Essa é a tal smaug pré made ?

  • Iniciar tópico DeletedUser99276
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99276

Guest
OLA!

Acordei hoje pela manhã fui entrar no TW quando vejo um amigo me pedindo apoio para mim, quando fui ver quem tava atacando ele, era o Pedroheart não me surpreendeu esse feito, mais o que me chamou atenção foi o fato desse acontecimento.

tx6r.png



Me fala isso era para ser um NT de um PRÉ MADE ?

Bom achei que ia ser algo complicado para Snipar mais vejo que não me deu trabalho algum.

Vamos melhorar ae meu povo, a essa altura do campeonato acontecer isso não é nada legal hein.


0uYLxLI.png



cyPL2tl.png



wBBIPaL.png



WJNvJlA.png


Sem mais.


 

DeletedUser86953

Guest
Vc Ja Leu o Projecto da Smaug?
Primeiro se informa depois vem falar
 

DeletedUser60670

Guest
Não vejo nada demais. Muito melhor que os NTs da PIE e olha que o projeto da SMAUG não exigiu stats pra recrutar.
 

DeletedUser97715

Guest
O que me chama a atenção é teu amigo pedindo apoio pra isso!

Mesmo sendo fácil de snipar, acabaram deixando todas as tropas de defesas morrerem no primeiro full ^^

Um player decente teria snipado já no segundo nobre e não quase perder no terceiro nobre ^^

E muito obrigado por me mostrar onde estão as aldeias de defesa, informações muito bem colocadas aqui =D

Sem mais
 

DeletedUser70458

Guest
​Mais um Post #FAIL, na boa pior foi seu amigo que pediu ajuda para snipar um NT com media de 13 segundos de diferença de um para o outro, haa e como o Victor falou, falhou novamente em não mudar o nome do comando de apoiou ou encobrir as aldeias de apoio, facilito para os Desoladores da região *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo