Crítica Enviar ataque com dois paladinos, já fizeram isso?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

souvns

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Oi pessoal, tudo ótimos. Meu nome é souvns e vou descrever uma situação diferente que já aconteceu comigo

No mundo 113 quando eu estava com apenas uma aldeia ganhei aquele item que adiciona um paladino instantaneamente. Assim que conquistei minha segunda aldeia eu ativei o item, contudo, antes de ativar eu tinha me esquecido de construir a estátua do paladino. Sabem o que aconteceu? O jogo adicionou dois paladinos na minha aldeia principal.

Eu comecei a realizar ataques com dois paladinos, vou deixar abaixo o relatório para vocês verem....

Bom, claro que isso gerou muita discussão por parte da tribo inimiga. Para garantir ao pessoal que eu não estava utilizando scritp ou alguma "bruxaria", fui ao suporte e informei a situação. O suporte me confirmou que se trata de um "bug" algo como uma falha no jogo.

Link do ataque com dois paladinos:


Comentei aqui o que vocês acham disso. Ah não posso deixar de agradecer o jogador DonQuixote.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Minha duvida é: os 30% de poder de ataque dos Bárbaros era sobre 1 nobre ou somou com algo do segundo ?
 

DonQuixote

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Minha duvida é: os 30% de poder de ataque dos Bárbaros era sobre 1 nobre ou somou com algo do segundo ?

Ola, preciso corrigir que se trata de 2 paladinos e nao de 2 nobres. O estranho nesse caso foi que o jogo permite no maximo 1 paladino por aldeia mas nesse caso foram 2.

Como os 4 niveis com livros de habilidade sao +5%, +10%, +15% e +30% existe a possibilidade que os +30 % para barbaros tem origem só no primeiro paladin ou ambos tinham +15% (nivel 3 de ambos paladinos) somando para +30% e isso seria errado. Tb os +15% para a cavaleria leve podem ser só do primeiro paladin ou somando os +10% (nivel 2 do primeiro) e +5% (nivel 1 do segundo) e isso tb seria errado.

Nao sei se foi possivel usar livros de habilidade para melhorar o segundo paladin. Se nao foi possivel os +30% e os +15% tem origem no primeiro paladin e pelo menos do ponto de vista dos livros de habilidade tudo seria certo.

Mas isso só o souvns vai saber responder pois esse segundo paladino morreu no ataque e nao pode ser reconstruido.
 
Última edição:

MagoLoco

Membro
Pontuação de reações
2
Se na aldeia somasse os bônus de recurso, construção e recrutamento ia ser muito fora da curva!
 

souvns

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Ola, preciso corrigir que se trata de 2 paladinos e nao de 2 nobres. O estranho nesse caso foi que o jogo permite no maximo 1 paladino por aldeia mas nesse caso foram 2.

Como os 4 niveis com livros de habilidade sao +5%, +10%, +15% e +30% existe a possibilidade que os +30 % para barbaros tem origem só no primeiro paladin ou ambos tinham +15% (nivel 3 de ambos paladinos) somando para +30% e isso seria errado. Tb os +15% para a cavaleria leve podem ser só do primeiro paladin ou somando os +10% (nivel 2 do primeiro) e +5% (nivel 1 do segundo) e isso tb seria errado.

Nao sei se foi possivel usar livros de habilidade para melhorar o segundo paladin. Se nao foi possivel os +30% e os +15% tem origem no primeiro paladin e pelo menos do ponto de vista dos livros de habilidade tudo seria certo.

Mas isso só o souvns vai saber responder pois esse segundo paladino morreu no ataque e nao pode ser reconstruido.
Quando fui reviver o paladino o jogo não deixou eu reviver nenhum dos dois na mesma aldeia, eu tique que esperar liberar outras aldeias para conseguir reviver eles fora da principal e depois transferir um deles para a principal.

Os dois paladinos tinham livros de ataque e defesa, agora não sei dizer se isso foi somado nos ataques.

Se na aldeia somasse os bônus de recurso, construção e recrutamento ia ser muito fora da curva!
Eu não observei se somam, mas mesmo se somassem não é vantagem ter dois paladinos na mesma aldeia no começo do jogo. Pensa comigo, você ganha 2 livros de habilidades, este dois livros podem ser usados no mesmo paladino. É meio que trocar seis por meia dúzia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo