Está havendo uma guerra com quem no mundo 9??

  • Iniciar tópico Nicoli Pereira
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser40960

Guest
não faz mal..sim já vi a música..e foi um optima escolha eheheheh, mas devias de enviar uma MP (menssagem pessoal) para cada lider e dizer isso, para ver se os irritas...pode ser que ainda te ataquem...
 

DeletedUser

Guest
não faz mal..sim já vi a música..e foi um optima escolha eheheheh, mas devias de enviar uma MP (menssagem pessoal) para cada lider e dizer isso, para ver se os irritas...pode ser que ainda te ataquem...

com os meus pontos,meu OD envergonha muita gente.:cool:
 

DeletedUser8619

Guest
Tá certo que é uma tática válida recrutar novos jogadores para deixar uma tribo mais forte, mas recrutar o TIMAR?
:eek:

Espero que ele consiga noblar muitas aldeias e apoiar muita gente...

:rolleyes:

Até que isso aconteça, é capaz de o m9 ter acabado...
kkkkkkkkk

:D:D
 

DeletedUser

Guest
Tá certo que é uma tática válida recrutar novos jogadores para deixar uma tribo mais forte, mas recrutar o TIMAR?
:eek:

Espero que ele consiga noblar muitas aldeias e apoiar muita gente...

:rolleyes:

Até que isso aconteça, é capaz de o m9 ter acabado...
kkkkkkkkk

:D:D


tens algum problema comigo noob?
resolvemos no jogo e nao no forum.
 

DeletedUser8619

Guest
Realmente não tenho nada contra você. Muito pelo contrário...

Gostaria que todos os jogadores da DRA fossem iguais à você. Só seria uma pena porque a guerra não teria graça e seria vencida em pouco tempo pela UM...
kkkkkkkkk
:D

Sorte sua que a DRA têm grandes jogadores.

:rolleyes:
 

DeletedUser40960

Guest
Realmente não tenho nada contra você. Muito pelo contrário...

Gostaria que todos os jogadores da DRA fossem iguais à você. Só seria uma pena porque a guerra não teria graça e seria vencida em pouco tempo pela UM...
kkkkkkkkk
:D

Sorte sua que a DRA têm grandes jogadores.
:rolleyes:


Matues sinceramente não vejo a UM fazer nadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eiiiii esqueci tão noblando os inactivos..tá certo....Mateus por amor de deus...continuo dizendo "Tu não sabe o que diz" e o "Ó poeta" só explora aldeia e nunca ataca srsrrss tou esperando vc poetinha...anda lá quero rimar junto com vc srsrsrsr ai a vida...bom vou indo..abraços para todos!
Mateus um dia te faço uma visita blz? se cuida.:eek:
 

DeletedUser8619

Guest
Matues sinceramente não vejo a UM fazer nadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eiiiii esqueci tão noblando os inactivos..tá certo....Mateus por amor de deus...continuo dizendo "Tu não sabe o que diz" e o "Ó poeta" só explora aldeia e nunca ataca srsrrss tou esperando vc poetinha...anda lá quero rimar junto com vc srsrsrsr ai a vida...bom vou indo..abraços para todos!
Mateus um dia te faço uma visita blz? se cuida.:eek:


Realmente. Você deve se utilizar de uma logica extremamente avançada porque, ao meu ver, não faz sentido nenhum. Sugiro que você comece a escrever corretamente. Isso ajuda na compreensão do texto e na transmissão da mensagem.
;)

Talvez recrutar um jogador começando do zero possa ser a melhor tática, mas eu, até que me provem o contrário, acredito que não. Infelizmente, ou você não é capaz de provar nada (falta de capacidade?), ou não o quer (medo de que eu prove que está errado?). Fica difícil discutir algum assunto se tudo o que sabe falar é que a outra pessoa não sabe o que diz.

Quanto à visita, pode vir. Sei receber bem os amigos.

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
abreu,eu só com uma aldeia no k24,quase ti noblei a lealdade fico em 2,vamus ver eu tenho 1 aldeia no k24 e tu tem 50 e quase ti noblei,depois tu encheu a aldeia n sei pq,fico com medo dam inha unica aldeia?
 

DeletedUser

Guest
Sir.Poeta vc fala muito, vc enche suas aldeias com tropa pois vc tem montes de contas....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só te vejo nobrar inactivos
 

DeletedUser

Guest
Se eu soubesse eu reportava, logicamente....

Mas eu sei que tem pois vc é sempre dos 1ºs que sabe sempre o que se passa na DRA, aposto que muitos jogadores que UM quando desistem dao-te contas....;)
 

DeletedUser

Guest
Se eu soubesse eu reportava, logicamente....

Mas eu sei que tem pois vc é sempre dos 1ºs que sabe sempre o que se passa na DRA, aposto que muitos jogadores que UM quando desistem dao-te contas....;)

fala nao barroso,tu nem imagina quantos espioes eu tenho nas TWS.:cool:

ate fundador espiao eu tenho.

eu nao suborno,eu ameaço.:cool:
 

DeletedUser40960

Guest
abreu,eu só com uma aldeia no k24,quase ti noblei a lealdade fico em 2,vamus ver eu tenho 1 aldeia no k24 e tu tem 50 e quase ti noblei,depois tu encheu a aldeia n sei pq,fico com medo dam inha unica aldeia?

tu esqueceu de dizer a aldeia estava vazias porque eu tinha lançado ataques, tu envias-te exploradores de madrugada (sim madrugada em portugal) e mandas-te nobres, mas nem com a aldeia vazia tu a noblas-te kkkkkkkkkkkkkk e quando tu mandas-te mais nobres eu não tinha apoiado a aldeia apenas tinha voltado as minhas tropas de ataque kkkkkkkkkkkkkk tenho pena de ti...

já agora Mateus, tu realmente és o miudo maravilha...mas não te esqueças que estas ai no brasil e eu em portugal...eu tento usar o sotaque do brasil, por vezes sai mal...mas como tu que és um ser Humano fingidamente avançado não entendes-te a minha escrita...porém foste o unico..talvez queira dizer qualquer coisa...(poeta já sei que vais dizer que também não percebeste, mas para me contrariar, sei disso.), no entando se cuidem...Mateus eu tou á tua espera irmão..;)
 

DeletedUser8619

Guest
já agora Mateus, tu realmente és o miudo maravilha...mas não te esqueças que estas ai no brasil e eu em portugal...eu tento usar o sotaque do brasil, por vezes sai mal...mas como tu que és um ser Humano fingidamente avançado não entendes-te a minha escrita...porém foste o unico..talvez queira dizer qualquer coisa...(poeta já sei que vais dizer que também não percebeste, mas para me contrariar, sei disso.), no entando se cuidem...Mateus eu tou á tua espera irmão..;)


Opa abreu, agradeço o elogio.
:D

Não se preocupe que em momento algum eu me esqueço de que és português. Não tentes usar o "sotaque" brasileiro no fórum, pois lhe garanto que ninguém vai ouvir. No máximo ouvirá algum vizinho ou pessoa andando no meio da rua (isso se você gritar muito alto)...
kkkkkkkkk
:rolleyes::rolleyes:

Outro ponto que eu gostaria de frisar é o de que não sou um "humano fingidamente avançado" e não faço questão de ser. Faço sim questão de sempre procurar aprender, aumentando assim meu nível cultural, intelectual ou de qualquer outra área do conhecimento. Quando sugeri que escrevesse corretamente, estava falando de erros como a escrita de palavras erradamente ("espreção" e "entando", por exemplo) ou pontuação errada, os quais, posso afirmar, que os comete muitas vezes e que tenho certeza absoluta de que não são aceitos na gramática portuguesa de Portugal.

Espero que tenhas entendido,
Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Se eu soubesse eu reportava, logicamente....

Mas eu sei que tem pois vc é sempre dos 1ºs que sabe sempre o que se passa na DRA, aposto que muitos jogadores que UM quando desistem dao-te contas....;)
olha quem diz...
vai dize que tu limpo 100 aldeias que ti deram de inativo da DRA?
 

DeletedUser

Guest
pelos meus pontos acho que tenho um ODA muito bom ^^,tenho mais ODA que muita gente do dobro dos meus pontos ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo