Este mundo não é recomendado a iniciantes!

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5885

Guest
Olá a todos fãs do TribalWars!

O mundo 16 é opcional com o mundo 15, o que quer dizer que as contas que jogam no mundo 15 não podem jogar no 16 e vice-versa.

É muito importante saber que este mundo destina-se a jogadores experientes e não será nada adequado a iniciantes. Este mundo apesar da velocidade é extremamente difícil para os jogadores que "não gostam de guerras".

Eis a lista detalhada das configurações,
Velocidade:
1x de jogo e unidades.​
Limitações de mercado:
720 horas de servidor até se poder enviar recursos dentro da tribo, e
2880 horas até se poder enviar recursos livremente.
NOTA: a troca de recursos pelo mercado está disponibilizada sem restrições​
Protecções:
Para novatos: 5 dia
Nocturna: desactivada
Moral: relação dos pontos entre atacante e defensor​
Jogo:
Paladino: desactivado
Arqueiros: desactivados
Relatórios de espionagem: dependentes de numero de batedores que sobrevivam e nível tecnológico.
Níveis tecnológicos: 10 por unidade
Apoios: por aldeia é aditado o factor de 1200 espaços de fazenda, mais que isso as tropas perderam gradualmente a eficácia, a eficácia pode ser consultada na fazenda.
Aldeias barbaras: não são criadas, apenas as removidas de jogadores e as de jogadores que desistam.
Crescimento das aldeias barbaras: limitado a 3000 pontos​
Nobres:
Academia: por níveis
distancia máxima: 1000 campos (possível vir a ser removido)​
Tribos:
Limite: 80 jogadores
NOTA: Não é possível atacar membros das tribos.​
Tempos de paz:
pausas em ataques não existirão!​
Bloqueios de contas por infracções às regras:
salvo excepção serão sempre em modo atacavel.​
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo