Erro no TW Stats

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não sei se alguem percebeu mais o TW Stats esta marcando errado todas as conquistas dos jogadores do M9.
Tem jogador que tem 1000 aldeias e esta marcando 1900, mesmo ele não tendo erro nos ataques.
Todas as bolinhas verdes, amarelas e vermelhas quase dobraram em alguns casos.
Quando sera que vão solucionar o problema?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha amigo o que vou dizer é uma soposição!

Creio que o TWSTATS não esteja errado! quando vc analisa o numero de conquistas ele leva em consideração as aldeias que vc noblou duas veses! ex:

Enviou 5 nobres, o quarto noblou e o quinto também, então vc tem 2 conquistas mesmo tendo apenas uma aldeia!~

Vc noblou uma vez a aldeia, o cara noblou de volta vc foi la e renoblou, + 2 conquistas! E o número não baixa quando vc é noblado! Então por isso mesmo tendo 400 aldeias o cara pode ter 900 conquistas!

Eu acho que é este o motivo!
 

DeletedUser

Guest
Olha amigo o que vou dizer é uma soposição!

Creio que o TWSTATS não esteja errado! quando vc analisa o numero de conquistas ele leva em consideração as aldeias que vc noblou duas veses! ex:

Enviou 5 nobres, o quarto noblou e o quinto também, então vc tem 2 conquistas mesmo tendo apenas uma aldeia!~

Vc noblou uma vez a aldeia, o cara noblou de volta vc foi la e renoblou, + 2 conquistas! E o número não baixa quando vc é noblado! Então por isso mesmo tendo 400 aldeias o cara pode ter 900 conquistas!

Eu acho que é este o motivo!

Não amigo esta errado mesmo.
A falha do eTWStatus so foi para no dia 14-06-2010
Se você analisar o meus Status ou o seu.
Percebera que suas aldeias foi multiplicadas.
Não foi o caso de reconquista ou ataques com 5 nobres.
Tipo morte do seu 4° nobre pelo 5° neste caso fica no Status como amarelo.
Os Status estão errados, não tem onde reclamar.
 

DeletedUser24548

Guest
Meu caro aprenda o Suporte e o TW não erram, eles nunca erram, voce que tá vendo coisas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assim é que funciona aqui no TW.
 

DeletedUser

Guest
Meu caro aprenda o Suporte e o TW não erram, eles nunca erram, voce que tá vendo coisas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assim é que funciona aqui no TW.

Sim, eles erram sim. Afinal eles não são uma máquina... Existem muitos casos de erros do suporte!
 

DeletedUser

Guest
A equipe brasileira do TW não é responsável pelo TwStats.

Se quer falar com a equipe de lá, fazer sugestões e tal, usar este link:
http://br.twstats.com/index.php?page=contact (usar idioma inglês)

Já tentei utilizar este link
Preenchi todos os quesitos
Usando o idioma em ingles
Mais não tem nenhuma confirmação
Já desisti de notificar
Deixa para lá.
Que todos tenham um excelente dia.
Sei o trabalho que vocês tem aqui.
Um abraço
Um dia quem sabe eles resolvam.
 

DeletedUser

Guest
Olá!:)

O TW Stats não é responsabilidade da administração do Tribal Wars, e como já dito acima, procure entrar em contato com a administração do TW Stats.

Tópico fechado!:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo