Eu quero que a snoob faça OP em mim ...

  • Iniciar tópico DeletedUser55492
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55492

Guest
exemplo de união ! veja o apoio chegando sem eu ser atacado, imagina se eu for atacado, vai chegar a 5000 apoio
obrigado KOA pelo apoio de vcs ...




8vzym9.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PRA VC VER A DIFERENÇA.... TEM GENTE Q TEM Q SER BLINDADA OU CHORA HUAUAUUHA

EU ADMIRO MAIS AQUELES JOGADORES Q SAIBAM JOGAR SEM BLINDAGEM E Q NAO TEM MEDO DE INIMIGOS...

RECEBER UMA OP ENQUANTO ESTA BLINDADO E FACIL....

QRO VER DEFENDER SEM BLINDAGEM... AI EU QRIA VER O Q VC SABE FAZER....


MAS E ISSO AE PARABENS PELOS APOIOS NAO UTILIZADOS E TROPAS PARADAS.....
 

rubensrl

Membro Notável
Pontuação de reações
2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PRA VC VER A DIFERENÇA.... TEM GENTE Q TEM Q SER BLINDADA OU CHORA HUAUAUUHA

EU ADMIRO MAIS AQUELES JOGADORES Q SAIBAM JOGAR SEM BLINDAGEM E Q NAO TEM MEDO DE INIMIGOS...

RECEBER UMA OP ENQUANTO ESTA BLINDADO E FACIL....

QRO VER DEFENDER SEM BLINDAGEM... AI EU QRIA VER O Q VC SABE FAZER....


MAS E ISSO AE PARABENS PELOS APOIOS NAO UTILIZADOS E TROPAS PARADAS.....


Dai é só sair da tribo e pedir vaga na tribo inimiga, igual o derr vez
 

DeletedUser70703

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PRA VC VER A DIFERENÇA.... TEM GENTE Q TEM Q SER BLINDADA OU CHORA HUAUAUUHA

EU ADMIRO MAIS AQUELES JOGADORES Q SAIBAM JOGAR SEM BLINDAGEM E Q NAO TEM MEDO DE INIMIGOS...

RECEBER UMA OP ENQUANTO ESTA BLINDADO E FACIL....

QRO VER DEFENDER SEM BLINDAGEM... AI EU QRIA VER O Q VC SABE FAZER....


MAS E ISSO AE PARABENS PELOS APOIOS NAO UTILIZADOS E TROPAS PARADAS.....


Exemplo disso é o derr vive de apoio risinho)

Lobao a snob tem que fazer op em mim.., eu necessito aumentar meu odt aff, vai demorar uns dias ainda pra mim fazer parte do top 20 aumentando só pelo oda.., preciso de od tbm hehe


snob preciso receber uma op affs, eu já ferrei com a vida de vcs milhares de vezes poderiam me fazer esse fazor :d
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
todos contra SNOB.
kkkkkkkkk


KoA apesar de varios noobs, é uma tribo boa!
 

DeletedUser72814

Guest
exemplo de união ! veja o apoio chegando sem eu ser atacado, imagina se eu for atacado, vai chegar a 5000 apoio
obrigado KOA pelo apoio de vcs ...




8vzym9.png

shuahusahushuauhsahu.. Tem apoio meu aee no meio.. :pP mandei oq me pediram 1 em cada aldeia dakela lista.. mandaria mais se tivesse pedido.. :p

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PRA VC VER A DIFERENÇA.... TEM GENTE Q TEM Q SER BLINDADA OU CHORA HUAUAUUHA

EU ADMIRO MAIS AQUELES JOGADORES Q SAIBAM JOGAR SEM BLINDAGEM E Q NAO TEM MEDO DE INIMIGOS...

RECEBER UMA OP ENQUANTO ESTA BLINDADO E FACIL....

QRO VER DEFENDER SEM BLINDAGEM... AI EU QRIA VER O Q VC SABE FAZER....


MAS E ISSO AE PARABENS PELOS APOIOS NAO UTILIZADOS E TROPAS PARADAS.....

Euuuuuu.. Odeio receber apoio.. ¬¬" Mas mando pra todo mundo.. Ataca eu THIAGO.. Te snipo com as minhas tropas, e as de atake.. ksopakopsapkooksakkospoaoks

Att. JHardy
 

DeletedUser

Guest
shuahusahushuauhsahu.. Tem apoio meu aee no meio.. :pP mandei oq me pediram 1 em cada aldeia dakela lista.. mandaria mais se tivesse pedido.. :p



Euuuuuu.. Odeio receber apoio.. ¬¬" Mas mando pra todo mundo.. Ataca eu THIAGO.. Te snipo com as minhas tropas, e as de atake.. ksopakopsapkooksakkospoaoks

Att. JHardy

kkk ai sim... esse e o tipo legal de se ver pena q vc e muito pouco pontuado huahuauh
 

DeletedUser

Guest
Exemplo disso é o derr vive de apoio risinho)

Lobao a snob tem que fazer op em mim.., eu necessito aumentar meu odt aff, vai demorar uns dias ainda pra mim fazer parte do top 20 aumentando só pelo oda.., preciso de od tbm hehe


snob preciso receber uma op affs, eu já ferrei com a vida de vcs milhares de vezes poderiam me fazer esse fazor :d

como vc quer receber op sendo q nem sei quem e vc????

quem eh o topetudo ai??? kkkk

e realmente o deer tem apoio sim... e o q eu disse tem jogadores q sao apoiados e tem jogadores q apoiam...

agora compara o odd do deer com o lobao e vera q o deer e apoiado pq precisa e o lobao e apoiado pq tem medo... huauha
 

DeletedUser

Guest
como vc quer receber op sendo q nem sei quem e vc????

quem eh o topetudo ai??? kkkk

e realmente o deer tem apoio sim... e o q eu disse tem jogadores q sao apoiados e tem jogadores q apoiam...

agora compara o odd do deer com o lobao e vera q o deer e apoiado pq precisa e o lobao e apoiado pq tem medo... huauha



Poisé só precisamos nos defender de vcs uma vez, cerca de 1 mês e meio - 2 meses atrás, quando saimos da SNOB e percebemos o que é tribo de verdade na TOP e na KoA;


Depois daquela vez lah nunca mais atacaram a gente, nosso ODT ta abandonado hehe

Ow vamos defender a conta do tg5000 ai pelo amor de deus, estamos acabando com a multi e os apoiso do derr


Só pra constar, to na Axe Battler
 

DeletedUser

Guest
Se gabando por estar blindado,que otimo.

Numa OP nen tem trabalho,só fikar online vendo o ODD subir.
 

DeletedUser

Guest
Poisé só precisamos nos defender de vcs uma vez, cerca de 1 mês e meio - 2 meses atrás, quando saimos da SNOB e percebemos o que é tribo de verdade na TOP e na KoA;


Depois daquela vez lah nunca mais atacaram a gente, nosso ODT ta abandonado hehe

Ow vamos defender a conta do tg5000 ai pelo amor de deus, estamos acabando com a multi e os apoiso do derr


Só pra constar, to na Axe Battler

engraçado quando sairam da snob nao foram pra koa..... continuaram mudando de tribos... primeiro foi a tal de uno, depois top3 e agora koa, qual sera a proxima hell???
 

DeletedUser

Guest
Sofrer OP e pedir pra ser atacado com aldeias blindadas é super facil quero ver fazer isso ae:

qnpxrn.jpg


Jogar com tropas de outros é facil, dificil é fazer com as suas.

Mas parabens a KoA, pelos apoios.
 

DeletedUser

Guest
Sobreviver com apoios é facil.

A KOA tem seus méritos,por estarem conseguindo blindar o front,mais o jogador vim se gabar por isso é pura tolice.
 

DeletedUser70703

Guest
como vc quer receber op sendo q nem sei quem e vc????

quem eh o topetudo ai??? kkkk

e realmente o deer tem apoio sim... e o q eu disse tem jogadores q sao apoiados e tem jogadores q apoiam...

agora compara o odd do deer com o lobao e vera q o deer e apoiado pq precisa e o lobao e apoiado pq tem medo... huauha

kkkkkkkkkkkkkk ué reclamavam demais to usando minha conta do FTW agora :D

sickenz aki hehe

bom e o derr tem o ODD que tem graças a gente hehe
mais antes mesmo de agente meter OP nele ele já era blindado hehe.., podemos ficar semanas sem atacar ele que os apoios conitnuam lá hehe


Mais se outro ai qualquer pedir apoio não recebe pq ta tudo no favorito da snob o derr kkkkk
 

DeletedUser79823

Guest
Oque adianta Blindar 1 Se perdem 10?Mesmo não jogando nesse mundo vejo stats.
 

DeletedUser70703

Guest
dizem que sou sem conta mais eu deito e rolo encima da snob ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo