Estado Clínico da -LS-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E piora o estado de saúde de –LS-!

E pequena conhecida como Legião Stars, sofreu um grande trauma a cerca de um ou dois meses atrás quando esta resolveu afrontar de forma contundente um grupo de malfeitores na região leste do M10.

Testemunhas dizem que a pobre pequenina após esta afronta, foi brutalmente espancada tendo vários golpes executados contra sua cabeça fazendo com que acreditassem que permanecendo viva, o seu maior problema será o “psyquicológico”. :p

Bastante ferida na cabeça, ela ainda teve vários golpes deferidos sobre sua base deixando-a incapacitada se quer de levantar-se para correr em busca de socorro ficando “ale” :rolleyes:, no chão, todo ensangüentada, incapaz de qualquer coisa... ao menos de se defender.

Ainda em depoimento, outras coisas foram citadas pelas testemunhas como o elevado número de pessoas participantes desta brutal ação.

Citaram algumas mulheres com modos e feições estranhas até. Uma usando “chapel” atacou a jovem de forma cruel, testemunhas a acusam de ser a autora dos golpes na cabeça da pobre. Outra não se sabe o que era, pois esta se disfarçava entre as sombras daquela noite escura como uma “kamaleoa”.

Havia ainda uma mulher com instintos canibais a quem apelidaram de “mordente” por tais características.

Entre estas citaram também jovens arruaceiros conhecidos pela vizinhança. Um que nem se sabe se é dali, pois vive indo e voltando por esse mundo. “Fran” some direto e ninguém sabe onde aparece. Parceiro de “Fran”, ha outro que pouco se sabe, pouco “Du”cry ele acredita, “Du”cry ele faz ou fez. É misterioso este garoto.

Disseram ainda terem visto um famoso envolvido neste crime, “Willian. Wallace”, causando isso grande espanto entre muitos que admiravam o trabalho deste. São lado dele estava um senhor que não se sabe “done” ele é e um outro “Denn”sconhecido pelas testemunhas.

De longe, toda esta brutalidade era assistida por três indivíduos. - 2 magrelos! Disseram as testemunhas. – Quase “skelator” ou “schellito” (não é esqueleto?:confused:).

O terceiro se escondia entre as sombras e não se sabe muito sobre quem realmente é, pois a cada instante aparecia com disfarces. Parecia este trocar de corpos até. O chamam de Junio. Testemunhas apontam-no como o mandante do crime e responsável pelos pedidos dos golpes em determinadas partes do corpo da jovem afim de não dar chances da mesma sobreviver.

Este ainda queria atear fogo na vítima mas o teu companheiro, líder do bando também disse-lhe: “Sique”imar não tem graça. Morrerá logo. Mostrando assim a face maligna deste bando e os que o lideram.

Após isso, -LS- não foi morta por maldade ou pena. Não se sabe, pois o bando a deixou agonizando sobre o solo todo ensangüentado.

-LS- hoje se encontra internada em estado grave devido à forma com que esta foi agredida.

Médicos não acreditam que –LS- saias vivas desta embora tentem ao máximo reanimá-la. Respira hoje através de aparelhos.

As autoridades seguem em busca de informações que levem a prisão de todos estes envolvidos.

A cabeça de Junio é colocada a premio pelos responsáveis legais da jovem tendo estes oferecido até mesmo as autoridades que tirasse ele de circulação deste mundo.

Aguardamos o boletim médico sobre o estado de saúde de –LS-. Tão logo ele seja divulgado pelos médicos, cá o traremos para exposição ao público.
 

DeletedUser

Guest
1º Boletim médico –LS-

O estado clínico continua grave sem qualquer tipo de melhora. Antes –LS- esboçava reações a estímulos mas isto parou de acontecer por volta de 1 semana quando houve alterações no quadro "psyquicologico" causando distúrbios neurais na jovem.

Antes o que era cedo para se dizer, acabamos por confirmar que as chances são mínimas da recuperação da –LS-.

O quadro é dado praticamente como irreversível e acreditamos que ela não resista por mais um mês devido a gravidade dos ferimentos.

Aconselhamos a eutanásia! :cool:
 

DeletedUser

Guest
“E piora o estado de saúde da –LS-“

Cada vez mais esta complicada a saúde não apenas da –LS- e sim, de todo o Mundo 10.?!
Será se o imunológico dos mesmos estão fracos, ou seus agressores que são uns covardes ?!
Pois ouvimos falar nos própios mas ate hoje não deram a cara para bater !
A –LS- foi apenas mas uma vitma do Grupo de extermínio que foi lançado a pouco tempo no Mundo 10.
Esses agressores são temidos Como dragões, que soltam fogo, que todos fogem e teme os propios.
Mas assim como dragões, os mesmos não EXISTEM ?!Pois são ignorados em atakarmos ?
São apenas imaginação das pessoas tolas que acreditam em conto de fadas ou historias de dragões, ou ate mesmo medo de seus podres Pontos da hierarquia capitalista do TW ?
Aumenta-se cada vez mais e mais o preço de nossos pontos Premium.
E nossos benefícios diminuem cada vez mais.
Esse laudo do nosso “medico” acima será se vale ser considerado ?
Esse hospital que o amigo trabalha, ou que a –LS- esta internada esta pior que o SUS.
Que tem que morrer vários para filar “ou guerra” andar para nosso lado !
Ou será que o Diploma do Junior é falso, assim como a identidade da Facção da região Leste do Mundo 10 ?
Que acima de tudo, não tem a cara de pau De pelo menos ser uma Facção organizada.
Se as regras não são seguidas neste Jogo, para que as existem ?
Para ser pregada aos fracos e desprotegidos, defendendo as ELITES ?!
Será se vale a pena se focar nas estatísticas ou num boletim medico que nem CRM possui !
Será se sou considerado um critico ou mais um jogar neste FTW a ser ignorado, deixando ver as injustiças passar em nossa frente e não fazermos nada.
A CVM ataka principalmente nossos jogadores TOPs ou mas fracos e desprotegidos, muitas vezes seus lideres só suportando eles na tribo para a mesma permanecer no TOP ?

Será que meu POST será apagado, ou serei banido do FTW, por ter palavras que acusam a direção do TW de mais uma de suas injustiças...
Será que serei Banido como Muitos LSs injustamente também ?
Ou serei caçado no jogo ate que minha conta seje apagada por eles.


MEW23


______________________
Jornal PEROBA NELES !:D
 

DeletedUser

Guest
haha... quanta criatividade :D
é... realmente ta complicada a situação da LS, e os medicos podem acabar desistindo de salva-la.
São poucas as formas de salvar essa vida, para salva-la iria precisar de outros do mundo 10, que não querem fazer doações para fazer uma transFUSÂO de sangue, e com isso as esperança vão acabando.
Os medicos temem que o que esta matando a LS seja uma doença contagiosa e temem que ela passe para outros do mundo 10, e alertam, tomem atitudes agora, caso contrario, no futuro, pode ser tarde d+...
 

DeletedUser

Guest
haha... quanta criatividade :D
é... realmente ta complicada a situação da LS, e os medicos podem acabar desistindo de salva-la.
São poucas as formas de salvar essa vida, para salva-la iria precisar de outros do mundo 10, que não querem fazer doações para fazer uma transFUSÂO de sangue, e com isso as esperança vão acabando.
Os medicos temem que o que esta matando a LS seja uma doença contagiosa e temem que ela passe para outros do mundo 10, e alertam, tomem atitudes agora, caso contrario, no futuro, pode ser tarde d+...

Sera se não exite uma cura para esta doença ?
Sera se Um chega para la Nos membros da LS nao resolve.
Animaçao.
Sera se a -LS- è uma tribo resiliente ou a M*FOG STAR LT LS acabaram poraqui ?!
Sera se a LS pode ser considerada como um "gato" que contem 7 vidas.
Ou como Virus que estao em constantes Movimento no ambiente a todo Momento ?!
Sera se o SUS conseguira salvar mais 1 vida, ou Tera que ter uma Epidemia como H1N1 para ter uma concentizaçao da Populaçao ?!
Sera se a a LS cai depois do desistimento "por conta de muito trabaho" do nosso querido PSYQUICO.
Ou eles daram continuidade ao trabalho de

"Zilda Arns"

Mew23:D

____________________
Jornal PEROBA NELES !:cool:
 

DeletedUser

Guest
Na boua Psy paro de joga tem uns 2 meses já e nego ta axano q ta tudo caindo pq ele vaso. Pelo amor de deus o conselho ja assumiu o controle da tribo a mto tempo fora q no tempo q o Psy tava recebendo em media 200-400 atks por dia (a 1 mes + ou-) a conta dele tava sendo revesada no MDF entre os membros do conselho pra ver se dava pra salva alguma coisa a -CVM-L fiko 1 mes batendo num MDF revesado por 6 pessoas: Eu, Leobleob, wagner.ale, Movizuk, Raffa374(guicrazy no FTW) e rodrigoms.
 

DeletedUser

Guest
Na boua Psy paro de joga tem uns 2 meses já e nego ta axano q ta tudo caindo pq ele vaso. Pelo amor de deus o conselho ja assumiu o controle da tribo a mto tempo fora q no tempo q o Psy tava recebendo em media 200-400 atks por dia (a 1 mes + ou-) a conta dele tava sendo revesada no MDF entre os membros do conselho pra ver se dava pra salva alguma coisa a -CVM-L fiko 1 mes batendo num MDF revesado por 6 pessoas: Eu, Leobleob, wagner.ale, Movizuk, Raffa374(guicrazy no FTW) e rodrigoms.


Caros amigos.
Para vermos como nosso amigo pSYQUICO era importante para o M10.
Otma pessoa.
Otmo jogador.
Otmas qualidades ele tem..
Esperamos que ainda volte.
Ele saiu a 2 meses.
Mesmo assim as Bolsas de Nova York Ainda estao em quedas com sua saida.
a IBOVESPA nem se fala.
Desde que o PSYQUICO renunciou seu Jogo a IBOVESPA cai no minimo 5% ao dia...
Sera se a Economia mundial ira superar mais esta crise que esta afundando nossos bancos ?
Sera que teremos que chamar urgentimente o PSYQUICO para voltar ao jogo, para ver se esta crise chega ao FIM ?!
a 1 hora atras mandei uma MP ao conselho da LS pedindo desculpas a qualuqer amorrecimento que os fiz passar.
E assim ha CVM.
Mew23
CAMPANHA:
TE ADORO PSYQUICO

_____________________
Jornal PERONA NELES !

 

DeletedUser

Guest
Na boua Psy paro de joga tem uns 2 meses já e nego ta axano q ta tudo caindo pq ele vaso. Pelo amor de deus o conselho ja assumiu o controle da tribo a mto tempo fora q no tempo q o Psy tava recebendo em media 200-400 atks por dia (a 1 mes + ou-) a conta dele tava sendo revesada no MDF entre os membros do conselho pra ver se dava pra salva alguma coisa a -CVM-L fiko 1 mes batendo num MDF revesado por 6 pessoas: Eu, Leobleob, wagner.ale, Movizuk, Raffa374(guicrazy no FTW) e rodrigoms.

Alguem pode avisar a este ser, desenhar, ou qualquer coisa que ele entenda afim de explicar que:

A Família CVM é isenta de qualquer culpa sobre uma conta em mdf de qualquer outra tribo que esta sendo atacada por ela.
Qualquer outra tribo é isenta de qualquer tipo de culpa sobre mdfs da CVM.

Sendo este mdf problema de quem o manipula, se perde ou ganha aldeia, é ou não atacado, multiplica ou não pães, anda ou não sobre mares, faz nascer ou não dimdim em árvores, pouco importa à tribos de terceiros.

Tais observações tendem a invalidar qualquer tipo de choro que se faça ao ombro do outro.
 

DeletedUser24625

Guest
Boatos,

O vírus que surgiu no extremo leste do Mundo 10 atingindo praticamente toda -Legião Stars- apareceu no extremo oeste do nosso mundo. Atingindo jogadores dos continentes do noroeste deixando-os fracos. Resultado da autopsia de vários jogadores daquela região foi:

* Fraqueza causada pelas noites sem durmir com um estado avançado de anemia.
* Multiplas marcas de agressões causadas por machados e pisadas de cavalos.
* Estado de depressão avançado, causado por significativamente derrotas ao longo de toda a vida.

Essa depressão, doença, vírus ou qualquer outro nome está indo em direção ao extremo sul. Mas ainda nada confirmado sobre a data de chegada naquela área. Médicos acreditam que deverá passar também pela região sudoeste antes, porém essa constatação não foi confirmada ainda.
 

DeletedUser

Guest
Juniowell3, se vc não der certo como programador, pode escrever contos.. Como to precisando de uma graninha extra, sabe, né professor ganha mal pacas, vc me contrata pra fazer a revisão dos textos. Prometo não cobrar caro e nem puxar a sardinha pra LS..
Mas, eu sinto falar sobre seu texto tão bem construido. Vocês não foram os maiores responsaveis pela queda da LS, tiveram sua responsabilidade, não posso negar.. fizeram o trabalho de vcs.. Mas quem derrotou a LS, foi a falta de jogadores ativos. Eu parei, psy parou, o antigo conselho LS parou.. Tdo mundo parou, ficando no final, uns 10 jogadores ativos.. Sei que alguns de vcs vão aparecer aqui falando que é choradeira, peço que respeitem minha argumentação, assim como estou respeitando a postagem do junio. Não é choradeira, é a realidade.. A LS sempre foi "pequena" em numeros de jogadores, e como a familia nunca foi afeita a fusões, isso tendia a diminuir, e foi o que aconteceu. De vez em quando acontecem algumas coisas nas nossas vidas, e não podemos deixa-las de lado por um jogo virtual, que não dá nada, só horas de sono perdidas, como disse o gedoz.

Repito, não tiro o merito de vcs, onde há merito de vcs. Mas a derrocada da LS não foi uma vitoria só de vcs. É bem complicado cuidar de 10, 11, 12 contas.. É complicado perder noites e noites defendendo ataques em 6,7 dessas 12 contas. Cansa, é chato, não tem recompensa, nem nada.

Mesmo que a LS morra, continuo achando que foram muito bons, excelentes, melhores do que muitos que vão permanencer. Por mais que as estatisticas sejam favoraveis a CVM, por mais que vcs estejam no TOP (Em tribos e em jogadores). Existem jogadores bemmmmm melhores do que os da CVM, do lado de fora.. Como ja disse aqui, vcs só conseguiram limpar territorio. Quero ver alguma conquista palpavel..
 

DeletedUser

Guest
Eu diria que a garota IAIA nmao é apenas uma professora.
E sim um excelente doutora de infectologia.
Nao é apenas uma medica qualuqer.
E sim Uma DOUTORA...
Nas melhores faculdades que fazem DOUDORADO neste pais.
Mesmo A Garora IAIA nao esta mais jogando, ela reconheçe que sua familia do coraçao LS esta perdendo e feio.
Tudo que aconteçe com a LS nao é so culpa da CVM.
E sim de todo M10 por nao estender a mão na hora que a _LS_ começou a cair...
Mas enquanto estiver esses 10 jogadores ativos.
A LS esta viva, mesmo respirando por aparelhos...:D

Esperamos, e temos fé que a -LS- ira se recuperar dessa...

MEW23

_____________________
Jornal Peroba NELES !:cool:
 

DeletedUser24625

Guest
Iaia,

A derrota de praticamente TODAS tribos inimigas do extremo norte, a -LS-, sua própria tribo MST-38 foram derrotadas por nós. Não achas que foram conquistas palpaveis?

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não.. acho ate que vcs foram demorados nisso.. Bemmmmmm demorados.

o k38 era de vcs desde que fundiram com a CVA.. a gente não tinha pra onde correr, e mesmo assim a demora na conquista do k38 foi notoria. E repito, não foi responsabilidade somente de vcs. Se tivessemos mais jogadores ativos, com certeza ofereceriamos mais resistencia ainda.
Mas não tinhamos, e o que poderia ser um pouco complicado pra vcs, ficou tão facil qto tirar doce da boca de criança.

PS: Gedoz, desculpe, eu não lembro, sem ironias.. Vc já atacou algum LS? Ou vc tá longe?
 

DeletedUser

Guest
A MST-38 nao foi derrorata so por nao ter tido bons planos.
COncerteza a CVM teve uma grande participaçao...
Mas se tive-se melhores planos de guerra a MST-38 estaria ate agora.
Mas nao ´podemos chorar o leite derramado.
Os jogadores da -LS- que sobrou deve ir a luta.

Mew23

____________________
Jornal PEROBA NELES !
 

DeletedUser

Guest
Prometo não cobrar caro e nem puxar a sardinha pra LS...

Não adianta pois é isto que você sabe fazer Nara. NUNCA vi reconhecer valor do outro lado. Vi denegrir com um tal discurso de "não tiro o mérito de vcs" mas "LS foi derrotada por ela mesma".

Vocês não foram os maiores responsaveis pela queda da LS, tiveram sua responsabilidade, não posso negar.. fizeram o trabalho de vcs.. Mas quem derrotou a LS, foi a falta de jogadores ativos.

Não falei? :D

Eu parei, psy parou, o antigo conselho LS parou.. Tdo mundo parou, ficando no final, uns 10 jogadores ativos..

Aqui tambem param jogadores e como você diz em outra parte do teu texto, Tribos de la do Oeste não atacam LS. LS tem atenção apenas do lado leste, o lado dos noobs como via aqui postagens com tal conteudo.

Sei que alguns de vcs vão aparecer aqui falando que é choradeira, peço que respeitem minha argumentação, assim como estou respeitando a postagem do junio. Não é choradeira, é a realidade..

Respeito sua argumentação Nara, mas posso comentar em cima dela e não preciso concordar com o que você diz.

A LS sempre foi "pequena" em numeros de jogadores, e como a familia nunca foi afeita a fusões, isso tendia a diminuir, e foi o que aconteceu.

Chamo de liderança tapada aquela que se fecha a algo ou entao o contrario, se abre quando é benefico apenas a ela. Mas respeito.

De vez em quando acontecem algumas coisas nas nossas vidas, e não podemos deixa-las de lado por um jogo virtual, que não dá nada, só horas de sono perdidas, como disse o gedoz.

Isso é dos dois lados. O que é interessante é que falam como se acontecesse somente do lado contrario a CVM e que a CVM tem seus meritos em virtude de problemas extra -jogo de alguem. Esse discurso precisa mudar.

Repito, não tiro o merito de vcs, onde há merito de vcs.

Onde você vê méritos da CVM? sobretudo, onde a Leste teve mérito? O que fez dela uma tribo vencedora? Que feitos marcaram ela de forma bacana?

Consegue responder isso?

É bem complicado cuidar de 10, 11, 12 contas..

Eu que o diga... Agora pergunte a mim ou a quem me atacou quando conseguiram algo que tenha me derrubado atras de tantos mdfs?

Sou eu um jogador fora da media ou voce aponta os seus membros como incapacitados de manipular alguns mdfs mais?

É complicado perder noites e noites defendendo ataques em 6,7 dessas 12 contas. Cansa, é chato, não tem recompensa, nem nada.

Complicado mesmo isso... Mas estamos ai, hoje vendo quem me chamou de noob fora do jogo. Mastigando a própria lingua pois nao soube segurar ela quando precisou. :rolleyes:

Alexandre Wagner, abandonando não tem graça... Não quer ainda experimentar da força do noob? Vá em paz! :cool:

Mesmo que a LS morra, continuo achando que foram muito bons, excelentes, melhores do que muitos que vão permanencer.

Deve ter alguns valores ai dentro mas não levanto uma tribo inteira só por estes nomes. São talentos individuais. Se valorizassem o coletivo poderiamos exaltar a tribo como um todo.

Por mais que as estatisticas sejam favoraveis a CVM, por mais que vcs estejam no TOP (Em tribos e em jogadores). Existem jogadores bemmmmm melhores do que os da CVM, do lado de fora..

Dizeres assim parecem fantasias... você nunca vê nada... não entende nada... =(

Como ja disse aqui, vcs só conseguiram limpar territorio. Quero ver alguma conquista palpavel..

Seu orgulho nunca a deixará admitir que sua EX tribo foi derrotado por outra.
Nunca levantará um nome do inimigo em publico que tenha feito algo que derrubou seu EX time.
Nunca aqui veremos voce dizer que alguma ação realizada pelo inimigo foi boa o suficiente para que contribuisse por um racha se quer dentro da LS.

O que veremos é "era mdf", "tivemos que parar", "eu nao estava on", "são covardes" ou, pior... "nao me lembro disso"... ¬¬'

Não.. acho ate que vcs foram demorados nisso.. Bemmmmmm demorados.
o k38 era de vcs desde que fundiram com a CVA.. a gente não tinha pra onde correr, e mesmo assim a demora na conquista do k38 foi notoria.

Esquecem que ha fronts onde mais existem mdfs do que qualquer coisa.

Houve um tempo onde o K48 era somente eu na conta de ducry10 e Fran*sone pois os mesmos nem no jogo se encontravam. Entre outras pequenas contas incapacitadas se quer de enviar um ataque por ter mais de 60 dias de mdf.

A diferenca se faz com ativos. Assim como era percebido no 67 onde batiam em cadaveres mas quando pegavam gente ativa tinham se quer competencia pra fazer algo.

Ridiculo pegar a Kamaleoa off mas quando eu entrava na conta dava dó de ver. calaboca-véi nobla uma e eu vejo, entro na conta e noblo 1 dele e 2 do wagner.ale...

Esses são os grandes? Que adoram coisas fáceis?

lucasmandato, noblaram uma, entro na conta e tem 500 ataques... Mato exatamente 63, repito, 63 nobres, recupero a aldeia perdida e ainda noblo mais 3 alem dela mesmo sofrendo os 500 ataques...

Bater em cadáver é fácil e foi isso que fizeram por muito tempo.

E repito, não foi responsabilidade somente de vcs. Se tivessemos mais jogadores ativos, com certeza ofereceriamos mais resistencia ainda.
Mas não tinhamos, e o que poderia ser um pouco complicado pra vcs, ficou tão facil qto tirar doce da boca de criança.

Matou a charada mas, ativos X inativos tem em todas as tribos, em todos os fronts. O choro é considerado quando vemos posts como se as dificuldades existissem somente no lado derrotado.

Estado Clínico continua grave e ja pensam em desligar os aparelhos... :cool:
 

DeletedUser

Guest
lucasmandato, noblaram uma, entro na conta e tem 500 ataques... Mato exatamente 63, repito, 63 nobres, recupero a aldeia perdida e ainda noblo mais 3 alem dela mesmo sofrendo os 500 ataques...

Bater em cadáver é fácil e foi isso que fizeram por muito tempo.

aprendeu a chorar tbm, junio?

:D
 

DeletedUser24625

Guest
PS: Gedoz, desculpe, eu não lembro, sem ironias.. Vc já atacou algum LS? Ou vc tá longe?

Longe,

Minha base de planejamento é no K35, 3 continentes a oeste do K38. Mas estou num front de guerra até então forte, já estou sobre alerta naquela região.

A -LS- e MST-38 não podem jogar a responsabilidade nos inativos. Inativos são comparados aos derrotistas ingleses na Segunda Guerra Mundial. Sabe como terminou a guerra? Vitória aliada sobre os países do Eixo. Tem que saber manejar os fronts e os inativos, logo a culpa é da tribo em si. Vcs da -LS- puderam ter guerras inesquecíveis e vitória sobre seus inimigos. Mas a guerra contra nós foi um desastre a vcs.
 

DeletedUser

Guest
Agora CVM não teve mérito nenhum no fim da -LS-? Agora o k 38 era nosso desde o início da criação da Família CVM?
Lembro que logo no início da nossa fusão teve muitos que aqui vieram e falaram que iria apagar suas contas, só aí já é um mérito nosso pois fariam isso por causa da nossa fusão.
Lembro também que tinha alguém no k 38 falando que CVM jamais teria o k 38 e agora estão dizendo que esse mesmo k já era nosso? Como é que é isso?
-CVM-L teve sim mérito no fim da -LS- e não adianta vim aqui falar o contrário, pois só desistiram porque estava difícil cuidar de várias contas enquanto estavam sendo atacados.
Como falaram muitas vezes aqui já, tem gente expert em arranjar desculpas.
 

DeletedUser

Guest
Diria oque ha para descutir agora é so o passado.
E como a -LS e CVM guerriaram...
Pois a -LS- Infelismente morreu !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo