Exploradores...não deviam defender??

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Toda a gente sabe que os exploradores só matam outros exploradores...

A minha sugestão é : caso o atacante não ter exploradores os nossos participariam na defesa da nossa aldeia...isto porque:

-Custam tanto como algumas unidades do quartel
-Ocupam 2 de população...
-Enquanto a aldeia estiver atacada eles fazem o quê?? dão aplausos??
-e alem disto tambem tem atrivutos defensivos...fracos eles são mas sempre ajudam....

Saliento que só se aplica esta sugestão se o atacante não ter exploradores...

Ideia estupida, né??:D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ué...mas já funciona assim...faça a simulação: 5000 exploradores, na defesa, contra 1000 lanceiros, no ataque, por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Já disse uma vez, mas repetirei..

Na minha opinião esse simulador não é confiável.. principalmente quando se fala em Mundo 3..

Força de ataque
att.png
0
Ele não tem ataque.. como pode matar ?? :confused:
 

DeletedUser

Guest
eu tb acho q devem defender se não né oque eles fazem na hora dos ataque e tb acho q tropas normais deveriam defender os exploradores pq as tropas viam os exploradores seus inda a encontro dos exploradores inimigos e saberiam q la tem exploradores e eu acho q ele não ficariam para so observando não
 

DeletedUser

Guest
A força de ataque não influencia na defesa, assim como a força de defesa(geral, arqueiros, cavalaria) não influencia em ataques.
 

DeletedUser

Guest
boa ideia

Se eles ficam aplaudindo o ataque oque os trabalhadores fazem?
eles deveriam sim ajudar em ataque.
 

DeletedUser

Guest
Se eles ficam aplaudindo o ataque oque os trabalhadores fazem?
eles deveriam sim ajudar em ataque.
Eles ajudam!
Calcule no Simulador e uma luta e depois coloque 1000 espiões a mais!
Verás a diferença!
 

DeletedUser

Guest
Depende da ocasião, prefere perder exploradores ou outras tropas?:D

Teoria: Os exploradores no ataque, junto com outras tropas, tornam-se "alvos de distração" (somente contra outros exploradores), dando mais "tempo" para que outras tropas ataquem. "Diluem", assim por dizer, o dano entre as diferentes tropas de ataque, embora eles mesmos não ataquem.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Então vou reformular a minha sugestão...os exploradores deviam ter pelo menos:

-Ataque : 0
-Defesa Geral : 50 (como são rápidos desviam-se das catapultas e fogem dos barbaros, espadachins e lançeiros...
-Defesa Cavalria : 0 ( os exploradores não possuem armaduras o que os tornam vulneráveis ás cavalarias leves e pesadas....)
-Defesa Arqueiros : 0 (pela mesma razão acima citada...)

População: 1
 
Topo