Entrevista com os Lideres Top 25 Tribos (Parte 2) 28/07/15

  • Iniciar tópico DeletedUser102904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102904

Guest
Ola! Essa entrevista ja esta pronta a alguns dias, mas demorei pra postar pois desanimei da vida por causa de algumas coisas me afastei e nao postei... mas agora vamos la gafas! A segunda parte da Entrevista com a Liderança das Tribos Top 25 (ou pelo menos quase isso :p)


-Todos Responderam as mesmas perguntas
-Não foi Alterado nada nas respostas passadas pela Liderança
-Alguns Lideres não queriam participar ou a Tribo foi debandada

-Foram usadas 2 Datas do rank, e demorou alguns dias para estar sendo postado no FTW então o rank não só pode como estará diferente! Mas nada que tire a magia e o objetivo do Topico!
;)



Rank 1: http://i.imgur.com/NNQ3jOH.jpg

Rank 2: http://i.imgur.com/divYALo.jpg


**************************************************
**************************************************


Perguntas:

th0UNun.png



**************************************************
**************************************************


FFnQsse.png


Tribo: NEM QUI NÓIS SE LASQUE (HAHAHA)
Entrevistado: Patinho MATADOR

1. Primeiramente gostaria de elogiar o excelente trabalho desenvolvido pelo entrevistador em apresentar de forma isenta ao FTW as mais diversas opiniões sobre variados assuntos dos jogadores de TW que estão no BR68.


Quanto à pergunta, na verdade não havia o meu interesse pessoal em trazer a HAHAHA para o BR68, pois após ter deixado a HAHAHA do BR64 por falta de tempo, estava me divertindo jogando apenas como membro o BR67 na Spam, sob a liderança do Reiner, e jogar sem cargos na tribo é tudo de bom, pois nos dá liberdade em ter uma vida mais tranquila no jogo e fora do jogo.


O fato é que fui convidado pelo Mtns, um grande amigo e excepcional líder, para jogar no BR68 trazendo para este mundo um plantel de excelentes jogadores, e digo excelentes não somente pela exímia jogabilidade de TW, mas pela lealdade, companheirismo, compromisso com o jogo e amizade nutrida entre todos, o que facilita a administração da tribo.


Quando analisei quem viria para o mundo na HAHAHA como tribo Pré-Made e quem dividiria o trabalho da liderança conosco, não tive dúvidas: Viríamos para fechar o mundo e é o que estamos fazendo, tudo bem no estilo HAHAHA de ser.

2. O mundo 68, acredito, ainda terá muitas mudanças em suas bordas, mas não mudará o seu núcleo central. Como assim? Simples. Os K45 e K55, bem como os K64 e K65, que são o centro do mundo, sofrerão pouquíssimas alterações, pois são onde se encontram as tribos mais estáveis do mundo, como a HAHAHA, a STRIKE e a .Uzi.. Nos demais Ks, certamente várias tribos se formarão e ainda debandarão, bem como outras tribos se unirão em mega-alianças e mega-famílias com o objetivo de derrubar as tribos que estão entre a TOP01 e TOP05.


Observamos isto facilmente com a mega-família Clã que foi criada e já vem sofrendo mudanças, vejam o caso da Doping, e com a ultra-família OKS, que já possui várias expansões, pois preferiram este termo para não usarem o termo academia, o que, a bem da verdade, é realmente melhor para os membros que estão nas tribos secundárias com esperanças vãs de irem para a tribo principal.


No mais, é o mundo contra as TOPs e o jogo se desenrolará como sempre até formar dois pólos.


É o que acontece de mais natural em todo o mundo.

3. Não tenho tanta experiência como Endurancer, pois nunca terminei um mundo, mas no ritmo de nossa evolução, acredito que consigamos fechar este mundo e temos boa possibilidade de sermos a tribo vencedora.


Aliás, no mesmo ritmo de evolução, acredito que a vitória deva estar nas tribos já existentes no TOP10, com variação de membros e algumas fusões, mas a vitória estará neste núcleo.

4. Eu me considero um bom líder. Certamente não sou um excelente líder, mas sou um líder razoável em linhas gerais.


No entanto, vale esclarecer que a HAHAHA é o que é pela diversidade de personalidades que compõem a liderança da tribo, quando somos atualmente um núcleo de 5 jogadores a decidirem sobre o que é melhor para a tribo e aceitamos sugestões de todo o grupo, tendo jogadores na liderança mais duros com relação ao jogo, outros com mais maleabilidade com relação aos membros e ainda aqueles que pendem ora para um lado ora para o outro para equilibrar as decisões do Conselho.


Enalteço, de tal forma, com o devido merecimento, os méritos da liderança para o Mtns, que é um exímio líder, paciente, com excelente visão de jogo e admirável capacidade de administrar a tribo, para o Sage11, que é um excelente estrategista e sabe montar OPs como ninguém, para o Paçoquita, que joga demais e consegue extrair o melhor de cada jogador nas atividades da tribo, para a Isakiss, o fiel da balança nas decisões da tribo, doce quando necessário e firme da mesma forma quando a situação exige, e para o Erebus De Nyx, que tem ampla experiência de jogo e sempre nos traz visões diferentes de cada situação.


Quanto a melhorar a minha liderança, sempre é possível, mas acho difícil. O tempo sempre me falta para dar mais de mim e acredito que a tribo pode melhorar independentemente de mim. A forma correta de administrar uma tribo, a meu ver, é fazer com que cada vez mais ela se torne mais independente da liderança e possa sobreviver caso a liderança falte. É o que penso.

5. O que mais gosto no mundo 68 é definitivamente o bônus noturno, que nos dá tempo de dormir sem ter tanto receio de tomar ataque na hora do sono. O que não gosto é a excessiva possibilidade dada pelo TW de usar PPs para todas as coisas. A Conta Premium já traz muito benefícios, mas usar PPs para tudo desequilibra demais o jogo para quem tem mais condições de adquirir tais Pontos Premium.

6. TW é diversão. Ninguém deixa a frente da tela de seu computador ou de seu celular/tablet empunhando um machado, uma lança, uma espada ou um escudo e sai bradando e gritando guerra aso quatro cantos do mundo. E se é diversão, se divirtam. Sem stress. Lembrem-se que aquele jogador de sua tribo ou da tribo inimiga que está jogando, busca no TW diversão, busca uma fuga de seus problemas, busca variar a sua vida. Então, o respeito deve ser sempre a medida básica do jogo. Joguem, se divirtam, sorriam e dêem muitos HAHAHA para todas as situações do jogo e da vida. E tudo dará certo. ;)


gL2mRQc.png


Tribo: Uzi your Mind (Uzi)
Entrevistado: Qwika

1. Bom a Uzi não e uma tribo pre-made, ela foi fundada pelo ssk e Reiner, por não concordarem com o modo que a FARM (antiga tribo deles) era administrada, com isso eles sairão da tribo alguns membros seguiram eles e agora estamos aqui.

2. Eu tento não criar expectativas pois caso elas não se realizarem não se tornam desmotivantes, a unica certeza e que agora com a abertura dos novos mundos a densidade de jogadores ira cair e os verdadeiros blocos iram se formar.

3. Acredito que a Uzi tenha potencial para vencer o M68, outras seriam HAHAHA, STRIKE e MST, mas muitas coisas ainda podem acontecer talvez uma outra tribo possa desbancar as tops do momento talvez uma tribo que ainda nem existe possa vencer isso so o tempo dirá.

4. A vida e sempre buscar o aperfeiçoamento em tudo oque você faz independente de ser bom ou não, a Uzi não e liderada por uma pessoa mas sim pelo conselho e acredito que o conselho esta capacitado para o trabalho.

5. Eu gosto do fato dele ser um mundo estável a situação politica não tende a mudar muito no decorrer dos dias. uma coisa que eu não gosto são os arqueiro nunca gostei muito de mundos com arqueiros.

6. Nós somos a Geração Kalashnikov


98OX4IE.png


Tribo: Oakenshield (OKS)
Entrevistado: EscudoDeCarvalho

1. Bom, eu não tinha a intenção de ser fundador antes de começar no mundo 68, eu estava afastado do tw por um longo tempo. Quando comecei recebi várias mensagens e não conhecia ninguém, mas muitos me diziam que não entendiam nada do que era proposto em suas respectivas tribos, então eu parei pra pensar.Por quê não ?

2. Como você pode ver na parte 1 da entrevista nenhuma das tribos citou a OKS, temos um desenvolvimento massivo e estamos nos tornando cada vez mais fortes, dito isto, agora que temos "tamanho" queremos conquistar respeito pra fazer nosso nome ser lembrado por aqui. Esperamos que a disputa por territória seja cada vez mais acirrada e que tenhamos grandes batalhas.

3. Analisando o histórico a tribo que está um passo a frente é a HAHAHA, eles se mantem entre as tribos do topo desde o começo quando ainda existia a Kids e a FARM. Outra tribo que parece ter um bom material humano é a MST, ali tem jogadores com boa rodagem em outros mundos, mesmo sendo uma tribo "jovem" por ter sido criada a pouco tempo parecem ser sólidos e ter qualidades(menos os jogadores que eram da HYDRA).

4. É minha primeira experiência como fundador, já fui administrador em outros mundos, creio que tenho feito um trabalho positivo junto ao conselho da tribo sem os jogadores do conselho não iriamos ter o crescimento nem a organização que temos hoje. Sobre o top 1, nós temos potencial, mas temos que manter os pés no chão e ter consciência de que é um projeto a longo prazo.

5. O que eu mais gosto é o aprendizado que podemos adquirir tendo contato com diferentes jogadores, conhecemos muita gente a cada mundo que abre e aprendemos um pouco com cada pessoa, pode-se tirar aspectos positivos e negativos para aplicar no jogo ou na vida pessoal.
O que eu definitivamente não gosto é de jogadores que se acham muito mas no fundo são só moleques que querem atenção/atrair os holofotes para si, isso realmente me irrita.

6. Um bom jogo a todos e divirtam-se, afinal esse é o principal intuito do jogo !
Nós seremos a pedra no sapado de algumas tribos, pretendemos ir muito longe no mundo 68 e vamos trabalhar pra isso.



JyTTLQd.png


Tribo: Childs Play (*CP*)
Entrevistado: KillerRoXx

1. Acabando o Mundo 54 mantemos contato quando apareceu o 68 com as mesmas Configurações resolvemos tentar a Sorte aqui.

2. Acredito que algumas tribos ainda vão sumir asim que abrir novos mundos esperamos continuar por aqui mais isso só o tempo dira

3. Acredito que a HAHAHA é a com mais potencial no momento. Se temos potencial não sei,mais que vamos lutar até o fim vamos.

4. Acredito que sim viemos nos mantendo entre os primeiros ali desde o inicio sem presisar fazer fusões, isso é um sinal que nosso trabalho vem dando resultado . Eu e a Ceifadora estamos trabalhando o maximo em pró da tribo e esperamos nos dar bem :] .

5. Eu particularmente gosto das configurações. E Não curto muito esses caras que se acham o maximo

6. Peço mais Humildade a alguns ai! A CP deseja a Todos um Bom jogo


zIKuMDK.png


Tribo: Union of Soul (US)
Entrevistado: theobrandom

1. Confesso que a US é uma surpresa até pra mim, diferente das outras tribos de sucesso que vem de outros mundos(e os jogadores geralmente já se conhecem), a US surgiu aqui mesmo no br68, e foi mais por companheirismo mesmo, eu criei uma tribo pra jogar com meus amigos, acabou que eles desistiram do br e, entre idas e vindas, a tribo ficou.

2. O de sempre né, muita guerra!!!
Mas, fora isso, espero que eu e a galera da família se divirta muito, e que venhamos conhecer mais uns aos outros no modo de jogar pra fechar uma sintonia, uma parceria mais legal ainda do que já está , para que, quem sabe, possamos levar ao família para além do br68.

3. Uma tribo que eu realmente acho que sobreviverá é a HAHAHA", conheço alguns players de lá, e eles usam a fórmula que eu uso aqui, quanto a diversão no tw, isso é bom pq da mais ânimos para os players e acaba que menos pessoas desistem, então acho que serão fortes concorrentes, mas nunca se sabe, isso aqui é TW.
Quanto ao potencial da US, tenho certeza que somos capazes do top 1, e já estamos trabalhando em prol disso, creio que só não aconteceu ainda pelo fato do pessoal ainda estar conhecendo mais os companheiros de guerra, seu modo de jogar e talz, já que aqui são poucos que já mantém um contato de outros br's.

4. Veja bem, só quem pode responder isso são os membros, minha resposta será tendenciosa rs
Eu faço o que posso, sacas, não gosto de estar pegando no pé de ngm porque gosto de jogar a vontade, e mais pra me divertir, mas quando é necessário que me imponha, eu faço também, creio que sempre há o que melhorar, mas, até o momento, estou dando o máximo de mim pra que, pelo menos, a galera fique angustiada ao passar mais de 2h sem dar uma olhadinha em suas contas!

5. Nossa, eu odeio esse show de pp's, nada pessoal, mas é que parece que o pessoal resolveu torrar todo PP que tinha acumulado desde o primeiro br. Eu sei que pp's não faz tudo, e blá-blá-blá, não é questão de "Ah, os pp's tão te ajudando e não tão me ajudando, tô bravo", não, é só porque nos outros mundos que eu joguei, antigamente, era mais fácil encontrar freeplayer, hoje é raro.
O que eu mais gosto é do companheirismo, das amizades que fiz, as para além do Tw, inclusive .

6. "Nosso êxito consiste apenas nas nossas fileiras de soldados"


a4jnHCu.png


Tribo: The Black List [TBL]
Entrevistado: caiofelipe96

1. Eu vim sozinho, encontrei alguns amigos aqui de outros mundos e formei uma pequena tribo.

2. Não sei, isso não mudou em nada minhas relações, so a cigana luna que partiu meu coração indo embora... Pensei que ia ser nesse br que eu ia ver ela infartar.

3. Top 1 por enquanto não, chegamos atrasados no mundo... Porem acho que a hahaha, CP e MST continuam no mundo.

4. Sou um pessimo lider... Loucos são os que me seguem, ninguem quer estar comigo, porem vamos levando o jogo...

5. Gosto da minha namorada estar atras de mim falando os erros de portugues no meu texto, Odeio não ter aldeias com 3k no meu continente para noblagem.

6. "Um homem sabio pode aprender mais com uma pergunta idiota do que um homem idiota aprender com uma resposta sabia"


FoaVcTU.png


Tribo: NortEastTribe-Elchaday (NET-EL)
Entrevistado: Brubyjam

1. Como havia sido dito anteriormente, a maioria dos nossos membros são amigos/irmãos de guerra ha mais de 6 anos, desde antes de fundarmos a NET-EL no Mundo 17, é como não aguentamos ficar separados, resolvemos nós unir novamente no 68 para matarmos a saudade e alguns rivais também. =)

2. Diversão, Diversão, Diversão, TW sem diversão não é TW., jogamos para nós divertir e não para manipular, usar etc..., quando deixar de ser divertido nós iremos parar. =/

3. Só o tempo irá dizer quem serão os que vão resistir dos que irão perecer., Acredito que sim, apesar de sermos noobs somos bastantes unidos, União na vitória e na derrota!!!

4. Não, quem faz a tribo não é a Liderança e sim os membros, tem tribos por aí com 40 membros que está se dando melhor do que tribos com 60 jogadores, portanto acredito que os membros são a Tribo, os membros são a NET., Sou um líder noob ainda e tenho muito o que aprender, principalmente com os meus membros =)

5. De algumas guerras, algumas., Não gosto de alguns dos joguinhos de manipulação que algumas tribos fazem para trazer tribos novas para as suas Família.

6. Nosso lema é União, Força, Foco e Fé., União entre nossos membros, Força para vencer, Foco no seu Objetivo e Fé na sua Liderança e tribo.


AcTo8tA.png


Tribo: ## STRIKE Team ## (STRIKE)
Entrevistado: Tikabum

1. Boas tribos em falta + NOJO de MASS = STRIKE
Kirida

2. Cara, espero uma boa guerra com a *CP*.. Depois disso só moitar e fechar o mundo noblando bonus o///

3. STRIKE, HAHAHA, UZI E CP.
Pago 1000PP se algum líder disser que não. UASHUASH'

4. Bom líder? Talvez. O TW em geral está tão carente de bons líderes que até faltam parâmetros para comparação.
"O limite é psicológico"

5. Sinceramente a única coisa que me mantem aqui são meus companheiros de tribo, pessoas que conheci aqui no mundo e acabamos criando uma amizade de verdade! Isso é muito difícil de acontecer principalmente no TW, o que torna especial para mim.
Enfim, se tem algo para ressaltar neste mundo são as amizades que fiz e grandes pessoas que conheci. O que odeio? TODO o resto, to BOLADOOOOO
Bjuss ao meu Paçoquero do Amorrr S2

6. Como estão meus abiguinhos? *----*
Não pense que esquecemos vocês, sejam bons meninos e cresçam as aldeinhas!
TRANQUEM-SE
ESCONDAM-SE
A PARTIR DE AGORA SERÃO CAÇADOS!!



nC4PEQi.png


Tribo: Guerreiros Templários |GT|
Entrevistado: ShinigamiUsagi

1. Boa noite! Primeiramente, gostaria de esclarecer que estou apenas como líder honorário rs, nosso líder está viajando e em breve retornará.
A tribo foi fundada aqui no mundo 68 pelas amizades que fizemos em outros mundos, aproveitando a oportunidade de disponibilidade de antigos companheiros de tribo. Com o início da tribo, conhecemos mais amigos, jogadores experientes que fazem a diferença por aqui.

2. Minhas expectativas para o mundo 68 são grandes. Entre os valores da nossa tribo, está a cooperação e a diversão, afinal estamos em um jogo ^^
Tive a oportunidade de estar entre jogadores participativos e que ajudam o próximo, vêem o jogo como ele realmente é e isso me anima a jogar cada vez mais.

3. Não diria que tenho tamanha experiência kkk, e também não conheço tanto outras tribos e suas lideranças, mas vejo que existem tribos muito ativas e que crescem a cada dia mais, como a HAHAHA a NET-EL a UZI.
Quanto a nossa sobrevivência, porque não? Entramos para nos divertir e então crescemos o suficiente para bater de frente com outras tribo próximas a nós. Com a cooperação de nossos aliados, conseguimos ganhar cada vez mais território pelo mundo e isso me faz acreditar que possa haver uma chance. Pela minha tribo, investirei nisso.

4. Ser um bom líder? É o que meus amigos dizem rs, Estou convicto que tenho muito a aprender e estou dando o máximo de mim para melhorar e crescer junto com a minha tribo e nossos aliados, afinal: Juntos, vamos mais longe :)

5. Assim como muitos, gostei bastante da cooperação entre os jogadores, sempre ativos e dispostos a ajudar.
Algo que não gostei no mundo? Tentativas sujas por parte de outros players que gostariam de nos desestabilizar. Isso acabou nos unindo ainda mais e agradeço muito por isso ^^
Obrigado Tio Macabro e Tia Luna ;*** bjs fui

6. Espero que continuem assim ^^ Dando o máximo de si, não esquecendo que o objetivo aqui é a Diversão! Nossa insanidade ainda não começou.


fxbdYoP.png


Tribo: Suprema Phoenix Power (?????)
Entrevistado: seterosas

1. O que me levou a trazer a tribo ao mundo 68, infelizmente nascemos numa zona (k65), que não nos foi favorável, existia HAHAHA, Hydra agora MST, saberia que sozinho não iria conseguir, decidi então criar a tribo e recrutar jogadores que têm vontade de jogar e que estavam sem tribo, para ao menos conseguirmos lutar juntos.

2. Bom,atualmente nossa situaçao nao é das melhores, mas estamos com um plano "Audacioso" e espero que possamos dar este reviravolta no jogo,nossa localizaçao nao nos favorece,mas vamos ver no que vai dar!!

3. Bom,tenho em vista 3 grandes tribos
Uzi, HAHAHA e MST, em particular boto mais fe na uzi,por sua localizaçao e apesar de ter menos pontos domina maior porcentagem de aldeias no mapa, e outra, a HAHAHA apesar de mostrar boas estatisticas, sofre por depender de alianças por conta de estar no centro do mundo,fica vulneravel,a qualquer "ally" contra eles mesmos... Ja agora quanto a minha tribo,bom,estamos dando o nosso melhor,o problema maior foi o inicio tardio de praticamente todos nossos jogadores,mas acredito sim,que a minha tribo tenha potencial de chegar a top 1.

4. Bom,isto ja nao sei...fica a criterio dos membros da tribo,mas uma coisa estou certo, subimos da 2 pagina (25) a 1 pagina (19) em menos de uma semana, entao acredito estar dando certo sim!

5. O que mais gostei foi de encontrar velhos amigos do mundo 3 por aqui,ja começo a pensar em reuni-los num prox servidor...
quanto ao que mais odeio vou ter de deixar passar,hora pois nao ha nada do que odiar,isto é um jogo!

6. bom,que vença o melhor!


KvI8ZGS.png


Tribo: IMPERIO REAL (I.R)
Entrevistado: Rei -Arthur-

1. Bom na verdade a I.R, foi criada pela primeira vez aqui no mundo 68. Meu motivo para criá-la foi pelo fato das experiências que tive anteriormente em outras TRIBOS em que participei. Gostaria de fazer uma TRIBO diferente e mais justa!

2. O mundo 68 está sendo o melhor mundo que eu já joguei, e também onde estou adquirindo muita experiência. Minhas expectativas são as melhores possiveis.

3. Existem várias TRIBOS muito boas neste mundo, porém uma que é notável que estará na disputa para a conquista deste mundo é a HAHAHA, Minha TRIBO ainda tem muitos obstáculos pela frente e somos pequenos ainda, mais acredito que se continuarmos melhorando a cada dia podemos sim alcançar as demais na briga pelo mundo.

4. Concordo plenamente uma boa liderança é fundamental para o sucesso, como também a colaboração de todos os membros é de extrema importância... quanto a mim como líder deixo para os membros da minha TRIBO decidirem rs. Más posso afirmar que tenho muito o que aprender e melhorar e sempre exijo o melhor de mim mesmo.

5. O que eu mais gosto é das amizades que já fiz aqui, no momento não estou odiando nada neste mundo rs.

6. Bom gostaria de agradecer o prazer de poder jogar ao lado dos nossos aliados e quanto as TRIBOS rivais, foi uma honra participar de um mundo com excelentes TRIBOS. E avisá-las que ainda daremos um pouco de trabalho rs. Nosso lema é : UM POR TODOS E TODOS POR UM


fdYVnjH.png


Tribo: Ordem dos Cavaleiros Negros (*OCN)
Entrevistado: Blacktoner

1. Vim para o M68 a convite do felipeuniversal grande amigo e parceiro de tantas batalhas do já encerrado Mundo 1. Meu objetivo no M68 restringia-se somente em participar como um bom cervo, entretanto, acabei me envolvendo na administração da tribo.

2. Olha, é muito difícil prever um horizonte ensolarado para OCN, o cenário que se construiu até o momento não favorece a nossa família, análises estão sendo feitas e algumas surpresas surgirão por ai...

3. Diante das surpresas que nos foram apresentadas até o momento fica difícil arriscar um palpite, a |OP| na minha opinião tem demonstrado ser um candidato em potencial, face á todos os testes em que ela foi submetida para se manter no top 10, creio que seja uma forte candidata ao top 1 no médio ou a longo prazo.
Como a Hahaha abriu suas portas a todos os desertores e "debandadores" das tribos inimigas e das tribos aliadas, eu a enxergo como uma verdadeira "bomba relógio" não acredito que ela vá resistir até o final do mundo, acho muito pouco provável.

4. Com relação a ser um bom líder, posso lhe dizer que neste mundo eu falhei, talvez pela falta de tempo, ou por eu não ter acompanhado a evolução do game, pois do M1 ao M68 muitas coisas mudaram.

5. R: Não quero ser polêmico, porém, uma das coisas que mais me anima no M68, é observar que aqueles, que dizem-se ser, ou aparentam ser, os melhores, atacam uma aldeia com 300 catapultas em uma praça de reuniões!
R: O que mais me da ódio, sem dúvidas alguma é a deslealdade, a traição, e o medo de enfrentar um desafio, pois começar de cima é fácil, não há esforço para ganhar, o fantástico, é começar debaixo e vencer!

6. Independente do tribalwars ser um jogo de guerra, entendam que os valores ainda se fazem necessários para vencer, pois sem Bravura coragem e HONRA, não vencerá e muito menos será reconhecido em lugar algum!


TyKk1xR.png


Tribo: OS GIDEÕES (O.G.)
Entrevistado: Center Paper

1. Eramos novos jogadores, a grande maioria ja tinham se encontrados em outras tribos e decidimos iniciar uma neste mundo.

2. Na verdade alcançamos nossos objetivos, criamos amizades, adquirimos experiencia, continuamos confeccionando expectativas, pois começamos ainda mais a nos unir, tanto nos bons e maus momentos.

3. Sendo franco, nossa tribo começou muito atras da maioria, permanecemos quase invisiveis, tanto que chegamos aqui, encontrando amigos perdidos, outras tribos se terminando, e ja somos vitoriosos, muitos que estavam muito a frente de nós ficaram para traz ou foram tombados, mais chegar ao topo, creio que não tem tres tribos muito fortes, creio que ficara entre as tres, topes.

4. Com toda humildade, ao longo do percurso fui adquirindo experiencia, e creio que sim, me tornei um bom lider, hoje tenho em dois mundos, jogadores que confiam em mim, tanto que estamos no terceiro mundo, com mais de 200 jogadores querendo jogar sobre minha liderança e que acreditam em mim, na forma que jogo.

5. Olha só não sei explicar o que mais gosto, creio na experiencia, mais o que odeio, nada, tudo faz parte do jogo, mais o que achei de melhor foi o respeito, a cordialidade, a diplomacia, principalmente entre os lideres.

6. Não somos os mais fortes, nem tão pouco os melhores jogadores, mais somos uma família, e juntos, mesmo na derrota, somos mais que vencedores, acreditem sempre nos seus companheiros, construam uma amizade, este jogo é muito criativo e oportuno para um bom relacionamento a distancia, sem mesmo conhecer as pessoas, mais fica um legado, se cair, levante, um grande guerreiro cai mais cai de pé, e quando existe uma familia o apoio é fundamental para a vitoria. " UM DOS OS GIDEÕES NUNCA MORRE EM COMBATE, FORTALECE PARA O PROXIMO FRONTE". Muito obrigado a todas as tribos pela a oportunidade e a todos os jogadores, mesmo em combate, aqui somos sempre amigos, obrigado TW, Mundo 68 OS GIDEÕES.
Att, Center Paper



igG80mK.png



Tribo: Elite dos Titãs (ELT)
Entrevistado: Zord wilian

1. A nossa tribo se originou nesse mundo. Os alinhamentos dos astros com as conjecturas muito doidas desse mundo 68 fez com que nossa tribo aparacesse originalmente aqui.

2. Que muitas tribos sejam debandadas, que muitas outras surjam, que muitos aliados briguem e por aí vaí. Mas principalmente que a Elite permaneça em pé

3. Se eu não acreditasse que seria top 1 não estaria aqui, conheço bem meus parceiros de tribo para acreditar que seremos vencedores, mas para brigar com a nossa tribo, deixa eu ver aqui... hmmm.. essa tribo ainda não foi fundada.

4. Não se é um bom líder sozinho no tribal. Não sou um bom líder, na verdade, somos bons líderes, a Elite dos Titãs tem várias pessoas na liderança, temos uma boa equipe de conselheiros que me ajudam, tenho o cargo de líder, mas a liderança na verdade é feita por mim e pelos outros conselheiros.

5. Gosto de como o mundo tem se mostrado imprevisível, deixa o jogo bem divertido. O que eu odeio é de como esse mundo me deixa viciado no TW

6. "Se divirtam com o jogo e não esqueçam o filtro solar" Lispector, Clarice
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
MUITO BOM CASSIANO! sdds meu querido

Adorei as entrevistas... eu gostaria e muito de ver pequenas tribos alavancando nesse BR, é muito chato o mundo ficar predisposto apenas nas ações das 5 primeiras tribos. Queremos algo mais competitivo. Por isso quero enfatizar todos os líderes das "pequenas" tribos, trabalhem duro pois nós o m68 precisamos de vocês. Parabéns a vocês.

E quanto ao Pato? Consegue, pra mim, se destacar até numa entrevista de FTW, é homem tão integro que consigo sentir isso atrás de uma tela de computador.






 

DeletedUser102904

Guest
Obrigado Lindo <3

Sem sombra de duvidas, o pato escreve muito bem!


 

DeletedUser75833

Guest
Parabéns, sobretudo pela iniciativa. Tal como disse anteriormente aqui no FTW, isto ajuda a entender certos egos, e dá para rir deles.

«E quanto ao Pato? Consegue, pra mim, se destacar até numa entrevista de FTW, é homem tão integro que consigo sentir isso atrás de uma tela de computador. »

Sem dúvida, tanto eu como os ex-Hydra sabemos bem a integridade do rapaz :)
Ri tanto com isto... xD


«
Nos demais Ks, certamente várias tribos se formarão e ainda debandarão, bem como outras tribos se unirão em mega-alianças e mega-famílias com o objetivo de derrubar as tribos que estão entre a TOP01 e TOP05.


Observamos isto facilmente com a mega-família Clã que foi criada e já vem sofrendo mudanças, vejam o caso da Doping, e com a ultra-família OKS, que já possui várias expansões, pois preferiram este termo para não usarem o termo academia, o que, a bem da verdade, é realmente melhor para os membros que estão nas tribos secundárias com esperanças vãs de irem para a tribo principal.»



Lembras-te de uma tribo chamada Duff? Aquela que compraste ao Slash? :) Afinal quem anda aqui com o objetivo de fazer super familias? Lá por terem mudado de HEHEHE para MST pensas que não é na mesma família, e se em vez de OKS-E chamasse INT e a tribo funcionasse exactamente da como funciona mesma forma que funciona agora, assim já não seria mega/ultra-família?


Pois, é a tal coisa, NÓS chamamos as coisas pelo nome, ao contrário de certas pessoas ;)
(Novamente piada a ser entendida pelo próprio patovsky e ex-membros da Hydra xD)


E, não não não não...Não há esperanças vãs de ir para a OKS, bastava clicares em mudanças de tribo no tw.stats, para saber isso, mas como sempre, falam do que não sabem...


Como ser troll:
1º: Funde 1º com 3º classificado;
2º: Vem ao FTW falar sobre mega-famílias dos outros.

Ou

: Vê o teu líder a incitar a uma guerra civil dentro de uma tribo com que tens PNA;
2º: Vir ao fórum dizer que ele é íntegro.




 
Editado por um moderador:

DeletedUser102084

Guest
As informações cedidas pelo Qwika são totalmente erradas e não condiz com a Uzi kkkkkk

Entrevisto a menina errada
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Parabéns, sobretudo pela iniciativa. Tal como disse anteriormente aqui no FTW, isto ajuda a entender certos egos, e dá para rir deles.

«E quanto ao Pato? Consegue, pra mim, se destacar até numa entrevista de FTW, é homem tão integro que consigo sentir isso atrás de uma tela de computador. »

Sem dúvida, tanto eu como os ex-Hydra sabemos bem a integridade do rapaz :)
Ri tanto com isto... xD


«
Nos demais Ks, certamente várias tribos se formarão e ainda debandarão, bem como outras tribos se unirão em mega-alianças e mega-famílias com o objetivo de derrubar as tribos que estão entre a TOP01 e TOP05.


Observamos isto facilmente com a mega-família Clã que foi criada e já vem sofrendo mudanças, vejam o caso da Doping, e com a ultra-família OKS, que já possui várias expansões, pois preferiram este termo para não usarem o termo academia, o que, a bem da verdade, é realmente melhor para os membros que estão nas tribos secundárias com esperanças vãs de irem para a tribo principal.»



Lembras-te de uma tribo chamada Duff? Aquela que compraste ao Slash? :) Afinal quem anda aqui com o objetivo de fazer super familias? Lá por terem mudado de HEHEHE para MST pensas que não é na mesma família, e se em vez de OKS-E chamasse INT e a tribo funcionasse exactamente da como funciona mesma forma que funciona agora, assim já não seria mega/ultra-família?


Pois, é a tal coisa, NÓS chamamos as coisas pelo nome, ao contrário de certas pessoas ;)
(Novamente piada a ser entendida pelo próprio patovsky e ex-membros da Hydra xD)


E, não não não não...Não há esperanças vãs de ir para a OKS, bastava clicares em mudanças de tribo no tw.stats, para saber isso, mas como sempre, falam do que não sabem...


Como ser troll:
1º: Funde 1º com 3º classificado;
2º: Vem ao FTW falar sobre mega-famílias dos outros.

Ou

: Vê o teu líder a incitar a uma guerra civil dentro de uma tribo com que tens PNA;
2º: Vir ao fórum dizer que ele é íntegro.







Acusações não fundamentadas, uma vez que você não conhece o rapaz não lhe convém falar de tua integridade.
Certamente está magoado com o Pato...Ah, sem ir muito longe, mas os ex-hydras deveriam agradecer todos os dias pelo Patinho Matador existir na HAHAHA.

Pra mim, é insulto jogadores falarem de outras tribos, líderes, alianças sem estar de fato vivenciando isso; você só expôs aquilo que você acha que aconteceu e não condiz com absolutamente nada que ocorreu, uma vez que, você nunca passou pela HAHAHA e não sabe o que acontece/aconteceu.
 

DeletedUser102904

Guest
Vamos ser sinceros Hydra era comida, Liderança fraca, e os membros mais ainda, vocês tiveram sorte de ter conseguido uns dias de paz com a HAHAHA, teriam perdido vários jogadores 'preciosos' na região....
 

Akmos I9

Membro
Pontuação de reações
2
Engraçado, todo mundo zoando a falecida Hydra.... Mas nosso querido EscudoDeCarvalho que escreveu isso:

EscudoDeCarvalho - 3. Analisando o histórico a tribo que está um passo a frente é a HAHAHA, eles se mantem entre as tribos do topo desde o começo quando ainda existia a Kids e a FARM. Outra tribo que parece ter um bom material humano é a MST, ali tem jogadores com boa rodagem em outros mundos, mesmo sendo uma tribo "jovem" por ter sido criada a pouco tempo parecem ser sólidos e ter qualidades(menos os jogadores que eram da HYDRA).

Me lembro que a Hydra declarou guerra contra a OKS, e em menos de 20min a OKS pediu PAZ! Acho que a galera "sem qualidade" está do outro lado!
 

DeletedUser103105

Guest
fala sério... a do tika e do pato foram as melhores :eek:
 

DeletedUser80946

Guest
MUITO BOM CASSIANO! sdds meu querido

Adorei as entrevistas... eu gostaria e muito de ver pequenas tribos alavancando nesse BR, é muito chato o mundo ficar predisposto apenas nas ações das 5 primeiras tribos. Queremos algo mais competitivo. Por isso quero enfatizar todos os líderes das "pequenas" tribos, trabalhem duro pois nós o m68 precisamos de vocês. Parabéns a vocês.

E quanto ao Pato? Consegue, pra mim, se destacar até numa entrevista de FTW, é homem tão integro que consigo sentir isso atrás de uma tela de computador.






Mtns, meu lindo, sabes que se continuar falando assim o amor aumenta e terei que largar o TW para cuidar apenas de ti, não sabes?

Cassiano, meu bichim, as entrevistas são sempre um misto de surpresa e entretenimento num mundo em que alguns líderes juram que realmente estamos em guerra (O meu interfone quando toca mando um lanceiro atender...).

Realmente é muito bom ouvir as opiniões de todos sobre o jogo e sobre o mundo. Sabemos que as tribos TOP10 vem se revezando e algumas vem surgindo como uma grata surpresa. E sim, falo da OKS quando falo em surpresa, pois vem crescendo de forma sustentável ao leste do mundo e dominando todas as pequenas que nascem nas bordas.

No mais, penso igual ao meu líder Mtns, pois seria muito bom ver tribos menores derrubando tribos maiores com planejamento e estratégia, nem que para isso juntassem e acomodassem objetivos internos diferentes. Não podemos achar que o mundo fique somente divertido vendo as maiores lutar entre sim

Se ficar sossegado demais, o mundo pode inclusive perder a graça e, se isso acontecer, divido a HAHAHA em duas e declaramos guerra uma a outra, mantendo a aliança apenas para que ninguém interfira nos atacando enquanto o fogo amigo reina nas tribos HAHAHArrianas.

Cheiro no tuntum de todas...

Patinho MATADOR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo