Esses Noob's me Amam !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

moreone

Guest
Bando de fracote,
Querendo arrumar argumentos para não gastar tropa, jah sabem que o alexks2000 nem triscou na muralha e o kauter deve ter dito as poquissimas tropas q tenho na area de vc's, só para que saibam tenho ali isso td desde de quando eramos da mesmo tribo pq sempre soube da dupla kra de vc's, nunk me enganaram, agora venham pq eu vc's não me pegam desprevenido como fizeram com o pigmeo e o andrelnc os quais vc's tanto chamavam para vir para os k de cima para lutar com vc's, bando de teimosos vc's ??? Bando de trairas e fracotes isso sim, venha ataquem.


nos nao gastamos tropas? tu sim nao gastas nada tinha vergonha de ser como tu. deves pensar que temos a tua maneira de pensar nao? como daqueles ataques que vcs fizeram no picaxu em aldeias lotadas hehehehe podemos ser tudo menos burros. provavelmente de fores atacado no k37 vais pedir pinico hehehe, nos somos trairas pk temor? por termos orgulho? por nao sermos lacaios de ninguem como tu sempre foste, por nao andar na moita como a maior parte dae? onde esta a tua participaçao na guerra temor? ah esqueci andas a noblar as tuas fakes pois e a unica coisa que sabes fazer guerra nao e contigo es mais tipo comedor de inactivos. por isso pensa bem no que falas nnnnoooooobbbb. pra que todos saibam o temor sempre foi o 1º a querer atacar-nos apos a nossa saida da doom mas pra o fazer e preciso coragem coisa que nao se arranja no supermercado.
 

DeletedUser

Guest
ah nem vou falar pra vcs..

Ov3r tu num tem moral para falar...

tu é fraco...

Nem és o original da conta.. és o elmatospikeno o Ov3r original esse sim era o cara!

defendeu 4.000 atqs da KT e nunca pediu arrego... tu nem 1 atq levas já vais na KT rapaz se cuida.. e fala quando tens moral pra falar...

More manow... calmae... LDT e PACTO (actual DOOM) se conheçem mto bem ..todos nos sabemos das multis e doadas da LDT e da DOOM por isso nem vale a pena chegar e falar q somos multis pq vcs tbm são...
LDT e DOOM ainda num entraram no melhor ponto de guerra... ainda estamos atacando o q esta no nosso meio...

mas uma observação nos estamos contra todo o M6 vc so estão contra a DOOM (e ainda pediram na CDN pra virar inimiga da DOOM)
rsrs

Aramiis tu vai... kkkkkkkkk
te mandei um full pra tua base no K80 e te detonei o ferreiro então sai fora seu chato kkkkkkkk

Ricardo.. cade? nem te vou responder.. num mereçes resposta..

Abrçs a todos num chorei num se sintam ofendidos num me xingae e num acreditem q vao ganhar o M6


Overhit que posta aqui nesse forum é esse que voce diz ser o cara!!! voce que ta muito mal informado.....

Sobre o over tem defendido 4.000 ataques, voce ta por fora tambem!!! 4.000 foi só uma leva, tiveram outros milhares "tambem defendidos",

faz muito tempo isso mas o ODD do over continua a ser disparado o maior e vai ser por muito tempo, pois na DOOM não existem um jogador

nem tropas a altura pra defender um coordenada inteiro da KT.

Lefo aposto que voce conhece metade da DOOM atual, pois muitos são os mesmos que eram pra NI-N ter eliminado a um tempo atraz, mas a KT

"por burrice" atrapalhou, fala pra mim se existe alguem dentro da DOOM a altura de algum desses (picaxu, knolex, overhit, formiga, pablo, moreira, lefocobrinha),

pois tive o prazer de ser atacado por todos esses e ataca-los tambem e foi muito bom matar nobres ficar 3 noites sem durmir, perder aldeias, ganhar aldeias, discutir no forum

over kkkkkkk................

Tem pelo menos 1 dentro dessas DOOM's ae a altura de algum desses ae?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57787

Guest
Hehehehe

Overhit que posta aqui nesse forum é esse que voce diz ser o cara!!! voce que ta muito mal informado.....

Sobre o over tem defendido 4.000 ataques, voce ta por fora tambem!!! 4.000 foi só uma leva, tiveram outros milhares "tambem defendidos",

faz muito tempo isso mas o ODD do over continua a ser disparado o maior e vai ser por muito tempo, pois na DOOM não existem um jogador

nem tropas a altura pra defender um coordenada inteiro da KT.

Lefo aposto que voce conhece metade da DOOM atual, pois muitos são os mesmos que eram pra NI-N ter eliminado a um tempo atraz, mas a KT

"por burrice" atrapalhou, fala pra mim se existe alguem dentro da DOOM a altura de algum desses (picaxu, knolex, overhit, formiga, pablo, moreira, lefocobrinha),

pois tive o prazer de ser atacado por todos esses e ataca-los tambem e foi muito bom matar nobres ficar 3 noites sem durmir, perder aldeias, ganhar aldeias, discutir no forum

over kkkkkkk................

Tem pelo menos 1 dentro dessas DOOM's ae a altura de algum desses ae?

Sim quem escreve aqui e o OVER verdadeiro hehehehe.
Conheci muita gente.. mas os da DOOM conhece a maioria sim, e como toda tribo.. tem muita gente boa e gente ruim...

Mas voce e professor ne meu amigo.. um adversario grande.. e contigo muito aprendi.. e so por ter lhe conhecido valeu a pena te atacar hehehehe.
Amanha to na area.. e a gente leva uma ideia..

abracos
 

DeletedUser

Guest
pois tive o prazer de ser atacado por todos esses e ataca-los tambem e foi muito bom matar nobres ficar 3 noites sem durmir, perder aldeias, ganhar aldeias, discutir no forum

over kkkkkkk................


kkkkkkkkkkkkk

bons tempos...

eu tinha prazer em jogar, pois existiam muitos jogadores bons...

mas a melhor parte era as provocaçoes....
era onde eu rolava de rir...

qualquer dia apareço no mundo 6....
 

DeletedUser

Guest
O Temor ja tinha esse jeito chato desde minha época, mas sempre foi um rapaz do coração bom, hehe
 

DeletedUser

Guest
Olá, pessoal!:)

Tópicos com intuito de desestabilizar o fórum não são aceitos, então estarei fechando o mesmo.^^

Tópico fechado!;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo