Sugestão Excesso de Aldeias Bárbaras

LucianoDavid

Membro Ativo
Pontuação de reações
6
Prezados amigos,

Tenho jogado a bastante tempo, desde as primeiras versões, e algo que sempre incomodou foi o super povoamento de aldeias bárbaras e a impossibilidade de eliminá-las, fazendo com que o mapa fique visualmente poluído e comprometendo as estratégias de jogo.

Sugiro que seja possível eliminar aldeias bárbaras totalmente, através de ataques sucessivos, converter as coordenadas ao redor das aldeias em fazendas, serrarias e minas, de acordo com o mapa, para aumentar a população e produção, converter aldeias bárbaras em postos de vigilância avançados, munidos de torre de observação e quartel e construir estradas ligando as aldeias, para aumentar a mobilidade das tropas e fundar aldeias novas, onde elas não existam, usando nobres e colonos.

Acho que isso melhoraria muito a jogabilidade e o emprego de estratégias.

Espero que implemente, obrigado
 

LucianoDavid

Membro Ativo
Pontuação de reações
6
brother, assim vai mudar todo o "meta" do jogo, impossível de fazer, mais fácil criar um TW3
Não acho que precise mudar o meta, só adicionar um mod que permita eliminar as bárbaras, através de ataques e substituí-las por campos de produção. Além disso, ao possibilitar a criação de postos avançados, permite que se posicione as tropas de modo mais estratégico, aproximando as tropas de alvos de ataques e permitindo deslocar as tropas de defesa, em caso de ataques, sem que seja necessário apoiar outras aldeias.
Não é difícil de fazer, basta umas poucas linhas de código.
 
Última edição:

LucianoDavid

Membro Ativo
Pontuação de reações
6
Ja acho pouco as barbaras.
Isso é questão de preferência, acho, mas, para mim, excesso de aldeias poluí muito o mapa. Seria mais estético e agradável se pudemos transformá-las em campos de produção. Aí, ao invés de ataques constantes, poderíamos produzir os recursos e destinar as tropas para guerra PlayerXPlayer.
Além disso, converter aldeias bárbaras em campos de produção pode ser usado para maximizar as "Coletas" e "aumentar a população total da aldeia", acabando com a limitação atual, que impede o crescimento das tropas.
 
Última edição:

*INsaaNEDreaM*

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Isso é questão de preferência, acho, mas, para mim, excesso de aldeias poluí muito o mapa. Seria mais estético e agradável se pudemos transformá-las em campos de produção. Aí, ao invés de ataques constantes, poderíamos produzir os recursos e destinar as tropas para guerra PlayerXPlayer.
Além disso, converter aldeias bárbaras em campos de produção pode ser usado para maximizar as "Coletas" e "aumentar a população total da aldeia", acabando com a limitação atual, que impede o crescimento das tropas.
cara, acabei de ver seus stats e vc nem sequer jogou algum br bem

vai aprender a jogar
 

LucianoDavid

Membro Ativo
Pontuação de reações
6
cara, acabei de ver seus stats e vc nem sequer jogou algum br bem

vai aprender a jogar
Amigo, jogava em outra conta, de muito tempo atrás. Essa conta é nova. Além disso, o que uma coisa tem a ver com a outra, não muda em nada o fato de os esquema de jogo ser anti-estratégico.
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Isso é questão de preferência, acho, mas, para mim, excesso de aldeias poluí muito o mapa. Seria mais estético e agradável se pudemos transformá-las em campos de produção. Aí, ao invés de ataques constantes, poderíamos produzir os recursos e destinar as tropas para guerra PlayerXPlayer.
Além disso, converter aldeias bárbaras em campos de produção pode ser usado para maximizar as "Coletas" e "aumentar a população total da aldeia", acabando com a limitação atual, que impede o crescimento das tropas.
Com todo respeito, TW é um jogo de guerra, não jogo de fazenda pra ficar focando produção ou jogo de estilista focando na estética, o mais importante por trás de tudo é a mecânica e a diversidade de estratégias que podem ser adotadas com o excesso de bárbaras.
 
Topo