consiga denunciar ele tambem kkk


Agora uma perguntinha se isso acontece no dia q ia começar uma guerra em alguma tribo vcs deixariam a conta sem ter ninguem mexendo nela? respondam ai.

leandro
 

DeletedUser84795

Guest
Quando se expulsa algum jogador é por estes motivos:

1º Moita
2º Inativo
3º Parou
4º Esta sofrendo ataques e não faz nada para se defender

Se alguma tribo expulsa um jogador é por um desses motivos ou então porque ela não tem competência para ajudar o jogador.
 

DeletedUser83796

Guest
No Nosso caso...a Tnp Apelou e Ele foi banido... e o cara ainda tem a cara de pal de vim no ftw posta uma coisa dessa ^^
 

DeletedUser

Guest
no nosso caso...a tnp apelou e ele foi banido... E o cara ainda tem a cara de pal de vim no ftw posta uma coisa dessa ^^

apelo :? Apelar ;?

Regras existem para serem respeitadas..
Não apelei em nada.. Só recorri ao certo...
 

DeletedUser

Guest
O tópico é sobre a opinião de expulsar jogadores em meio a guerra, e não sobre como atacar entre outras coisas.

Voltem ao assunto ou o tópico será fechado.
 

DeletedUser

Guest
o que vcs penssam a respeito de expulssar um jogador ativo na tribo no meio de uma guerra...
Principalmente no dia que ele sofre operação ...

Isso é legal ? é ético ?

Eu como lider até expulssaria desde que o jogador não estivesse ativo ou muito tempo off;sem tempo de jogar ai sim..

Mais o meu amigo almacolorada sofrendo muitos ataques ontem foi expulsso da reborn...

como fica ? é por causa dos stats ?

não sei cara, mas me responda isso aqui:
http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=5884258
foi pq ? stats ? Akkan, vc vai morrer igual a peixe, pela boca...
Vcs faz coisa pior e ainda quer da uma de boa pinta... tsc tsc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo