Equipa convida...

  • Iniciar tópico DeletedUser5885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Realmente faltam 20 minutos mas ele disse isso,era uma expressao de dizer qe estava pronto a entrar no Speed...

E olhem só porqe estao em 1º lugar ao inicio nao qer dizer qe vao estar o resto do tempo...
 

DeletedUser25324

Guest
no ultimo speed eu comprovei issu fute-skate...eu tava em 18º e durante a noite eu fui noblado0-0
 

DeletedUser

Guest
geralmente os q estao em 1° logo de começo sao os alvos dos demais jogadores
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Mais agora tem a Equipe de Suporte, Provavelmente o Ricardo será o Grande alvo.. assim q o resto do Suporte deve mandar apoio pra ele xD
 

DeletedUser

Guest
Claro qe sao alvos pois eu ja tive em 1ºlugar no fim dum speed e ao inicio eu tava em 13º e passei para 1ºlugar simplesmente conqistando (noblando) as aldeias dos 12 primeiros qe estavam á minha freente...
 

DeletedUser1624

Guest
Se alguem atacar o Arodrigues eu arranjo maneira de vos descobrir na vida real e matar vos! Ele é meu!
 

DeletedUser

Guest
Eu vou vingar me no ricardo por ele nao por o speed em portugal

sem mal
 

DeletedUser17319

Guest
Huhu Ta Chegando a Hora

yuripiketo Vencedor de 2 Round's Speed
 

DeletedUser32516

Guest
Vou criar tribo que ira lutar contra a equipa de suporte

Nome da tribo

.OP.

Ordem dos Paladinos

Quem quiser entrar avise ;D
 

DeletedUser

Guest
Mais agora tem a Equipe de Suporte, Provavelmente o Ricardo será o Grande alvo.. assim q o resto do Suporte deve mandar apoio pra ele xD
Podia-mos fazer uma grande tecnica qe era mandar-me todas as vossas tropas e depois de eutar em 1ºlugar tiravam as vossas tropas de minhas aldeias e eu entroca dava-vos boeda recursos e com esses recursos em pouco tempo (em páí 2 horas)tavam ja com 4 aldeias e aí ganhava-mos ao suporte....

Qerem entrar na minha tribo??Chamasse: Contra os do Suporte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo