Espionagem, fator decisivo ou não?

  • Iniciar tópico DeletedUser30187
  • Data de início

DeletedUser30187

Guest
Galera, eu estava sem o que fazer, espionando os meus amigos TP's (hehehe) e parei para pensar no quão importante é isso para as nossas tribos e se a espionagem será um diferencial em nosso mundo daqui para frente.

Eu, particularmente estou achando que não há mais o que espionar já que o mundo 11 segue seus principais rumos, as mudanças são internamente em cada problema de cada tribo, estando apenas focadas em estratégias e ações militares.

O fato de descobrirmos os alvos antes dos ataques acontecerem muda alguma coisa? No meu ponto de vista em nada. Pois sabremos quem será atacado, não iremos conseguir blindar 300 aldeias, podemos defender razoávelmente as aldeias que correm maiores riscos, mas não iremos evitar o ataque e nem iremos evitar o desgaste do toma lá dá cá.

Antigamente a espionagem era mais importante, descobriámos as fusões, melávamos os planos de crescimento dos inimigos, rolava uma teoria do caramba por trás de toda a diplomacia do mundo...

E hoje?
 

Bozo Palhassador

Guest
Eu acho que hoje é só mais um "luxo", ou um mal costume que foi feito por tanto tempo que perdeu-se a habilidade de se pensar em nao fazer.

Foi tão normal que nego tinha até esquecido que poderia deixar de fazer aquilo, ou de questionar se serve pra algo mesmo.

Em consequencia desse curso de ação, forums foram abandonados há muitíssimo tempo atras como meio de organização da tribo, e consequentemente só sobra detalhes frívolos, ou coisas óbvias (como pedidos de apoio).

No momento atual, (alias, já penso isso há algum tempo), considero que a energia dos jogadores poderiam ser aproveitadas em funções mais utéis. Dá pra espionar? Dá sim....mas francamente, já somos grandinhos não? kkk

"dã dã dã, vou lá espiar na outra tribo, olha como sou ----o, dã dã dã"...... acho que essa fase do jogo já passou.

Pessoal espiona agora mais por hábito do que qualquer outra coisa.
 

DeletedUser30187

Guest
É bem por aí! Ficou muito massante hoje em dia... é algo que caiu por terra no meu ponto de vista.

Até uns meses atrás usávamos muito a tática de contra-espionagem, justamente porque o spy faz o "leva e traz" e era só daquilo que queríamos. Durante uma determinada época do jogo funcionava, pois cria uma certa instabilidade no inimigo, gera a dúvida, isso até que era bem legal, mas é tudo tão desgastante e ultrapassado:eek:
 

DeletedUser

Guest
NA MINHA OPINIAO ESSA FERRAMENTE (hehehe) ACHO QUE PAROU DE TER MT UTILIDADE;
JA QUE AMBAS TRIBOS SABEM QUE HA ESPIOES INFILTRADOS EM AMBAS ;
ENTAO E MEIO QUE UMA BURRICE COLOCA ALVOS PRINCIPAIS ; ALGUMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE NO FORUM HEHE ACHO QUE NEM O OCULTO SE PODE CONFIAR TANTO ASSIM JEHEHEHE .


MAS AINDA HA SUAS UTILIDADES ;

MAS NAO TANTO COMO ANTES .



. . . ]
 

DeletedUser42508

Guest
NA MINHA OPINIAO ESSA FERRAMENTE (hehehe) ACHO QUE PAROU DE TER MT UTILIDADE;
JA QUE AMBAS TRIBOS SABEM QUE HA ESPIOES INFILTRADOS EM AMBAS ;
ENTAO E MEIO QUE UMA BURRICE COLOCA ALVOS PRINCIPAIS ; ALGUMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE NO FORUM HEHE ACHO QUE NEM O OCULTO SE PODE CONFIAR TANTO ASSIM JEHEHEHE .


MAS AINDA HA SUAS UTILIDADES ;

MAS NAO TANTO COMO ANTES .



. . . ]

Como enviar ataques em quem envia apoios?
 

DeletedUser30187

Guest
Bem lembrado Naja. Essa opção é boa. ;)



NA MINHA OPINIAO ESSA FERRAMENTE (hehehe) ACHO QUE PAROU DE TER MT UTILIDADE;
JA QUE AMBAS TRIBOS SABEM QUE HA ESPIOES INFILTRADOS EM AMBAS ;
ENTAO E MEIO QUE UMA BURRICE COLOCA ALVOS PRINCIPAIS ; ALGUMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE NO FORUM HEHE ACHO QUE NEM O OCULTO SE PODE CONFIAR TANTO ASSIM JEHEHEHE .


MAS AINDA HA SUAS UTILIDADES ;

MAS NAO TANTO COMO ANTES .



. . . ]


O spy não é limitado ao fórum. Ele está nas operações, participa melhor que jogadores normais...
 

DeletedUser

Guest
Bem lembrado Naja. Essa opção é boa. ;)






O spy não é limitado ao fórum. Ele está nas operações, participa melhor que jogadores normais...

Sim, pois tenta passar despercebido, eu também já não acho que spy seja algo tão util ou que fassa grande diferença como fazia a tempos atras... acredito que atualmente so estão a usar spys por nao terem oque fazer...rs

E Fabius, Foi bom ter você no meu 15x15 la no br35, me ajudou a ser o primeiro jogador a farmar 100 jogadores diferentes ^o) :D
 

DeletedUser30187

Guest
Os spys já foram melhores utilizados.
Hoje em dia usamos por força do hábito! ;)
Mas de vez em quando, ainda serve para darmos boas risadas. :D


Eu joguei por 2 dias no br 35. A inatividade de lá me desanimou e eu vazei, povo muito fraquinho. :cool:
 

DeletedUser

Guest
bem lembrado naja. Essa opção é boa. ;)






o spy não é limitado ao fórum. Ele está nas operações, participa melhor que jogadores normais...




hehehe realmente nisso tenho que concorda.


E osso ;

. . . ]


como enviar ataques em quem envia apoios?

desculpe naja;
nao entendi sua pergunta . . . :d






...]


So sei que temos que nos conforma com essa nova ferramenta do jogo hehehe;

acho que nao tem um modo de sei la retirar tds espioes das tribos. so se o suporte sei la arruma um geito pq a adm das tribo ja nao tem mais como fazer isso.


mas e ate legal .
da uma enganada nos espioes hehehehe de vez em quando hehehe :p


...]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30187

Guest
desculpe naja;
nao entendi sua pergunta . . . :d






...]


Ela quis dizer que durante um pedido de apoios, o espião identifica um jogador vizinho que está apoiando quem nós estamos atacando (nosso alvo) e envia ataques no jogador que começou a defender o vizinho. risinho)

So sei que temos que nos conforma com essa nova ferramenta do jogo hehehe;

acho que nao tem um modo de sei la retirar tds espioes das tribos. so se o suporte sei la arruma um geito pq a adm das tribo ja nao tem mais como fazer isso.


mas e ate legal .
da uma enganada nos espioes hehehehe de vez em quando hehehe :p


...]

Na verdade... Essa 'ferramenta' é antiga pra caramba!
É apenas uma conta normal que passa informações, não pode ser considerada ferramenta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehhe a sim entendi naja ;


hehhee fazer oq ne tem seus pontos positivos e negativos hehehehe;






...]
 

DeletedUser

Guest
O fator positivo é quando você usa ele para seu bem, e o negativo é quando você acaba sendo afetado por essa "manha". Sabem que é. Tudo está bom quando estamos efetuando as coisas na voz ativa. hehe
 

DeletedUser

Guest
acho que o fator positivo e mais de saber questoes de apoios do inimigo se ele ta bem apoiado em tese ne pq mts tambem manda via mp estao a deixar de usar o forum por causa disso .


Agora esto a percebe que tribos estao atacando 2 3 jogadores de uma vez so.
Jogando ao forum alvos falsos heehhe pra que o inimigo mova defesas pra esses alvos e o alvo principal esteja mais "facil de ser atacar" ;
hehehe oq pelo visto tambem nao ta funcionando mt bem .

O ---- e descobrir qual e o alvo principal hehehe ;
vai que vc nao apoia o alvo y e ele e o alvo principal hehehe ;

em caso de duvidas manda apoios pra tds hhehehe



...]
 

DeletedUser

Guest
acho que o fator positivo e mais de saber questoes de apoios do inimigo se ele ta bem apoiado em tese ne pq mts tambem manda via mp estao a deixar de usar o forum por causa disso .


Agora esto a percebe que tribos estao atacando 2 3 jogadores de uma vez so.
Jogando ao forum alvos falsos heehhe pra que o inimigo mova defesas pra esses alvos e o alvo principal esteja mais "facil de ser atacar" ;
hehehe oq pelo visto tambem nao ta funcionando mt bem .

O ---- e descobrir qual e o alvo principal hehehe ;
vai que vc nao apoia o alvo y e ele e o alvo principal hehehe ;

em caso de duvidas manda apoios pra tds hhehehe



...]

Verdade, não tá funcionando porque não tem muito líder bobo nesse mundo, hehe.
 

DeletedUser

Guest
verdade, não tá funcionando porque não tem muito líder bobo nesse mundo, hehe.




isso e verdade viu .
Hehehehe;


manda um membro atacar;
e esse membro solta ataques superior ao numero de aldeias isso e oq?

Ehhee .


E nem td oq se coloca no forum e verdade ehehhe,
oq diga a operação no k 34 da ultima semanas ;
:d
hehehe
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu sei. Era só para desviar as tropas hã ?
xD

Por isto eu disse que mandaram muito bem pra uma operação fake. risinho)
Mas eu duvido que esperavam mesmo assim perder tantos fulls e nobres. Não é verdade isto ? :D

hauehae
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu sei. Era só para desviar as tropas hã ?
xD

Por isto eu disse que mandaram muito bem pra uma operação fake. risinho)
Mas eu duvido que esperavam mesmo assim perder tantos fulls e nobres. Não é verdade isto ? :D

hauehae
:confused: ???

UAI PERDER FULL E NOBRES FAZEM PARTE DO JOGO NAO? HEHE;




...]
 

kinght 27

Guest
Perder 50 a 100 fulls e enviar muitos ataques falsos e dizer que o alvo foi fake,é normal.Seria uma ótima estrategia,dificil execução para o momento do jogo.

Mas apartir do momento que enviam 1000 ataques fulls,NT's mais ataques falsos.Não podem dizer que o alvo foi fake.

Pode não ter vindo com força maxima.Mas acabaram por sairem perdendo nesta,nada surpreendente tambêm,pois aconteçe,mas tens que ser humildes e assumir.

Agora,aguardamos só para ver quem será o alvo PRINCIPAL.Só sei que naquela região maior parte das aldeias estão blindadas[TANTO DA TP COMO AK].Pior zona de guerra,gasta em média 10 fulls pra nobrar um aldeia.
 
Topo