Estive Fora Uns Dias...

  • Iniciar tópico DeletedUser64901
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser64901

Guest
Saudações Guerreiros e Guerreiras do BR M26


Bem, Sempre li o FTW, sinceramente não gosto muito de postar aqui... mas creio q se faz necessário...(se alguém irá ler e comentar? não me interessa...rs... mas eu tinha q um dia abrir umtópico aqui...)

Indiao... meu lider... me perdoe pela ausência... Mas o seu guerreiro viking está de volta...
reassumindo a minha cc com muita vontade de noblar e noblar e noblar...rs
é certo q vcs cuidarm bem da minha cc... e agradeço a todos pelo q me fizeram...

estive fora uns dias...reorganizando a vida real e tbm levando a CRy?! no m34 a uma melhor posição...

agora o dia todo on linne de novo

abraços

Roberto Galeano
 

DeletedUser

Guest
nossa agora vomos ter mais ação no k 23 e no k 13 se cuida st...kkkkkkk
agora vai em.... estamos ai galeano...
 

DeletedUser

Guest
Seja Bem Vindo RG

Analiso a cada dia o trabalho feito no M34, muito bom.
 

DeletedUser58834

Guest
Indiao... meu lider... me perdoe pela ausência... Mas o seu guerreiro viking está de volta...
reassumindo a minha cc com muita vontade de noblar e noblar e noblar...rs
é certo q vcs cuidarm bem da minha cc... e agradeço a todos pelo q me fizeram.../QUOTE]

Se me deve muito (6)
E como me deve..
Mais seja bem vindo.. estou precisando de suas tropas kk
 

DeletedUser

Guest
Re-Bem vindo RG, ando alguns meses sumido em...


kkk

fiquei sabendo que te expulsaram de la, verdade adix?

Nada haver, quando comecei a jogar lá, entrei em um momento ruim da tribo, dei minhas opiniões como sempre

Acabei não gostando de certas atitudes, e briguei com alguns jogadores

Dai parei algo que nem tinha começado

Depois de um tempo assumi uma conta parada, mas com a vida corrida e a acc sem CP estava ficando sem condições

Então fiquei só no M26 mesmo
 

DeletedUser

Guest
Saudações Guerreiros e Guerreiras do BR M26


Bem, Sempre li o FTW, sinceramente não gosto muito de postar aqui... mas creio q se faz necessário...(se alguém irá ler e comentar? não me interessa...rs... mas eu tinha q um dia abrir umtópico aqui...)

Indiao... meu lider... me perdoe pela ausência... Mas o seu guerreiro viking está de volta...
reassumindo a minha cc com muita vontade de noblar e noblar e noblar...rs
é certo q vcs cuidarm bem da minha cc... e agradeço a todos pelo q me fizeram...

estive fora uns dias...reorganizando a vida real e tbm levando a CRy?! no m34 a uma melhor posição...

agora o dia todo on linne de novo

abraços

Roberto Galeano

boa volta ai pra vc :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo