Expectativa

DeletedUser

Guest
Qual sua expectativa para o mundo? (pessoal não de tribos) como anda sua ansiedade? acha que você vai conseguir se destacar no mundo?
 

DeletedUser89859

Guest
Qual sua expectativa para o mundo? (pessoal não de tribos) como anda sua ansiedade? acha que você vai conseguir se destacar no mundo?

O mundo vai ser pouco disputado. Poucas ou quase nenhumas pre-mades TOP vão entrar no mundo para fechar.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro mundo que eu pego desde o começo, vamos ver no que vai dar hahaha
 

DeletedUser75005

Guest
espero conseguir alguma coisa.. se tiver legal ate continuo jogando serio
 

DeletedUser21554

Guest
Estarei a entrar no mundo, vejo que tem poucas pre-mades , mais as que tem são boas , enfim vamos rumo ao top ;D

Ótimas configurações.
 

DeletedUser89859

Guest
Estarei a entrar no mundo, vejo que tem poucas pre-mades , mais as que tem são boas , enfim vamos rumo ao top ;D

Ótimas configurações.

As configurações surpreenderam todos! Pelo que dizem já não tem um mundo com configurações tão boas como este :)
 

DeletedUser88866

Guest
Vamos jogar e ver no que vai dar!
Espero conseguir umas 5 aldeias. :)
 

DeletedUser90086

Guest
si eu conseguir conquistar 1 pelo menos 1,serei feliz kkkkkkkkkk


era bom que fosse hojé kkkkkkkkk


Pessoal sou novo e não sei jogar,então vão com calma viu srsrsrsrs
 

DeletedUser89859

Guest
si eu conseguir conquistar 1 pelo menos 1,serei feliz kkkkkkkkkk


era bom que fosse hojé kkkkkkkkk


Pessoal sou novo e não sei jogar,então vão com calma viu srsrsrsrs
Pode ver tutoriais. Para alguns novatos ajuda :)
 

DeletedUser

Guest
As cofigurações são incriveis, 99% perfeição só faltou ser velocidade 1,5 hehe' ^o)

Nem vou dizer que serei top 20 do mundo, mas certeza que entre os 10 do meu K é fato que serei :)

(Aguardo com anciedade o inicio dessa guerra)
 

DeletedUser90086

Guest
Pode ver tutoriais. Para alguns novatos ajuda :)

Tipo: o que devo fazer no começo do jogo ?,Backtime no começo do jogo ajuda bastante,Snipagem ?

to aprendendo isso ainda,e tbm reconheçer quais tropas o inimigo está atacando.HUm são coisas muitos boas pra si dar bem no jogo..acho que tenho chanse?
 

DeletedUser

Guest
Tipo: o que devo fazer no começo do jogo ?,Backtime no começo do jogo ajuda bastante,Snipagem ?

to aprendendo isso ainda,e tbm reconheçer quais tropas o inimigo está atacando.HUm são coisas muitos boas pra si dar bem no jogo..acho que tenho chanse?

Cara, relaxa, no começo é só farm, pega uns scripts, aprende a usar e depois é só fazer tropas, mas sem esquecer de evoluir tbm aí conquistar umas aldeias e especializar, tw não é tão complicado :D
 

DeletedUser90086

Guest
Cara, relaxa, no começo é só farm, pega uns scripts, aprende a usar e depois é só fazer tropas, mas sem esquecer de evoluir tbm aí conquistar umas aldeias e especializar, tw não é tão complicado :D
ta ceerto,vlw a dica rsrsrs
 

DeletedUser82224

Guest
espero um bom mundo ate porque nao vai ter muita gente nele kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser82224

Guest
esperando q a HOG possa finalmente fazer um grande jogo
ganhando muitas guerras e jogando pra valer
 
Topo