Estatísticas de guerra

  • Iniciar tópico espiao profissional
  • Data de início

DeletedUser36476

Guest
ta ai

Primeiro vc manda na NET????????

Seguinte cara vc naum tem q resolve ou responde por os lideres da NEt intão fika na sua se algum cara da FC entra la sera atacado pq vai se refugiado..
E eu vo conversa com o *lider la* q naum é vc pra q naum recrute FC pra q naum tenhamos atrito,ok..




fechei contigo mano...

Gente.. eu sou fundador da NET, ja falei aqui com o fundador da HT, nao vai ter guerra certo? por favor vamos evitar de meter lenha na fogueira agora que as coisas estao se encaminhando muito bem entre as tribos, ja conversei com ele sobre "estes casos".

Obrigado q q coisa me mandem um MP
 

DeletedUser37108

Guest
dsculpa por falar....mas eu tbm nao sou lider da DM, num sou ADM , num sou DIPLOMATA, num so droga alguma..apenas um jogador ativo que gosta de expressar suas opniões, a respeito dos assuntos realcionados a tribo.

nesse caso a sua opniao nao necessariamente representa a opiniao da tribo DM e sim a opiniao de 1 player da DM
 

DeletedUser

Guest
Vamo para d discução de OFF topic ai..

Assunto da HT e da NET eu resolvo com o magolucifer..

Neorotico tem razão ele ensinuo mais tbm não é motivo pra insulta ninguem ok neorotico..

Ja resolvi com o mago la tdos FC q sairem das suas tribos serão tidos como refugiados e mais dias ou menos dias serão disimados,ok..
 

DeletedUser

Guest
Eu posto aqui as guerrinhas da DM|WXW contra as duas F-TAs que estamos em guerra. Tá equilibrado, mas estamos ganhando!

Side 1:
Tribes: DM|WXW
Players:

Side 2:
Tribes: F-TA67
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,390
Lado 2: 4,335
Diferença: 1,055

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 207
Lado 2: 157
Diferença: 50

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 36,133,128
Lado 2: 23,257,166
Diferença: 12,875,962

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,946,611
Lado 2: 1,696,736
Diferença: 249,875

image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: DM|WXW
Players:

Side 2:
Tribes: F-TA75
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,390
Lado 2: 5,991
Diferença: 601

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 144
Lado 2: 45
Diferença: 99

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 36,133,128
Lado 2: 39,969,152
Diferença: 3,836,024

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,504,393
Lado 2: 448,917
Diferença: 1,055,476

image.php
 

DeletedUser37799

Guest
GRANDE DANF...HEHEHE,,,bom ter vc aki....calando a boca dos noob das f's heehhe...esses graficas sao de guerras VERDADEIRAMENTE declaras e INICIADAS, contra a F-C a guerra e mais falada do que aconteçe de verdade..
 

DeletedUser

Guest
Engraçado que a guerra era pra ser entre nós neh... uahuahua
Com quem que a FC tá guerreando atualmente?? A principal..
 

DeletedUser37799

Guest
agora tambem quero saber com quem a FC-C esta guerreando de verdade?

kkkkkkkkkkkk
fikei curioso ..será q é o com a DM ?? oa v|wxw q é agora ACADEMIA.....uashhuasq vergonha seria uma tribo TOP duelar com uma tribo nao TOP5 ah é eskeci 80% das tribos q fazem fronteiras com eles sao da FAMILIA deles...husahuashusa
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk
fikei curioso ..será q é o com a DM ?? oa v|wxw q é agora ACADEMIA.....uashhuasq vergonha seria uma tribo TOP duelar com uma tribo nao TOP5 ah é eskeci 80% das tribos q fazem fronteiras com eles sao da FAMILIA deles...husahuashusa

Se for com a gente, ainda bem que no nordeste e somente no nordeste a gente não tá em guerra!
De resto soh tem inimigo.. uehuheu
 

DeletedUser

Guest
ixi o Pior , e Que a T.A Está levando Pal :D. Fc ta guerrenado Pro lado de La , mas no k45 e k44 Poderiao dezimar os demais , Mas como nao tem capacidade para isso Nao noblam nada . tentarao Mandar tantos e tantos ataques no NOSSO AMIGO RAFINHA Mas Nao consiguirao nada demais lah nao :D.
 

DeletedUser

Guest
ixi o Pior , e Que a T.A Está levando Pal :D. Fc ta guerrenado Pro lado de La , mas no k45 e k44 Poderiao dezimar os demais , Mas como nao tem capacidade para isso Nao noblam nada . tentarao Mandar tantos e tantos ataques no NOSSO AMIGO RAFINHA Mas Nao consiguirao nada demais lah nao :D.

sabe a pior parte??
maioria eram fakes..
era uma tentativa da trika* pegar uma aldeia de volta..
aldeia que eu noblei pq lembrei que tinha um nobre train lá e resolvi explorar e noblar..

eu até cheguei a preocupar um pouco, ela (ou ele né.. já que a conta está em novas mãos) teve coragem de chamar os amiguinhos delga e made in hell pra me atacarem tambem..
o único chato é que tops como esses mandam fakes em uma aldeia só --'
do made in heel toda hora chega um fake,
de tantos e tantos que chegaram bateu um full..
que nem fez cócegas é claro :cool:

agora to esperando os do delga..
descobri que ele é gente boa quando mandei mensagem pra provocar (kkkkkk)
mais to tentando não acreditar que o top2 do mundo vai ter coragem de mandar 29 ataques fakes na minha aldeia..
e em uma só.. :(

jurei que dessa vez meu ODD ia upar um tanto bom..
maaaaas, como sempre, estou me decepcionando com os F-NOOBs que nem pra me alegrar com fulls e nobre trains, noblando minhas aldeias pra eu ter que pegar de volta..
lamentável "/
 

DeletedUser

Guest
Rafinha tranks :D.


Um dia eles aprende a atacar hehe . Mas Por enquanto vamos ensinando , e pelo visto os que estao levando sacada estao aprendendo algo como o , clelton , Creio que aprendeo a atacar :D.
 

DeletedUser

Guest
Verdade, eu que o diga... ele pegou umas 3 aldeias minhas nuns dias atrás.

Mas ainda to ganhando na disputa pessoal com ele... acho que deve tá uns 7 ou 8 pra mim contra 4 pra ele.

Pena que é só ele que aprendeu... o resto do povo precisa de um intensivão, pq passaram vergonha em cima da adri... hehehe
 

DeletedUser39966

Guest
sabe a pior parte??
maioria eram fakes..
era uma tentativa da trika* pegar uma aldeia de volta..
aldeia que eu noblei pq lembrei que tinha um nobre train lá e resolvi explorar e noblar..

eu até cheguei a preocupar um pouco, ela (ou ele né.. já que a conta está em novas mãos) teve coragem de chamar os amiguinhos delga e made in hell pra me atacarem tambem..
o único chato é que tops como esses mandam fakes em uma aldeia só --'
do made in heel toda hora chega um fake,
de tantos e tantos que chegaram bateu um full..
que nem fez cócegas é claro :cool:

agora to esperando os do delga..
descobri que ele é gente boa quando mandei mensagem pra provocar (kkkkkk)
mais to tentando não acreditar que o top2 do mundo vai ter coragem de mandar 29 ataques fakes na minha aldeia..
e em uma só.. :(

jurei que dessa vez meu ODD ia upar um tanto bom..
maaaaas, como sempre, estou me decepcionando com os F-NOOBs que nem pra me alegrar com fulls e nobre trains, noblando minhas aldeias pra eu ter que pegar de volta..
lamentável "/
Faz tempo que a conta está com o Beto.

Vcs fazem um grau, quem olha assim são os invenciveis ¬¬

O forum era melhor com o Vixen e Peido, pelo menos eles eram mais sinceros, e melhores na converça....
 

DeletedUser

Guest
Faz tempo que a conta está com o Beto.

Vcs fazem um grau, quem olha assim são os invenciveis ¬¬

O forum era melhor com o Vixen e Peido, pelo menos eles eram mais sinceros, e melhores na converça....

Mas a gente tb é sincero, a gente não acha que a gente joga demais, só achamos que vocês não fazem nem o básico. Existe uma fraternidade que toma conta de sei lá... uns 40% do mundo, a gente não chega nem a 10%.

E pelo que sei, a fraternidade se junta unida com o propósito de vencer a família WXW. Mas o que acontece na realidade é que somente as TAs estão nos enfrentando.

O rafinha tá reclamando porque ele é um abusado e fica tomando aldeias no meio das aldeias da FC e o povo não tenta tomar de volta e quando tentam ficam menosprezando nossa capacidade.

Acho que quem se acha é a fraternidade, porque atacar com pouca tropa é puro menosprezo e falta de respeito por nós que chegamos longe através de guerras. Aqui a gente não menospreza um inimigo nem se ele for um inativo, somos humildes até o ponto que adversários de valor nos atacam pra valer.
 

DeletedUser

Guest
F-NET x WxW-Al

Side 1:
Tribes: F-NET
Players:
Side 2:
Tribes: WXW-AL
Players:
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 1,276
Lado 2: 830
Diferença: 446
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 133
Lado 2: 21
Diferença: 112
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 10,606,729
Lado 2: 5,935,538
Diferença: 4,671,191
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,272,049
Lado 2: 217,608
Diferença: 1,054,441
image.php
 

DeletedUser

Guest
Faz tempo que a conta está com o Beto.

Vcs fazem um grau, quem olha assim são os invenciveis ¬¬

O forum era melhor com o Vixen e Peido, pelo menos eles eram mais sinceros, e melhores na converça....

o danf falou tudo mesmo,
é uma falta de respeito acharem que vão tomar uma aldeia noblada no meio do K inimigo com 5 fulls e 90 fakes ¬¬'
enquanto no K45 que é dividido eu tava mandando muito mais de 10 fulls pra noblar as aldeias..
5 fulls eu mando em inativo e olhe lá ¬¬'

realmente isso sim é se achar demais, menosprezar a gente..

e depois num quer que a gente se ache os invencíveis.. kkkkkk'

até hoje num perdi uma aldeia e ainda fiz uma aposta que o cara que noblar minhas 4 aldeias no K44 eu faço questão de deixar uma outra vazia pra ele..
mais se for que seja agora..
tenta lá :rolleyes:

ps.: realmente a converSa era melhor com eles..
não soltavam umas desse tipo
;)
 
Editado por um moderador:
Topo