Estamos rumo ao FECHAMENTO do M7???

  • Iniciar tópico chanceler-lorddeep
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Caros Tribalistas.

É interessante observar o ritmo do M7 e ver que ainda há certa flutuação em se conquistar.

Alguns ainda continuam com suas estratégias baseadas em "mapas" do statsTW. Claramente é um recurso. Mas não é preciso, apenas um palhativo. Ele dá algumas idéias e pressupõe alguma coisa e engana muito quando simplesmente a utilizamos para tentar mostrar algo que esta baseado em nosso conceito.

Algumas tribos não chegam a possuir mais que 50 players e estão bem colocados, outras que ultrapassam os 80 ainda estão abaixo no rank. Isto é ilário pois, demonstra falta de uma boa adm.

O desfecho deste mundo apesar do que vemos no rank ainda pode se reverter. Algumas tribos ainda desconhecem o potencial que tem ou o que lhes falta é um start, um pulo do gato, algo mais.

O que vcs acham se um grupo de 20 pessoas dominassem todo o M7. UTOPIA OU POSSIBILIDADE?
 

DeletedUser

Guest
Sim.

Vcs acham que não é possível?

Se há algumas tribos que despontam com um grupo de 50 pessoas sendo que parte delas é moita, porque 20 bem ativos não podem dominar este mundo. Vamos observar o rank, só para conjecturas?
 

DeletedUser31405

Guest
é possivel no final, pq a cada seman um cara BOM, deixa a tribo, e é bem possivel que nesses 20 esteja uns 2 a 4 moitas, hahahahaha

pq sempre tem um, que é mais amigos, mais nunca faz nada.....

mais é bem possivel mesmo!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Não acho que isto seja possivel, devido a quantidade de pessoas serem poucas!

Mas acho, que se fundar uma tribo no qual 40 membros sejam ativos e bons jogadores, ai com certeza o mundo 7 terá uma tribo forte e unida por total!
 

DeletedUser

Guest
eu acho possivel sim bom lider e boa defesa e bom atake pode tudo claro eles nao pode entra em guerra com mundo 7 inteiro ia perde :D claro Mais sim fazer atake com indilingecia e entre outra coisa :D
 

DeletedUser

Guest
Não acho que isto seja possivel, devido a quantidade de pessoas serem poucas!

Mas acho, que se fundar uma tribo no qual 40 membros sejam ativos e bons jogadores, ai com certeza o mundo 7 terá uma tribo forte e unida por total!

Caro Lord. Qual a diferença nos números que tu coloca e os que coloco? São unidades, mas aqui falo de empenho, organização e estratégia.

Veja um grupo de 20 é muito mais fácil de adm, organizar e aumentar o nível de intimidade, do que outros valores numéricos.

É mais fácil o contato, o tempo, menos cabeças dando cabeçada e assim vai. E digo mais já existem grupos assim no m7 e outros tbém. A questão é que o que eles esperando?
 

DeletedUser

Guest
Comentava isso com um colega meu de jogo, e acho que É POSSÍVEL SIM 20 JOGADORES DOMINAR O MUNDO.
Não sei se perseberam, mas todo o jogo é uma farça... jogadores que se ajudam amanhã por falta de espaço se confrontam. Os verdadeiros amigos normalmente se reduzem a 1, pois alguns sempre desistem e passam aldeias a quem confia.
O jogo vai empilhando bons jogadores que conseguiram td sozinho dentro de uma tribo.
Garanto que numa tribo de 80 membros apenas 30% ou menos mereça estar nela, pois o grau de avaliação dos ADMs é minúsculo, já com tribos com poucos membros, no caso 20, todos se conheceram com mais eficiencia... se ajudarão mais, pois se não ajudar não tem como se esconder e a AFINIDADE é bem superior. Olhando por esses pontos verás que uma tribo de 20 membros tem sim sua chance de dominar um mundo.

Mas lógico, sua funcionalidade e porcentagens de isso dar certo depende do mundo. No caso do mundo 7 que já é um mundo bem evoluido e com grandes jogadores, achava uma boa se todos tivessem essa noção. Seriam ESQUADRÕES mais definidos e mais semelhantes às tribos dos servers internacionais, onde os jogadores despresam a quantidade e valorizam a QUALIDADE.
 

DeletedUser

Guest
Com certeza isso é possivel. Alguem lembra da =dl=? Nósnos fundimos com a =ib= formando a=ibdl=. Nós eramos uma tribo pequena mas que dava trabalho. Nós tinhamos alguns dos melhores jogadores e conseguimos travar batalhas maravilhosas com a própria =ib= e =alk=. Por isso tivemos nosso valor até que por isso nos fundimos com a =ib= criando uma tribo muito fote e ativa no m7!!!
 

DeletedUser

Guest
Caros tribalistas, sei que vcs tem noção do que falei e creio que vcs em suas tribos devem fazer a diferença. Distante deste mundo joguei com mais 5 players e fizemos muito estrago devido ao que vcs comentaram, isso sim faz a diferença. Pouco OD mais muita garra, velocidade e agilidade somados com um bom planejamento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
acredito que seja utopia...mas dos mundos que participei

2;3;7

este o br7 parece ser o mais nub...se desenvolve muito rapido porem não existe uma estrutura solida na qual qualquer tribo se sustente...
 

DeletedUser

Guest
para mim ele vai longe...

"apesar de ter tribos poderosas" , elas ainda ñ chegarama cntrolar de forma definitiva o mundo, e pode ocorer divisão entre elas então, vai longe...
 

DeletedUser

Guest
concordo com voces , o M7 ainda nos renderá muitos meses de diversão, e de discussão tambem....heheheh
 

DeletedUser

Guest
Assino em baixo ...
O mundo 7, está bem longe de seu final.
Existem muitas batalhas para se travar e uma guerra para se vencer.

A melhor coisa a se dizer neste momento é:

"Bom jogo e bom divertimento a todos". Hehehe.
 

DeletedUser

Guest
Acho que cabe a nos que somos todos dominadores deste mundo decidir representantes e nao 20 players que vao mandar permanentemente.obs:nos dominamos este mundo porque nos jogamos nele,e nao porque somos os que mais tem pontuação.
 

DeletedUser

Guest
para mim ele vai longe...

"apesar de ter tribos poderosas" , elas ainda ñ chegarama cntrolar de forma definitiva o mundo, e pode ocorer divisão entre elas então, vai longe...

concordo, com ele.

e ainda acho q vai demorar um tempo, tpw, ainda tem muita tribo, muitas familias. Saberemos que chegou na reta final quando as familias forem se desfazendo e ter uma guerra ente elas, até q soh umas 30 tribos ou nem isso irá sobrar, e os jogadores do top jah terão chegado a uns 20milhoes... acredito q em uns 6 meses pode acontecer isso...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo