Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22165

Guest
eu nao consegui entrar entre os 100 primeiros mais dei uma acompanhada ^^
achei o sirMateigas só pelo nom de uma aldeia dele xD

eu acho que deviam ter feito uma regra como disse um carinha..
tipo assim

como o speed é diferente entao devia ser mais ou menos assim:

os cara do sporte nao poderia ser atacados até os 100k ou seja, caso algm tnte atacar estaria aparecendo como si o jogador estivesse banido, ou seja nao dava pra atacar

seria uma coisa justa, mesmo nao podendo saquear o suporte nem nada mais seria..
pra fica equilibrado o suporte tmbm nao poderia atacar ningm até os 100k..

éssa seria o unico modo de evitar "acabar a graça cedo"
pois até la ja teriao tropas pra si defender e atacar afinal sao umas 20 pessoas contra o mundo =x

ai a partir dos 100k que começava a guerra...ataqs...defesas....apoios FULL...ATAQS FULL...NT
.......
 

DeletedUser22165

Guest
e outra coisa...o pessoal aqui nao devia estar com raiva do suporte e sim dos cara qui coloko quem era cada um do suporte..isso que estrago o jogo.
 

DeletedUser

Guest
e outra coisa...o pessoal aqui nao devia estar com raiva do suporte e sim dos cara qui coloko quem era cada um do suporte..isso que estrago o jogo.

Sou da mesma opinião que tu, mas o mais importante é que todos se divertiram/estão se a divertir:)

Joguei durante 3 horas e subi ao primeiro lugar por 2 vezes, depois mandei a conta para um sitter:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
alca ainda quero jogar
Tou com muita vontade de jogar
bem podia a equipa participar dos speed's internacionais!
 

DeletedUser1624

Guest
Epa, o meu objectivo era caçar aí o rapaz, mas como nunca cheguei a descobrir quem ele era, fui me divertindo (Começou o speed e meia hora depois fui dormir :cool: esta manhã é que evolui). Até que fui conquistado. Talvez jogue até ao fim agora :cool:
 

DeletedUser22165

Guest
pq o pessoal do suporte nao cria uma conta nova..
ai ao inves de criar um topico na tribo ja conversao antes por msgm ?

ai um avisa o outro qual nick vai usar...depois algm coloka os nick tudo em 1 lista e convida aquela lista...
pronto ai vcs poderao criar o topico na tribo falando quem é quem..assim nao tera spy pq sera apenas o pessoal do suporte...

agora os cara falo, um tribo até coloko no perfil quem era quem..até eu ia parar si falasse --'

o certo seria ser valido apos os 100k como eu falei ai seria mais justo o jogo.
 

DeletedUser1624

Guest
Eu acho que podiam fazer isso de esconder, mas a um certo ponto, diziam quem eram.
 

DeletedUser11390

Guest
Grr, não apanhei o Arodrigues... QUEM É QUE O MATOU!?

O suporte falava muito e ouvi muita gente a dizer que ia ganhar mas acabou por não jogar nada... eu no fundo já sabia que o suporte quase nem ia marcar presença mas ok.. como se tivessem hipotese contra o resto do server..
 

DeletedUser27277

Guest
eu nao consegui entrar entre os 100 primeiros mais dei uma acompanhada ^^
achei o sirMateigas só pelo nom de uma aldeia dele xD

eu acho que deviam ter feito uma regra como disse um carinha..
tipo assim

como o speed é diferente entao devia ser mais ou menos assim:

os cara do sporte nao poderia ser atacados até os 100k ou seja, caso algm tnte atacar estaria aparecendo como si o jogador estivesse banido, ou seja nao dava pra atacar

seria uma coisa justa, mesmo nao podendo saquear o suporte nem nada mais seria..
pra fica equilibrado o suporte tmbm nao poderia atacar ningm até os 100k..

éssa seria o unico modo de evitar "acabar a graça cedo"
pois até la ja teriao tropas pra si defender e atacar afinal sao umas 20 pessoas contra o mundo =x

ai a partir dos 100k que começava a guerra...ataqs...defesas....apoios FULL...ATAQS FULL...NT
.......

Qem deu essa ideia fui eu :mad::eek:
 

DeletedUser16982

Guest
O suporte falava muito e ouvi muita gente a dizer que ia ganhar mas acabou por não jogar nada... eu no fundo já sabia que o suporte quase nem ia marcar presença mas ok.. como se tivessem hipotese contra o resto do server..

No minimo eles viram que o server não ia bombar legal nos 400, por isso bateram em retirada...
 

DeletedUser22165

Guest
Postado originalmente por hebert.reis14
eu nao consegui entrar entre os 100 primeiros mais dei uma acompanhada ^^
achei o sirMateigas só pelo nom de uma aldeia dele xD

eu acho que deviam ter feito uma regra como disse um carinha..

tipo assim

como o speed é diferente entao devia ser mais ou menos assim:

os cara do sporte nao poderia ser atacados até os 100k ou seja, caso algm tnte atacar estaria aparecendo como si o jogador estivesse banido, ou seja nao dava pra atacar

seria uma coisa justa, mesmo nao podendo saquear o suporte nem nada mais seria..
pra fica equilibrado o suporte tmbm nao poderia atacar ningm até os 100k..

éssa seria o unico modo de evitar "acabar a graça cedo"
pois até la ja teriao tropas pra si defender e atacar afinal sao umas 20 pessoas contra o mundo =x

ai a partir dos 100k que começava a guerra...ataqs...defesas....apoios FULL...ATAQS FULL...NT
Qem deu essa ideia fui eu :mad::eek:

sim eu sei ^^

eu dixei claro
...e dei apenas uma maelhorada ;)
 

DeletedUser

Guest
O suporte falava muito e ouvi muita gente a dizer que ia ganhar mas acabou por não jogar nada... eu no fundo já sabia que o suporte quase nem ia marcar presença mas ok.. como se tivessem hipotese contra o resto do server..

Vc antes de começar o speed fez uma autentica propaganda de si proprio, no entanto parece que essa "pequena" batalha o suporte ganhou, pois aguentámos mais tempo que vc... E fala de desonestidade por nao revelarmos os nomes?? 5 minutos depois de começar o server eu recebi uma mensagem de um tal de gaiatoamaro a fazer uma ameaça vã e sem qualquer fundamento, em que dizia "Sabes que não te vou deixar chegar ao final, não sabes?" e depois enviou uns miseros ataques fakes com 1 espadachim cada um :D
 

DeletedUser27277

Guest
Ahah

Gaito podes ser meu amigo,, Mas admite qe a cada coisa qe o sirmanteigas diz te enterra uns bons metros pra baixo,,

Eu nao dizia mais nada:D:D
 

DeletedUser1624

Guest
Podiam ao menos ter avisado o abacaxi, que é de confiança quais eram os nomes... Assim eram todos varridos com uma esfregona de nobres...
 

DeletedUser27277

Guest
So o vi a falar,, Nao fixeste mais nada qe falar...:D

Es daquele tipo de gajos qe nao sabem fazer nada senao encher o forum de lixo, de semrpe a mesma coisa...

Fala menos e passa acçao ;)
 

DeletedUser1624

Guest
Eu to sempre a brincar, eu não passo dum nabo que anda pra qui a dar aldeias ao pessoal :D
 

DeletedUser27277

Guest
Agora tentasse redimir enventando uma desculpa demaçiado hobia...

Aumenos dizia qe adormecer no Pc :D

VOu acabar com isto nao qero poluir o furom ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo