Equipe Brasileira

  • Iniciar tópico -DarK Mistery
  • Data de início

DeletedUser62738

Guest
Nick - Equipe Brasileira de Speed, nomizinho no fórum todos querem ter, agora jogar, acordar cedo, tentar mudar os horários, se responsabilizar e ir atras... reclamam da N1, só sabe jogar na N3? ???? ??

Triste

que esta falando mano tu não sabe jogar nem n10:eek:

Triste.
 

DeletedUser

Guest
Nick - Equipe Brasileira de Speed, nomizinho no fórum todos querem ter, agora jogar, acordar cedo, tentar mudar os horários, se responsabilizar e ir atras... reclamam da N1, só sabe jogar na N3? ???? ??

Triste

Triste é os caras virem fazer um post no tópico sem lerem nada , triste são os revoltados que falam tudo q é bosta apenas porque não conseguiram lugar na equipa , triste são aqueles que ficam pedindo desesperadamente para entrar na equipe sendo que não sabem nem farmar .

E nós temos responsabilidade , se nos avisarem as horas do round porque o dia nós todos sabemos e acho que não tem nenhum vidente na equipe para nos informar qual é a hora , não podemos mudar os horários quando a rodada é fora ( se for pra nos favorecer ) porque existe uma coisa chamada fuso-horário , se por exemplo formos jogar contra Portugal , dá jeito a equipe jogar por exemplo das 17.00H ás 21.00 , sendo que em Portugal tem mais 4 Horas , portanto em Portugal ficava o speed desde as 21.00H ás 01.00H e não dá jeito aos Portugueses ( Agora imagina os países com + de 12 Horas ;) ) .
Tem que ser em um horário em que aos dois países .

Nome no fórum todos queremos ? Claro até dá dinheiro e fama né ?

Conseguimos jogar com todas as configurações de aldeia , não sabemos só jogar n3 , apenas temos mais prática numas que outras .

Triste é ter que escrever isso tudo para uma pessoa que está revoltada por não ter lugar em lado nenhum .
 

DeletedUser11380

Guest
Triste é os caras virem fazer um post no tópico sem lerem nada , triste são os revoltados que falam tudo q é bosta apenas porque não conseguiram lugar na equipa , triste são aqueles que ficam pedindo desesperadamente para entrar na equipe sendo que não sabem nem farmar .

E nós temos responsabilidade , se nos avisarem as horas do round porque o dia nós todos sabemos e acho que não tem nenhum vidente na equipe para nos informar qual é a hora , não podemos mudar os horários quando a rodada é fora ( se for pra nos favorecer ) porque existe uma coisa chamada fuso-horário , se por exemplo formos jogar contra Portugal , dá jeito a equipe jogar por exemplo das 17.00H ás 21.00 , sendo que em Portugal tem mais 4 Horas , portanto em Portugal ficava o speed desde as 21.00H ás 01.00H e não dá jeito aos Portugueses ( Agora imagina os países com + de 12 Horas ;) ) .
Tem que ser em um horário em que aos dois países .

Nome no fórum todos queremos ? Claro até dá dinheiro e fama né ?

Conseguimos jogar com todas as configurações de aldeia , não sabemos só jogar n3 , apenas temos mais prática numas que outras .

Triste é ter que escrever isso tudo para uma pessoa que está revoltada por não ter lugar em lado nenhum .


sem tirar nem por palavra tu disse tudo mano , as vezes a inveja é um coisa dura de roer ;)
 

DeletedUser59695

Guest
eeee

É obvio o motivo da crise....
Pessoal antigo ai vai concordar tenho certeza...


Brasil perdeu pra frança por ''nocaute'' , Por que?
Bom, quem se lembra da tribo BATARD(*BTD*)?
tribo francesa que veio um tempo para o br.
Eles sosinhos eram ruins, mas juntos,
eram quanse invensiveis.


Ja a equipe brasileira não,
é formada apenas por jogadores
que ganham alguns speed...
Eles são bons, sim, alguns exelentes,
porem raramente jogam juntos,
os unicos com bom entrozamento,
não sei se são amigos ou oq, mas
que jogam juntos muito bem,
é o Vingador e o rafaclott,
o resto apenas individual...


Sombra, da uma lida melhor no perfil
de cada jogador, não só no histórico
de vitórias! ;D

Sempre visando o bem da nação! '-'


http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=past&page=84

- #562 Zumbizada









- #558 Zumbizada
- #557 2 Horas
- #555 Zumbizada
OFFMAN CICOREUTTE todos era ruins sozinhos mas ownavam quando criavam a BTD...
Eu acho que os players br sao excelentes porem tem que aprender a jogar em ajuda...Sombra ajuda eles comanda promove o capitao a ajudar nisto ;)
 

DeletedUser34184

Guest
É obvio o motivo da crise....
Pessoal antigo ai vai concordar tenho certeza...


Brasil perdeu pra frança por ''nocaute'' , Por que?
Bom, quem se lembra da tribo BATARD(*BTD*)?
tribo francesa que veio um tempo para o br.
Eles sosinhos eram ruins, mas juntos,
eram quanse invensiveis.


Ja a equipe brasileira não,
é formada apenas por jogadores
que ganham alguns speed...
Eles são bons, sim, alguns exelentes,
porem raramente jogam juntos,
os unicos com bom entrozamento,
não sei se são amigos ou oq, mas
que jogam juntos muito bem,
é o Vingador e o rafaclott,
o resto apenas individual...


Sombra, da uma lida melhor no perfil
de cada jogador, não só no histórico
de vitórias! ;D

Sempre visando o bem da nação! '-'


http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=past&page=84

- #562 Zumbizada
- #558 Zumbizada
- #557 2 Horas
- #555 Zumbizada

eu nunca vi na minha vida 1 cara tao paga pau dos btd meu deus kkkkkkkkk vc fala com ele do m20 ele falo do off man o.0
 

DeletedUser

Guest
que esta falando mano tu não sabe jogar nem n10:eek:

Triste.
e você é o toplinda nn
cheguei atrasado sombra não deixo entrar xd
haha


Triste é os caras virem fazer um post no tópico sem lerem nada , triste são os revoltados que falam tudo q é bosta apenas porque não conseguiram lugar na equipa , triste são aqueles que ficam pedindo desesperadamente para entrar na equipe sendo que não sabem nem farmar .

E nós temos responsabilidade , se nos avisarem as horas do round porque o dia nós todos sabemos e acho que não tem nenhum vidente na equipe para nos informar qual é a hora , não podemos mudar os horários quando a rodada é fora ( se for pra nos favorecer ) porque existe uma coisa chamada fuso-horário , se por exemplo formos jogar contra Portugal , dá jeito a equipe jogar por exemplo das 17.00H ás 21.00 , sendo que em Portugal tem mais 4 Horas , portanto em Portugal ficava o speed desde as 21.00H ás 01.00H e não dá jeito aos Portugueses ( Agora imagina os países com + de 12 Horas ;) ) .
Tem que ser em um horário em que aos dois países .

Nome no fórum todos queremos ? Claro até dá dinheiro e fama né ?

Conseguimos jogar com todas as configurações de aldeia , não sabemos só jogar n3 , apenas temos mais prática numas que outras .

Triste é ter que escrever isso tudo para uma pessoa que está revoltada por não ter lugar em lado nenhum .



Triste? amigão, eu ao menos tentei entrar, muito menos mandei candidatura, não sinto inveja disto, muito menos, acho muito bonito jogadores "lutarem" por seus países, nem ao menos tentei e nem quero, pois existe algo chamado, bom senso.

Eu não tenho possibilidade de jogar qual quer horário, então, para mim é um ponto de corte.
Você tem a possibilidade de jogar a qual quer horário? (pelo visto não, acho que só entrou em um ou em outro speed competindo)
Para certas coisas se tem que ter responsabilidade, se você colocar o seu nome para uma "Seleção" você tem que fazer o máximo para participar, tentar ultrapassar os limites e ir além.

Mais beleza, cada um pensa o que quer, fala o que quer, e ouve o que quer.
Boa sorte para a equipa que joga de verdade e para aqueles que tem o seu lindo "Nick - Equipe brasileira de Speed"

E para você, fica o persente:


calendario-2011.gif



NÃO ESQUECE:

http://www.horacerta.com.br/

[ESPAÇO LIVRE PARA ANOTAÇÕES DIA/HORA]

http://despertadoronline.com.br/

E aquele velho,
ABRAÇO ^o)

HAHAHAHAHAHAHAHA
Para olharem , alguns... http://forum.guerretribale.fr/showthread.php?t=25333
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
como q eu faço pra entra na eqipe? no RS eu jogo com o nick whitewars abraços
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Falta HUMILDADE.

Pergunta pra 1 jogador de speed o que ele quer...
Vai dizer que quer ser TOP1 isolado, e ainda vai dizer que consegue facilmente...¬¬

É ridiculo veio, 34 jogadores, entram só 16 na hora da parada, e mesmo assim NENHUM joga em equipe.

A parada é chamar os bafana bafana pra ownar la.
 

DeletedUser

Guest
Falta HUMILDADE.

Pergunta pra 1 jogador de speed o que ele quer...
Vai dizer que quer ser TOP1 isolado, e ainda vai dizer que consegue facilmente...¬¬

É ridiculo veio, 34 jogadores, entram só 16 na hora da parada, e mesmo assim NENHUM joga em equipe.

A parada é chamar os bafana bafana pra ownar la.

a parada é chamar o diguin u.u
 
Topo