Estatisticas de Guerra Aliados x TOP´S

  • Iniciar tópico DeletedUser22297
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22297

Guest
Lado 1:
Tribos: # BC, # BC², ]SNob[, NIGHT², «SoF», NIGHT, QM³, QM², QM
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, _FUSÃO, $FUSÃO, %Fusão, »AE«, =ARTE=, -IM-, -IM-2, -AN-, +ASS, +ASS², -AE-, |ARTE|, Panic!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 10,068
Lado 2: 9,508
Diferença: 560

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 614
Lado 2: 655
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 51,620,270
Lado 2: 42,524,399
Diferença: 9,095,871

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,151,187
Lado 2: 5,138,646
Diferença: 987,459

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78482

Guest
Duas coisas erradas ...

SPAG não está em guerra com a gente , ou seja, está em guerra com a BC .
QM está do lado da BC .
 

DeletedUser22297

Guest
vou arrumando e postando aqui...
pra vermos as estatistica
ok
 

DeletedUser22297

Guest
Lado 1:
Tribos: # BC, # BC², ]SNob[, NIGHT², «SoF», NIGHT, QM³, QM², QM
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, _FUSÃO, $FUSÃO, %Fusão, »AE«, =ARTE=, -IM-, -IM-2, -AN-, +ASS, +ASS², -AE-, |ARTE|, Panic!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,797
Lado 2: 5,697
Diferença: 100

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 513
Lado 2: 595
Diferença: 82

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 32,958,609
Lado 2: 28,787,046
Diferença: 4,171,563

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,547,527
Lado 2: 4,742,860
Diferença: 1,195,333

chart
 

DeletedUser

Guest
Apesar da Bc possuir diplomacia com outras citadas acima,as que de fato estao junto na guerra com a BC sao somente a Night e a Bélico.
Apesar do inimigo ser o mesmo a guerra da SNOB e SOF era unica e de responsabilidade dos mesmo.

Segue a realidade !!

Lado 1:
Tribos: # BC, # BC², NIGHT², NIGHT, Bélico
Lado 2:
Tribos: #FUSÃO, @FUSÃO, _FUSÃO, $FUSÃO, %Fusão, »AE«, =ARTE=, -IM-, -IM-2, -AN-, +ASS, +ASS², -AE-, |ARTE|, Panic!, [ARTE], =SPAG=


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 597
Lado 2: 621
Diferença: 24


chart


Faltou incluir a (ARTE) ... sabem aquela faixa da BC dentro do k45 no front com o k46 ??

http://maps.koalaworks.net/maps/br51/toptribes.png

Pois é, ali era onde a (ARTE) costumava ficar ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que é resto do mundo vs # BC e aliados seu nigga
 

DeletedUser

Guest
Não sabe ler ?

A diplomacia mudou. Não é mas BC contra o mundo, visto que umas tribos se venderão a ela com a QM e a Night. Antes também tinha a Snob mas que debandou.

E tu não sabe contar cotoco?
Night sempre teve diplomacia com a # BC
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
E tu não sabe contar cotoco?
Night sempre teve diplomacia com a # BC

Aprenda lê !

Night tinha uma ally com a BC mas era somente para moitar pois a mesma tinha PNA com o restante do mundo.
Parece que é da BC e nem conhece a que seus lideres constroem.
Não é BC contra resto do mundo e nunca foi !

BC e Snob resentava 60% do territorio. Uma comprava a briga da outra.
 

DeletedUser

Guest
Não sabe ler ?

A diplomacia mudou. Não é mas BC contra o mundo, visto que umas tribos se venderão a ela com a QM e a Night. Antes também tinha a Snob mas que debandou.

1- Nunca houve Bc contra o Mundo,mas sim Mundo contra a BC. Nossa guerra sempre foi unica e exclusivamente contra F.ARTE e F.FUSAO,vcs que usaram de picuinha e fantasiaram a BC como um monstro para demais tribos, oq fez com que demais entrassem na guerra por elas mesmas,nao pela BC ter declarado algo.

2- Manin tu realmente acha que o front de vcs é similar em alguma coisa com o da BC ?? nunca havera o mundo contra vcs ,ja que o unico front de vcs é contra a #BC/NIGHT entao nao se sinta especial.

3- Se venderam ??? qta baboseira mais vcs tem pra k..... de vossa boca ?? A diplomacia de cada tribo e unica e exclusiva dela,apesar da termos ally com a Night por exemplo nunca nos intrometemos na diplomacia que eles possuiam com vcs da Fusao.Respeitamos a decisao deles ter PNA com vcs,no entanto esta diplomacia da Night so veio a ser desfeita por causa da arrogancia de vosso lider Dance que tentou impor sua vontade sobre a Night para que a mesma viesse a lutar contra BC, oque vcs nao esperavam e que da mesma maneira que eles eram fieis ao PNA com vcs tb o eram com a BC.A diferenca e que a BC respeita e reconhece a autonomia de todas tribo de agirem por si mesmo, ja a Fusao nao respeita e ainda usa de ameaça para alcançar seus propositos.Infelismente pra vcs nao foi neste br, nao com a Night, nao com a QM,nao com a ASS e AN, que agora sao A|A.
A mascara que o Dance pintou aqui no FTW sobre o Ricardo,nada mais era que o proprio reflexo dele no espelho.

Segue o jogo !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78482

Guest
1- Nunca houve Bc contra o Mundo,mas sim Mundo contra a BC. Nossa guerra sempre foi unica e exclusivamente contra F.ARTE e F.FUSAO,vcs que usaram de picuinha e fantasiaram a BC como um monstro para demais tribos, oq fez com que demais entrassem na guerra por elas mesmas,nao pela BC ter declarado algo.

2- Manin tu realmente acha que o front de vcs é similar em alguma coisa com o da BC ?? nunca havera o mundo contra vcs ,ja que o unico front de vcs é contra a #BC/NIGHT entao nao se sinta especial.

3- Se venderam ??? qta baboseira mais vcs tem pra k..... de vossa boca ?? A diplomacia de cada tribo e unica e exclusiva dela,apesar da termos ally com a Night por exemplo nunca nos intrometemos na diplomacia que eles possuiam com vcs da Fusao.Respeitamos a decisao deles ter PNA com vcs,no entanto esta diplomacia da Night so veio a ser desfeita por causa da arrogancia de vosso lider Dance que tentou impor sua vontade sobre a Night para que a mesma viesse a lutar contra BC, oque vcs nao esperavam e que da mesma maneira que eles eram fieis ao PNA com vcs tb o eram com a BC.A diferenca e que a BC respeita e reconhece a autonomia de todas tribo de agirem por si mesmo, ja a Fusao nao respeita e ainda usa de ameaça para alcançar seus propositos.Infelismente pra vcs nao foi neste br, nao com a Night, nao com a QM,nao com a ASS e AN, que agora sao A|A.
A mascara que o Dance pintou aqui no FTW sobre o Ricardo,nada mais era que o proprio reflexo dele no espelho.

Segue o jogo !!

Quanta hipocrisia amigo.
Já que você citou meu nome, tenho um direito a resposta, não é ?

1ºVamos lá, a AE entrou em guerra com vocês pelo recrutamento feito da Afraid(Antiga inimiga deles);
Vamos lá, a ASS e AN entraram em guerra por motivos deles , em nenhum momento cheguei lá e falei entrem em guerra com a BC;
2ºA FUSÃO tinha um grande front com as seguintes tribos : BC, NIGHT e SNOB, você acha pouco para uma tribo que havia entrado no mundo de maneira curta ?

Quantas vezes o Carlos(Magic Gold) veio até a mim, para falar que o fominha sempre pressionava ele para declarar guerra para FUSÃO, que estava insatisfeito com o tipo de liderança da BC e ainda por cima, não era somente eu que estava na conversa.
Eu pressionei eles? Verdade, obvio, certamente, todavia , as reclamações do LIDER MAGIC GOLD sobre a BC eram constante.

3º Tudo isso que você disse , não faz sentido, eu não expulso meus membros para noblagem, eu não sou um Líder moita , se tem alguém aqui realmente que está no caminho errado, é a liderança de vocês, que está no meio do AZUL , expulsando membros para noblar .
Você não disse nada, só ficou falando e não chegou a lugar nenhum.
Uso a ameaça ? Está brincando né, isso é um jogo de guerra amigo.
Você deve ser + uma multi ou um manipulador pelo GRANDE SURFISTINHA, então amigo, so devo respeito aos meus aliados.
DEIXO BEM CLARO QUE : Meu respeito está com AE,SPAG,ARTE E IM.
Caso tenha dúvidas, pergunte ao líder da NIGHT , o que realmente ele disse .
Não fale o que não tenha certeza, hoje vocês choram por causa de N front's
a FUSÃO tinha 800 mil quando declarou guerra, abç .
 

DeletedUser

Guest
Quanta hipocrisia amigo.
Já que você citou meu nome, tenho um direito a resposta, não é ?

1ºVamos lá, a AE entrou em guerra com vocês pelo recrutamento feito da Afraid(Antiga inimiga deles);
Vamos lá, a ASS e AN entraram em guerra por motivos deles , em nenhum momento cheguei lá e falei entrem em guerra com a BC;
2ºA FUSÃO tinha um grande front com as seguintes tribos : BC, NIGHT e SNOB, você acha pouco para uma tribo que havia entrado no mundo de maneira curta ?

Quantas vezes o Carlos(Magic Gold) veio até a mim, para falar que o fominha sempre pressionava ele para declarar guerra para FUSÃO, que estava insatisfeito com o tipo de liderança da BC e ainda por cima, não era somente eu que estava na conversa.
Eu pressionei eles? Verdade, obvio, certamente, todavia , as reclamações do LIDER MAGIC GOLD sobre a BC eram constante.

3º Tudo isso que você disse , não faz sentido, eu não expulso meus membros para noblagem, eu não sou um Líder moita , se tem alguém aqui realmente que está no caminho errado, é a liderança de vocês, que está no meio do AZUL , expulsando membros para noblar .
Você não disse nada, só ficou falando e não chegou a lugar nenhum.
Uso a ameaça ? Está brincando né, isso é um jogo de guerra amigo.
Você deve ser + uma multi ou um manipulador pelo GRANDE SURFISTINHA, então amigo, so devo respeito aos meus aliados.
DEIXO BEM CLARO QUE : Meu respeito está com AE,SPAG,ARTE E IM.
Caso tenha dúvidas, pergunte ao líder da NIGHT , o que realmente ele disse .
Não fale o que não tenha certeza, hoje vocês choram por causa de N front's
a FUSÃO tinha 800 mil quando declarou guerra, abç .

O líder da NIGHT sempre foi o fominha, vlw? flw
 

DeletedUser62357

Guest
Bom! nunca gostei de postar no ftw, mas a pedido, hoje irei abrir um exceção para esclarecer alguns assuntos da NIGHT.

Primeiramente quero dizer que fundei a NIGHT no BR 31 juntamente com giselen. O meu amigo fominhaInsano é um dos lideres da NIGHT, porem no BR 51 os lideres da NIGHT são magic Gold (eu) e Victorfilho...O FominhaInsano é lider da BC juntamente com surfista e com a nossa amizade e sua influencia como lider que foi no br 31 fizemos uma PNA com a BC no inicio do mundo. E devido fominha ser um dos lideres da NIGHT alguns jogadores achavam que ele é o principal líder da NIGHT e que a tribo era academia da BC.
Aconteceram inúmeras situações na NIGHT que estava me deixando chateado e fiz PNA com a FUSÃO e nem preciso citar isto aqui, pois ja conversei sobre isto com todos do mundo, e com o conselho da BC e fui bem claro quanto a situação da NIGHT... E depois de 3 horas de conversa com a liderança da BC resolvemos a situação e aparamos as arestas a cerca de tudo que havia acontecido.
Sou bem sincero em dizer que devido a tantas situações que aconteceram, alguns da NIGHT, assim como eu, estavamos disposto a Guerrear contra a BC devido as todas as pendências acontecidas. Mas nem por isto deixei de defender meu amigos da BC em minhas conversas.
Como só tínhamos uma PNA Com a BC no inicio do mundo, faltava conversa entre o conselho de ambas as tribos, pois os ideais estavam ficando fora dos eixos e muitos da BC pensavam da mesma forma como o jamaica style, e isto gerou toda esta situação. Fominha defendia muito a NIGHT no inicio quando os jogadores da BC começaram atacar ate realizarmos a PNA. Quero deixar claro que esta foi a Única diplomacia da NIGHT no mundo com outras tribos e depois veio PNA com a fusão.
Uma Guerra entre NIGHT e BC seria impossível pois temos muitos amigos em ambas as tribos, e alem disto gosto de honrar minha palavra que dei como amigo e como jogador ao fominha quando a NIGHT ainda estava em desenvolvimento.
Portanto preferi honrar minha palavra tendo em vista as amizades em ambas as tribo e decidi jogar com meus amigos.
Eu iria apagar minha conta e retirar a NIGHT do mundo devido tudo o que aconteceu, mas eu nao seria justo com os jogadores que acreditam em mim. Foi isto que você disse pra mim meu caro amigo Dance em uma de nossas conversas.

Como falei em uma reunião, independentemente do jogo eu não tenho raiva de ninguém e trato todos aqui como amigos, pois horas no PC tem que valer apena.

Quanto ao surfista ele tem o seu planejamento e sua política de jogo o qual respeito, assim como tenho a minha forma de planejar e de jogar. Muitas das coisas que pensei quanto a ele me deixou enganado depois de nossa conversa.

Agora NIGHT e BC são aliadas e hoje pra mim não existe mais NIGHT e nem BC, existem apenas amigos que jogam para se divertir ate o dia que o tempo não nos deixará mais jogar tribal war... A jornada é longa. E a maior batalha é se manter aqui...NEM QUE MORRA

Boa sorte a todos os jogadores deste mundo. Vamos fazer do ftw um local melhor galera.
 

DeletedUser

Guest
depois do Magic nem preciso me alongar.

Apenas esclarecer.
Na BC so é expulso por dois motivos inativo/parou de jogar ou por espinonagem
Inativo, as aldeias irao para quem faça o bom uso delas(sendo que nao existe essa de ser noblado por fulano e siclano) é expulso e quem reservar reservou.
Espinonagem,bom se vcs toleram isso em vossa tribo a vontade,na BC é pior que ponto vermelho.Vai para Rua independente quem seja ou posicao no mapa.


Segue o jogo!!
 

DeletedUser78482

Guest
depois do Magic nem preciso me alongar.

Apenas esclarecer.
Na BC so é expulso por dois motivos inativo/parou de jogar ou por espinonagem
Inativo, as aldeias irao para quem faça o bom uso delas(sendo que nao existe essa de ser noblado por fulano e siclano) é expulso e quem reservar reservou.
Espinonagem,bom se vcs toleram isso em vossa tribo a vontade,na BC é pior que ponto vermelho.Vai para Rua independente quem seja ou posicao no mapa.


Segue o jogo!!


Para mim tanto faz, não estou nem aí para a a BC .
Só não quero que venha falar da FUSÃO o que você não sabe , como o Magic Gold esclareceu aí, a decisão foi dele, é respeito .
Mas NÃO RESPEITO nenhum membro que faça parte da liderança da BC ou defenda, pois, são arrogantes e falam o que não sabem .
Vamos para guerra, pq aqui é um topico de guerra.
abç
 

DeletedUser78482

Guest
O líder da NIGHT sempre foi o fominha, vlw? flw

Legal, é o cara ai em baixo falando que é ele ? tenso em .
Vamos para guerra, quero status, acho que vocês não estão se aguentando e tão vindo apelar no FTW , minha opinião.
quando seu líder sai da MOITA, se fala comigo , abç .
 

DeletedUser

Guest
Para mim tanto faz, não estou nem aí para a a BC .
Só não quero que venha falar da FUSÃO o que você não sabe , como o Magic Gold esclareceu aí, a decisão foi dele, é respeito .
Mas NÃO RESPEITO nenhum membro que faça parte da liderança da BC ou defenda, pois, são arrogantes e falam o que não sabem .
Vamos para guerra, pq aqui é um topico de guerra.
abç
Aplique suas proprias palavras a vc mesmo e para de falar asneiras sobre a BC a qual vc diz nao ter interesse,cuja qual vc nao sabe nada igualmente.
Respeitou tanto a decisao do Magic que quebrou o PNA de vcs e declarou guerra a NIGHT neh kkkkkkkkkk
Sempre a BC é a arrogante neh,vc é o santooooo do ftw ,ja pensou em ser politico ??? ano que vem te eleicoes ,usa essa tu mascara,vai que cola irmao.

Topico de guerra é o outro,esse aqui so e mais um que vcs abrem para poluir o forum como sempre.


Segue o jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legal, é o cara ai em baixo falando que é ele ? tenso em .
Vamos para guerra, quero status, acho que vocês não estão se aguentando e tão vindo apelar no FTW , minha opinião.
quando seu líder sai da MOITA, se fala comigo , abç .

Leu tudo? Ele ta dizendo que um dos líderes é o fominha -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo