Eu era spy da rvb e fui abandonado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
por varios meses eu ajudei a rvb o lider deles mais agora que fu descoberto eles me abandonaram
sem nada nem apoio me mandam eu sou rvb eu amo to ouro vermelho
cade minha ajuda eu apoiava as aldeias do nk no 86 e agora ele ne um lanceiro me manda
:eek:

encaminhar mover apagar << >>
assunto boyna retirou o apoio a de la cuba ha bolivia
enviada em 08.10.11 13:05:00
de: Boyna
aldeia: *hypocrisy (570|871) k85
para: Nkstres.m2.exp
aldeia: De la cuba ha bolivia (625|863) k86

unidades:

0 9257 0 0 0 0 0

nk me salve eu te ajudei e vc me abandonou ...
Mande apoio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Situação complicada!.
Eu jamais pediria apoio aos spy devido as vistorias de MDF que são constantes entre as famílias.Spy deveria apenas ser uma fonte de informação e não uma fonte de apoio em relação a tropas.O tópico é meio ingenuo,esta faltando detalhes melhores.
 

DeletedUser

Guest
lol....
é isoo q da ser muiiito inteligente :D
bom final praa tiii boyna =D
 

DeletedUser63574

Guest
Nossa senhora,primeira vez que eu vejo isto daqui ....

Como dizem nos morremos e nao vimos tudo kkkkk...
Mas digo uma coisa,nunca acredite no NK,pois pode ser uma furada .... Olha ai HUAShUASHUSAHSUASH

#ficadica :p`
 

DeletedUser

Guest
amigo bota isso em sua mente, vida de spy não dá futuro nunca! agora toma ai a gratidão de seus amiguinhos só posso te dar meus pesames!
 

DeletedUser67081

Guest
o cara entra aki pra fazer palhaçada, deve ser comediante mesmo, quem ta te atacando mano? que espi do c..... tu é? nunca vi uma dica sua sobre os coordenados da SM aki na RVB? Agora deixo uma oergunta a vcs: eu sei que essa conta nao e mais o dono original, entao vcs ai nao tem vergonha de fazerem isso?
 

DeletedUser67081

Guest
Me lembrei de uma coisa , estão acabando as aldeias isoladas, sera que e por isso que esta começando esse tipo de coisa?????????????????????????????????
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
tah acabando as isoladas mesmo !!!
q isoo beto o cara e doiido pra ser um touro vermelho :D
é eles tah aiii faaalando q apoio o nk...deu ate uma prova =D
achu q ele e fã de vcs vaii saber neh....
num é um de noiiiz naum -.-
 

DeletedUser50224

Guest
isso que da ser spy,eu sinceramente nunca seria spy,acho uma coisa muito suja,sim ter spy e sempre bom agora ser para mim ja não e uma coisa boa...
 

DeletedUser67081

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
tah acabando as isoladas mesmo !!!
Q isoo beto o cara e doiido pra ser um touro vermelho :d
é eles tah aiii faaalando q apoio o nk...deu ate uma prova =d
achu q ele e fã de vcs vaii saber neh....
Num é um de noiiiz naum -.-

pra poderem me fazer acreditar nessa palhaçada, ele tem que postar desde quando ele ta apoiando o nk, me posta ai os relatorios de apoio, isso ai e facil de fazer, eu vou , mando um apoio na aldeia da sm que estiver mais perto de mim e faço a mesma coisa que ele, vao ser ingenuo assim la no bate papo da uol.
 

DeletedUser63574

Guest
Vamos a algumas observações neh o firewar ...
Lembro como se fosse ontem,voces tinham quase 1400 aldeias no continente 65 e hoje tem quantas? 595? e esta diminuindo a cada dia .....

Agora falar que nao estamos avançando eh perca de tempo né ?

Bye Bye ...
 

DeletedUser67081

Guest
vamos a algumas observações neh o firewar ...
Lembro como se fosse ontem,voces tinham quase 1400 aldeias no continente 65 e hoje tem quantas? 595? E esta diminuindo a cada dia .....

Agora falar que nao estamos avançando eh perca de tempo né ?

Bye bye ...
escuta o cara, eu falei que vcs nao estao avançando? Le , mas saiba interpletar o que le, assim do jeito que respondeu, ja me deu mais da metade da certeza que isso e outra palhaçada! So queria saber de quem é dessa vez!, das outras eu soube, agora não sei ainda...
 

DeletedUser

Guest
Opâaâ

Brigado pelos apoios boyna ajudou muito e muito obrigado pelas informações ^o)
Tu nobrou muito quando te descobriram em, '-.-" foi preciso até de hacher para te parar. hehe
Nunca vi um jogador como você, infeliz com a familia que ta forte no mundo26.. Correr ao lado
de um jogador que nem apoio tinha para te servir quando a casa caisse! Parabéns obrigado por simpatizar com a Redbul ..


dianabela disse:
galera, olha a vergonha.....
vamos matar esse spy..
SE ALGEUM TEM DUVIDA, EXPLIQUE, ELE NAO RECLAMOU, E TA NOBLANDO BEM NOSSOS PLAYERS....

Lado 1:
Tribos: SM, SM|01, SM|02, -SM-, =SM=
Lado 2:
Jogadores: boyna
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 43
Diferença: 5

chart

E para os que querem me defamar, Lamento para vocês, nos campos to firme e forte ainda! TRAIRASS DE PLANTÃO XiUUUUUUUUUUUU!

NKSTRES POHAAAAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser57739

Guest
A única coisa que protege os spys é o segredo, quando este é descoberto eles não tem chance se estiverem no meio do inimigo. Apoio enviado nesses casos é desperdício.
 

DeletedUser63574

Guest
Boa Tarde, falar que desconhesse firewar
Olha aqui um presentinho =)
Dizer que nao era spy da RvB eh meio dificil né ?

boyna.jpg
 

DeletedUser11748

Guest
Tipo,

Ao menos a RVB pagava a contra Premium dele. O engraçado é ver nego vangloria-se por isso ..... lamentável como uma grande nação que um dia foi a RVB caiu nissooooo.

O lider vem aqui se vangloriar pq usou uma conta dentro da familia SM para trair e atacar a própria SM .... usa um Stats com time flime desde o inicio e acha isso lindo.


Bonito NK é a resposta que a Sm tem dado a vcs no campo de batalha. Pra te lembrar qual é ela da uma olhadinha ^^.


Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: RvB, |RvB|, =RVB=

Timeframe: 07/09/2011 00:00:00para10/10/2011 15:26:14

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,980
Lado 2: 484
Diferença: 1,496

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,618,303
Lado 2: 5,057,419
Diferença: 15,560,884

chart



E se acrescentamos ai sua nova tribo ainda fica muito melhor ^^ mais ai deixo pra vc fazer o stats.


Agora faz assim o seu jogo ta muito bom, tenho realmente pena de bons jogadores que seguiram um líder louco como vc.


Por hora isso é tudo.....
 

DeletedUser57739

Guest
azanael, não sei se vc percebeu, mas o NK não ta se vangloriando dos stats, apenas mostrando que tem mais spy aí dentro com um post retirado do seu forum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo