[Estratégia] da Fronteira - by - Popeye xD

  • Iniciar tópico DeletedUser81187
  • Data de início

DeletedUser81187

Guest
Fiz isto enquanto jogava no clássico, e deu resultado e foi com sucesso :)
Mas só aconselho a quem ter tribo, e necessitar mesmo, como eu necessitei!
Coloquei isto no Forum da tribo que estava, por isso que está escrito de forma para a tribo ver, e não em Tutorial..


No inicio eu estava lá em cima do K45, no meio da minha tribo, no entando via todos a nobrar rápido e a esgotar as aldeias, foi ai que comecei a pensar uma estratégia para mim acompanhar a tribo na Fronteira K45 - Cá em baixo!(O que irei falar aqui em baixo só aconselho a quem estar no mesmo caso que eu estive, pelo menos a 15 horas de distância)
Estar rodeado de Aliados e membros da mesma tribo.


Foi ai que eu pensei no seguinte... Estamos em Guerra ninguém poderá ajudar me a limpar uma Full Defesa perdendo uns 3/4 Fulls para mim -.-
(Mesmo assim muitos falam desculpas que não podem, mas falo aqui que é sempre bom ser você proprio a resolver os seus assuntos)

Então visionei bem, cheguei á conclusão irei NOBRAR uma BÓNUS!!!
Demorou umas 15 horas, e conquistei uma Bónus de Recursos, apenas tinha 96 Pontinhos *-*
Então comecei a propor me a mim mesmo dedicar 15% dos recursos de cada aldeia minha nela! - Por vezes chegou a 60% de dedicação ao enviar recursos nessa mesma aldeia Bónus que conquistei.
Fui evoluindo a aldeia em 4 Dias tinha quase 4 Nobres nela!!!
(Tudo isso e muito mais em pouco tempo e sem sacrifício para ter recursos)


Mais 2/3 dias passaram se e Hoje de madrugada conquistei uma aldeia da H300! de 9.500!!!



Como fiz isso de maneira que o inimigo não notasse que eu estava mandando NT e tropas normais?!


Simples:
Era noite, Mandei 3 FullS, todos com Aríetes, e + um monte de FAKES em todas as aldeias dele para ele pensar que era tudo Fakes...Mas não era.
Das minhas aldeias de cima mandei os ataques.
Chegada dos ataques pelas 7,8 da manhã, E quanto ao NT que iria demorar mais de 15 Horas se eu enviasse de lá de cima oO (E o Inimigo iria notar isso e tentar impedir)?!..
Com a tal Aldeia Bônus Fiz o NT mais Full de Ataque, pois quando os ataques chegassem, bastava eu enviar o NT pela manhãzinha ^^
Deu certo!!



Bem..., correu tudo certinho como planeei, agora vou ensinar vos como evoluir a Bónus rápido:

  • Aumentar o Armazém ao máximo!!
  • Aumentar o Mercado no mínimo nível 20!!
  • Farmar com AS "5 cvls" ou "10 cvls" clicar várias vezes no mesmo botão da mesma aldeia, e sempre repetindo as paginas..
  • Aumentar o Armazém rapidamente ao máximo na Bônus!!
  • Enviar os recursos que sobraram das suas aldeias para a Bônus...
  • Se alguma chegar a Full de Tropas, Ou cunha Moedas ou envia tudo para a Bônus!!
  • Bem foi mais ou menos isso, agora fica ao seu critério o que for melhor para si.



Estou a melhorar um pouco mais isto para que fique bem explicito, e de maneira a que todos entendam como é bom ter sempre uma estratégia em mente.
Para aqueles que falam que isto é básico e que não se deve fazer e outras coisas, estão enganados, é uma forma para quando estar numa situação como a minha para se infiltrar, pois quem irá nobrar uma Bónus nos primeiros dias que você a conquistar?!


Como fazer os nobres mais rápido nesta ocasião?
Simples e eficaz para mundos com boa velocidade de jogo e tropas, com Cunhagem de Moedas!!
Com certeza que ja falei que se estava numa má situação sem ter o que nobrar, então de certa forma você deve ter nobres nas suas aldeias lá de cima, então ai você fará o seguinte:

- Deixa o armazém da Bónus ficar cheio de recursos.
- Elimine os seus nobres (NT) contra um aliado e fale para ele o que está a rolar na altura.
- E agora você sem ter que cunhar moedas, só precisa ter o preço do NT na Bónus, não será muito difícil isso ^^
- (Não sei como funciona em Academia de Armazenamento)

Que tipo de Aldeia Bónus conquistar?
De preferência não aconselho nenhuma de recursos, por tanto será a Bónus de 10% de Fazenda, se não me engano a nível 30 terá 26400 de habitantes.


Como blindar essa Bónus e outras que conquistar?
Como sabem é mais facil arranjar apoio do que 1 Full de Ataque aos colegas de tribo.
Então com esse apoio você será blindado facilmente.


Mais uma vez vos digo que se você esta num momento difícil e ninguém o pode ajudar, você tem que pensar numa boa estratégia para si.
No meu caso fiquei mais de 10 dias sem Internet, esse é o motivo de eu ter poucas aldeias, caso vos aconteça algo assim, será uma hipótese para usar esta estratégia.
Com isto, estou pensando nos iniciantes como nos experientes, pois é sempre bem vindo uma estratégia mesmo que ja a conheça outros irão ficar surpreendidos com ela.

Por esta estratégia pode haver muitas outras, ao longo tempo irei publicar mais ideias minhas, tudo feito In Game, não só pela garganta ^^
Quando se está em Guerra ah que pensar em todos os métodos que vos serão mais favoráveis para ficar de pé.


Opinem, falam o que acham, e o que acham que poderia ser acrescentado, se houvesse uma ABA para estratégias, eu publicaria lá e não em tutoriais, mas mesmo assim será eficaz para que precisa de ideias, não fiquem dependentes do que falei aqui nesta estratégia, pois sem conhecimentos vastos de outros Tutoriais, não adianta você querer pensar em fazer algo do que escrevi.














 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma dica muito boa para os jogadores novatos e experientes não se desesperarem, e pensar em uma estratégia como foi pensado neste tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Onde está a dica? Todo bom jogador blinda as aldeias da fronteira. Única coisa que você disse neste tópico foi que é mais facil noblar quando a distância menor, mas e onde está a novidade?
 

DeletedUser81187

Guest
Onde está a dica? Todo bom jogador blinda as aldeias da fronteira. Única coisa que você disse neste tópico foi que é mais facil noblar quando a distância menor, mas e onde está a novidade?



Ainda bem que não é novidade para você ^^
Fico contente heheh
Mas o que coloquei aqui não é para você que sabe tudo e pensa bem quando não ah estratégia, não esquecendo que cada Tutorial colocado neste forum "pode" ser visto por mais de 1 Milhão de jogadores!
Obs: Penso que esqueci de falar lá em cima que eu tinha 4 aldeias.
E se você pensa que todo o jogador bom é bom por saber jogar está enganado, qualquer jogador necessita da sua sorte, apenas você se acha importante esquecendo que tem muitos querendo aprender novas estratégias e dicas.

Obrigado por ter comentado.
Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que não é novidade para você ^^o
êFico contente heheh
Mas o que coloquei aqui não é para você que sabe tudo e pensa bem quando não ah estratégia, não esquecendo que cada Tutorial colocado neste forum "pode" ser visto por mais de 1 Milhão de jogadores!
Obs: Penso que esqueci de falar lá em cima que eu tinha 4 aldeias.
E se você pensa que todo o jogador bom é bom por saber jogar está enganado, qualquer jogador necessita da sua sorte, apenas você se acha importante esquecendo que tem muitos querendo aprender novas estratégias e dicas.

Obrigado por ter comentado.
Abraço.

E como você espera subir o nível de jogo dos jogadores que vão ler os tutoriais se você não assume que eles estarão contra bons jogadores? Tutorial de bater em noob faço em 5 linhas.
 

DeletedUser51030

Guest
Muito fraco isto, coisas básicas do básico. Logicamente, precisamos de tutoriais melhores para elevar o nível dos concorrentes, e não vi alguma dica sequer além de coisas habituais que uma aldeia conquistada no front deve seguir.
 

DeletedUser81187

Guest
O moderador pode apagar estas mensagens!
(Quando poder)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81187

Guest
Muito fraco isto, coisas básicas do básico. Logicamente, precisamos de tutoriais melhores para elevar o nível dos concorrentes, e não vi alguma dica sequer além de coisas habituais que uma aldeia conquistada no front deve seguir.


Obrigado por opinar.
Se acha que o Tribal Wars é um jogo com poucas pessoas, é um pensamento ruim, porque é mentira.
Muitos não têm nem capacidade de pensar em estratégia numa má situação.
Se você se sente capaz de fazer um tutorial mas que não seja só conversa, estarei lá opinando ^^
Para muitos isto foi uma boa dica, muitos opinam se achando bons, mas esquecem se que ah mais jogadores interessados em novas estratégias, se eu não vi tal iqual alguma neste forum, por isso obrigado por se ter ado ao trabalho de opinar.
Quem não conhecia e dá desculpa que está a mais de 30 horas duma fronteira isto é muito eficaz, não estou falando o que acho ou o que penso como muitos o fazem, estou falando o que é realidade e o que aconteceu com sucesso.

Abraço, estarei aqui provando como o que eu Publiquei é útil para muitos.








____________________________

Não irei mudar nada o que publiquei, que gostar da ideia é boa e eficaz para quem está distante.
Quem não gostar pode falar o que acha, estarei aqui a qualquer hora demonstrando como podem estar errados do que opinam, adoro escrever aqui faz me motivar heheh

Não estou aqui para fazer inimigos, quero ajudar quem se sente mal no jogo com dificuldades.
Porque será que muitos Sprinters são conhecidos como bons jogadores e acabam por desistir do mundo?
Como eu falei lá em cima, tem que ter a sorte de um bom campo e os outros factores que falei em volta do circulo de ter uma boa sorte no jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda bem que não é novidade para você ^^
Fico contente heheh
Mas o que coloquei aqui não é para você que sabe tudo e pensa bem quando não ah estratégia, não esquecendo que cada Tutorial colocado neste forum "pode" ser visto por mais de 1 Milhão de jogadores!
Poder, pode mas sendo que o ftw apenas tem menos de 100k usuários registados sendo uma parte considerável multi contas, acho irrealista.

Obs: Penso que esqueci de falar lá em cima que eu tinha 4 aldeias.
Você já falou várias vezes isso, mas isso apenas torna a sua "estratégia" pior pois fazer isto com 4 aldeias é a jogada péssima. Além de que me parece que o tópico apenas serve para você vir aqui contar a sua história do clássico.


E se você pensa que todo o jogador bom é bom por saber jogar está enganado, qualquer jogador necessita da sua sorte, apenas você se acha importante esquecendo que tem muitos querendo aprender novas estratégias e dicas.


Agradeço que quando me for "citar" o faça de forma correta e não aumente o tamanho da letra, é contra as regras e fica chato de ler.
Claro que tem muitos querendo aprender estratégias e dicas mas esses que tem vontade de aprender eu gostaria que não adquirissem conhecimentos errados. E sim para você criar um tutorial ou você diz que é para novatos ou você tem que assumir o alto nível de todos jogadores envolvidos, senão qual é o interesse? Tem que funcionar contra/com todos não apenas com os fracos.


Obrigado por ter comentado.
Abraço.

Enfim, eu acredito que você possa até saber jogar, mas tanta conversa também não.

Não cara eu sou o pior jogador de tw, venho aqui comentar só para encher o saco (sarcasmo).

Se houvesse bons jogadores por todo o lado nem eu tentaria jogar mais.(Mais uma vez você está falando por si) sem argumentos para o que eu publiquei desde inicio.
Pode comentar e opinar o que acha, mas nem sempre ah boas opiniões certas, e você não está colaborando com isso.
Eu acredito que se as aldeias fossem suas nem eu mesmo utilizava essas estratégia, agora veja se me entende duma vez e para de falar besteira.

Se você não quer jogar contra bons jogadores, para que cria tutorial? O objectivo de um tutorial é formar jogadores, meio sem sentido a sua afirmação.

Isto é Tribal Wars, jogo de estratégia e Guerra.
Você se acha bom mas todo o bom jogador sabe que sem estratégia não vai longe, o que eu publiquei foi uma estratégia de um mau momento onde eu me encontrava desesperado no meio de uma Guerra porque eu queria avançar com a minha tribo na fronteira.
Pronto enfim, você diz que isso é como se fosse desnecessário, mas talvez você optasse por uma ideia sem sentido.
Eu pensei e deu resultado, esta é a lógica do jogo caso aina não tenha notado, se você faria um Tutorial de bater noob é consigo.

A estratégia é péssima, você tem 4 aldeias duvido muito que você tivesse mais que 2 aldeias de defesa, queria ir para o front fazer o que se não ia ter defesa para segurar mais que uma aldeia lá?
Você até pode usar o seu caso como exemplo, mas o seu caso não pode ser a essência do tutorial.
Esta estatrégia é empregada quando existem muitos nobres sobrando e você tem poucas aldeias perto do front, não com 4 mas talvez de 40 para cima.
Por dar resultado 1x não quer dizer nada. "Você até pode usar o seu caso como exemplo, mas o seu caso não pode ser a essência do tutorial."


Talvez você esteja a fazer como muitos fazem, fala que faz mas não faz.

O meu Tutorial - Dica - Estratégia, nem era um tutorial até eu ver os comentários da minha tribo que estava na altura.
Como eu sou muito organizado, não tinha cabeça na altura, estava jogando muito nervoso por não estar conseguindo me infiltrar na fronteira, e foi ai que eu "pensei" - não vou copiar por estratégias de outros e vou fazer uma teoria própria a ver se funciona.
E foi ai, vivendo no jogo que funcionou, fui fazer criar um tópico a explicar o que fiz, vi que muitos gostaram e ficaram admirados comigo, então decidi guardar para PUBLICAR aqui no forum.

É sério que você acha que inventou uma estratégia que é usada há anos?

Isto é uma estratégia e dica em 1 Milhão, por isso não venha aqui dizer que estão a jogar com bons jogadores porque sendo bons ou não uma Operação em equipe resolve o assunto.
Talvez você nunca tenha sido alvo de uma OP, mas se foi ou tivesse veria o que é jogar numa má situação que até o faria acreditar em teorias nunca antes realizadas ou que toda a gente acha inútil, o que aconteceu foi que consegui, foi eficaz!

Você claramente não me conhece para estar tentando atacar a minha capacidade e experiência enquanto jogador, quem não sabe está calado ou pesquisa antes de falar.
Se eu não soubesse do que estou a falar não tinha postado.
"É sério que você acha que inventou uma estratégia que é usada há anos?"


Você só está pensando em si mesmo, e pensando que o que eu publiquei está a e depender do futuro de todos.
Mas se pensa assim está errado, por tem muitos mais tutoriais por aqui, tutorial dica ou estratégia, você tira apontamentos, vê o que lhe calha util e tenta jogar a sua maneira com as bases dadas, só porque fiz um Tutorial não significa que todos tenham que o seguir.
Como falei mais a cima, não ah jogador bom ou mau, depende do campo, da sorte, da configuração e dos jogadores que estão perto de você no mundo em que joga.

Não, não estou a pensar em mim estou a pensar no futuro do jogo, é necessário pensar para se evoluir como jogador. Qualquer pessoa que não consiga por si própria perceber que é mais fácil noblar perto do que longe não vai conseguir fazer nada com a estratégia por não tem capacidade para tal. Isso é o básico dos básico, o objectivo do jogo é dominar território, para dominar território você precisa de ganhar terreno, simpes.

Por isso existe a estratégia, sem ela não se chega longe, não basta vir aqui se mostrar grande porque está lá nos TOP etc...
Quem sabe como funciona bem este jogo sabe que estou certo no que digo, já me fez gastar muita palavra só para falar com você, despendo comentários como o seu, só porque fiz este Tutorial, não quer dizer que todos tenham que o seguir sem saber o resto, isso é uma coisa parva o que você falou por nesta ABA de Tutoriais encontrasse varias maneiras de jogar, e este Tutorial que realizei jogando é apenas um Obstáculo entre muitos.


As pessoas que sabem mais que eu sobre este jogo podem ser contadas pelos dedos das minhas mãos, isto é se existirem.
Só porque você fez este tutorial ele ficará aí e se eu não postar nada amanhã um membro de uma tribo minha com 4 aldeias no centro do k65 vai querer noblar uma bonus na fronteira com o k64 e vou ter que chingar ele e explicar o porque de isso não fazer sentido, assim fica aqui a minha opinião para a comunidade quem quiser ler, lê, quem não quiser não lê.



Que idiotismo você falar isto: "E como você espera subir o nível de jogo dos jogadores que vão ler os tutoriais se você não assume que eles estarão contra bons jogadores?"

Sendo bons jogadores ou não o que interessa isso? vão ser mais especiais do que o jogador que os ataca? aff
Nunca se esqueça que da frase " O aluno ultrapassa o Mestre " isto é um bom conceito para quem toma atenção e dá valor a estratégias postadas aqui no forum! O que quero falar com esta frase que eu falei foi que você está se achando bom de mais, pela sua opinião, mas se alguém interessado em estratégia ver todos os tutoriais do forum e aprender várias estratégias e tacticas acaba por vencer você ou eu numa boa.
Eu não me estou gabando como você fez ao falar que todos são bons so demonstra que você está incluído mas o que fiz aqui foi acreditar que também posso ser útil para o jogo, fiz por minha conta e deu resultado.

Um bom jogador tem as aldeias do front blindadas, você com 4 aldeias mais o seu full ataque que fez no front, para só ter 4 aldeias ainda, tá sofrendo por nobres. Gastou um monte de recursos para fazer 1 nt lá, aí vc ataca um bom jogador, perde os 4 nobres e o full, mais os outros full que enviou e o defensor refaz as perdas em 1 dia. Onde está a vantagem? Não vejo nenhuma.
Eu não falei que eles eram especiais, você simplesmente está a assumir que ninguém sabe defender.
A estratégia tem os seus méritos, a larga escola 50-100 aldeias para cima, mas mesmo assim é bem mais complexos do que você faz transparecer.
O aluno não ultrapassa o mestre porque o tribalwars é um jogo limitado pelas constante que existem no jogo, unidades, recursos, etc. Um mestre é alguém que domina tudo isso, se não há nada para dominar a única coisa que sobra é o factor sorte e aí ninguém domina.
Você fez um comentário gigante repetindo as mesmas coisas está ficando chato por isso vou ficar por aqui.
Sem mais, aconselho a quem ler o tópico a ler os meus comentários.
PS: Não é só porque você se esforçou a fazer o tópico que eu tenho que dar valor para ele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81187

Guest
O moderador pode apagar estas mensagens!
(Quando poder)
 
Editado por um moderador:
Topo