Esclareçimentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom primeira vez aki no FTW, vi os tópicos presentes criados, e vi muitas coisas sem noção e sem fundamento!

1º A ex-A.D.A jamais expulsou menbros que estavão sendo atacados, como disserão que após a AS iniciar ataques ao 100zico, o expulsamos isso é uma calunia, não o expulsamos ele saiu por conta própria ele começou a ser atacado, perdeu aldeias mais jamais postou no forum pedidos de apoio e nem nada, somente saiu da tribo se refugiando como um noob achando que iria parar de recebera ataques.

2º A A.D.A faz uma fusão com a DUX! pelos seguintes motivos abaixo!

-Primeiro a Br.oW fez uma fusão com a TSU, resultando na AS

-Segundo a A.D.A estava abrigando varios mdfs e inativos

-Terçeiro a melhor estrategia era uma fusão com a DUX! para poder igualar e até mesmo super o poder da fusão da Br.oW com a TSU

-Resumindo esses ai forão uns dos principais motivos de tal fusão


3º Muitos chamão a ex-A.D.A de noobs, moitas e inativos, tinhamos sim isso como em todas as tribos do m24, mais também havia aqueles que lutavão por uma tribo melhor e mais unida que forão os menbros que forão da A.D.A pra DUX!


4º Chamão a DUX! de noobs, corvardes entre outras coisas, mais o que vcs realmente sentem é a inveja de não serem um DUX!, pois aki inovamos criamos estrátegias e as executamos sempre com sucesso, e apesar do baixo número de menbros conseguimos amendontrar a maioria das tribos do m24



Bom pessoal acho que esclareçi as principais mentiras ditas por aqui, penso que para falar mal de uma tribo a sua tem de ser superior não em aldeias nem em pontos ou menbros, e sim no trabalho de equipe!



Obs: fiz um topico simples, sem edições de cores nem nada somente mesmo para esclareçer certos detalhes que alguns que lerem os topicos aqui não achem que eu e os meus companheiros somos como muitos dizem "noobs".
 

DeletedUser22595

Guest
Coloque estes assuntos nos tópicos em questão,este tópico não vai ter utilidade já que iremos ter 2 tópicos com as mesmas discussões.

tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo