Estratégia preferida

  • Iniciar tópico DeletedUser23380
  • Data de início

DeletedUser76667

Guest
Prefiro fazer recursos...
Depois evoluo quartel para as tropas básicas de defesa!
Ai vou pra academia fazer meu nobre e ser o primeiro a noblar, como nome no hall!
*-*
 

DeletedUser

Guest
Prefiro upar recursos é fazer nobre o mais rápido possível pra noblar uma aldeia

{ ãh quando for manda o nobre mande com as melícias ninguém consegue segura um nobre com melícias :)
 

DeletedUser

Guest
Eu faço 2000 Bárbaros e 1600 cls em 2 semanas e nesse tempo farmo bastante ao ponto de elevar as minas ao 30 e depois evoluo o ed principal ao 25 , quartel ao 20 faço mais bbs farmo mais ainda, estábulo ao 15 dps armazem ao 29 dps mercado ao 15 , ferreiro 20 academia, e noblo uma aldeia evoluo-a no mesmo tanto da outra e noblo mais 2 aldeias e deps assim vai indo, e mais ou menos assim !
 

DeletedUser

Guest
Eu uso uma infalível...
Só faço recursos e armazem para ficar lotado de recursos e depois faço EP, Ferreiro e Mercado para fazer Academia. Nem ligo para tropas, o K55 só tem noob mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Eu faço o seguinte:

Primeira coisa a fazer é conseguir o que precisa para o quartel com os recursos da aldeia, com o quartel eu vou fazendo o máximo possível de lanceiros para farmar e com os recursos faço mais lanceiros, faço o paladino enquanto isso e continuo até ter + ou - 100 lanceiros, então começo a evoluir o armazém, os recursos e o EP sempre farmando até chegar com eles no nível 12, então começo a fazer lanceiros até dar 180 e faço 80 espadachins, então a partir daí vai embora. :D (isso dura uns 4 dias se fizer bem ;))
 

DeletedUser64886

Guest
simples
TROPAS - trazem recursos
RECURSOS - trazem tropas.
TROPAS- que trazem mais recursos.
e assim por diante


PS: pontos é consequência do seu modo de jogo. entoa nao se preucupe com isso,
se vc tiver estabulo e quartel, nvl altissimos e muitas tropas, o resto é resto.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
LOL,tropas são consquencias dos pontos,quanto mais alto o lvl do quartel mais bárbaros pode produzir risinho)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
LOL,tropas são consquencias dos pontos,quanto mais alto o lvl do quartel mais bárbaros pode produzir risinho)
Não, tropas são consequência de teres recursos para gastares, quantos mais recursos mais tropas tem..se tiveres recursos extra ou recrutamento continuo só aí evoluis o Quartel entre outros builds. Alguém que continue a filosofia,
 

DeletedUser

Guest
cria quartel e farma farma farma farma farma farma farma farma farma. Depois cria mais tropas e farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma mais um pouco, enquanto o quartel trabalha coloca o ep para trabalhar e continue a farmar farmar farmar farmar farmar farmar farmar farmar

xD

concordo
no inicio voce farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma depois que ja ta com o quartel 24horas ativo e tem uma sobra de recurso melhora o EP,armazen,fazenda,etc..e farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma farma
 
Topo