excluir tropas

  • Iniciar tópico Alyson França Barreto
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu acho que deveria ter um jeito de destruir as tropas, por exemplo, vc tem umas tropas em uma aldeia, e não quer mais aquelas, quer outras, deveria haver um jeito de excluir as tropas:D por exemplo eu, mas eu não quero mandar ataques em uma das minhas aldeias minhas aldeias tbm iriam perder tropas, e talvez seja arriscado mandar em uma aldeia abandonada, vai que um aliado conquista e seus ataques chegam:(...

ai é ruim, eu acho que deveria ter, queria a opinião de vcs sobre isso
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.266
'Quem não arrisca, não petisca.'
Tem que atacar uma aldeia com tropas, simples assim. Não precisa de um novo comando.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que deveria ter um jeito de destruir as tropas, por exemplo, vc tem umas tropas em uma aldeia, e não quer mais aquelas, quer outras, deveria haver um jeito de excluir as tropas:D por exemplo eu, mas eu não quero mandar ataques em uma das minhas aldeias minhas aldeias tbm iriam perder tropas, e talvez seja arriscado mandar em uma aldeia abandonada, vai que um aliado conquista e seus ataques chegam:(...

ai é ruim, eu acho que deveria ter, queria a opinião de vcs sobre isso
Não vejo muita lógica nisso,pois se você for atacado,aquelas tropas vão te ajudar,e se você não quer mais elas,apenas não as mande em ataques...
 

DeletedUser11390

Guest
Respondendo ao 1º tópico.
Vc tem toda a razão.
Faria todo o sentido um jogador poder excluir tropas, é como tudo na vida xD.
Gostei da sua opinião em relação a este assunto
 

DeletedUser

Guest
Booa ideia eu acho que a opção de excluir tropas e muito legal e vai mudar o jogo porque se você tem 23900 guerreiros numa tribo e quer contruir 7 nobres para isso você tem que excluir alguns.

Noota 6,5

Essa idéia já foi discutida antes sem muita aprovação
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Para isso é simples, gasta-as nos teus inimigos lol
As tropas servem para morrer e servir os nossos nobres :D

(Se fosse o AOE era só apertar no Delete)
 

DeletedUser11390

Guest
Para isso é simples, gasta-as nos teus inimigos lol
As tropas servem para morrer e servir os nossos nobres :D

(Se fosse o AOE era só apertar no Delete)

A questão é quando se quer formar urgentemente.... pra gastar nos inimigos aff.. eu mando na aldeia ao lado seja de quem for.
 

DeletedUser10015

Guest
cara, num é boa idéia, pq é so atakar uma aldeia qualquer que esteja perto de tu. Aí, aproveita e destroí umas tropas dessa aldeia xD.
 

DeletedUser

Guest
A graça do jogo é sua simplicidade, e como você se adapta a isso. Não digo que é uma má idéia, mais prefiro do geito que está.
 

DeletedUser

Guest
É tenho que fazer sempre o mesmo para perder tropas, mando um aviso pra aldeia q irei atacar pra perder as unidades, para que não comecemos uma guerra e envio a quantidade de unidades que quero perder!
 

DeletedUser

Guest
Num eh mais facil vc atakar suas propias aldeias ?? eu peguei uma aldeia e era de defesa e resolvi mudar para atake mais tinha apoios de defesa em outras aldeias resolvi tirar e mata-las para deixar a fazenda livre

Mais como ? R. manda de 10 em 10 , 100 em 100 pra uma aldeia sua de defesa pois vc num vai perde suas tropas da outra aldeia.
Se bobiar num passa nem da sua muralha e vc num perde tropas
 

DeletedUser

Guest
Boa idéia de excluir tropas, é mais rápido ainda, economiza 35 ou mais minutos :rolleyes:
Nota : 10
 

DeletedUser

Guest
Quando eu quero retirar algumas tropas da aldeia, eu faço um "ataque suicida" enviando as tropas em uma aldeia de bárbaros, podendo até limpar a aldeia. Matando dois coelhos com uma cajadada só.
 

DeletedUser

Guest
Concordo 100%

Eu concordo sim em uma opçao de acabar com as tropas da mesma forma que as produz ou se tivesse a opção de trocar tropas tipo 100 lanceiros por 1 Nobre
ou 100 lanceiro por 100 barbaros, tipo assim

Podia ser feito topicos de Sugesta se todos que concordam em excluir tropas o trocas fisessem o mesmo pode ser que eles nos atendam
é uma opção muito boa

Fora que se estiver no nivel de fazenda 30 e com 24000 guerreiros não pode mais construir edificil!!!!!!
:cool:
 
Topo