Entrevista com os Lideres Top 25 Tribos (Parte 1)

  • Iniciar tópico DeletedUser102904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102904

Guest
Fiz a Entrevista com a Liderança das Tribos Top 25, quero deixar claro também que o Rank pode ter alterado e surgido novas tribos.


-Todos Responderam as mesmas perguntas
-Não foi Alterado nada nas respostas passadas pela Liderança
-Créditos das Perguntas ao Kahv


****************************************************************************************************

PERGUNTAS:

1- O que te levou a trazer sua tribo para o br 68?

2- Quais suas expectativas para esse mundo?

3- Sendo imparcial e analisando o BR com os olhos da experiência, quais tribos você acha que sobreviverá tempo suficiente para disputar a vitória com sua tribo, você realmente enxerga sua tribo nesta disputa?

4- Muitas tribos no Tribal Wars alcançam pontos rapidamente por um certo tempo mas quando começam as atividades com nobres, muitas delas entram em colapso, qual o seu diferencial para que isso não aconteça com sua tribo?

5- Para finalizar, deixe um pequeno recado para alguma ou todas as tribos do BR, se quiser o lema de sua tribo ou algo que defina quem são e o que pretendem neste mundo. (Sem insultos)

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

uJHVvWn.png


Entrevistado: Sem objetivo

1. A grande maioria aqui está fechando definitivamente o M-56 amanhã, procuramos os melhores jogadores que chegaram no final do M-56 sem importar se amigos ou inimigos, juntamos o que tinha de melhor na UNION e na BRODIS, duas tribos que se confrontaram até o ultimo dia e fundamos essa tribo aqui, as diferenças ficaram lá;
2. a expectativa é fechar o mundo assim como fizemos lá;
3. Acho que temos todas as condições de brigar sempre no top, pois todos já possuem boa experiencia;
4. pouca utilização de pp's para evoluir aldeias, muitos utilizam demais, depois se perdem, pois pp's fazem evolução de edifícios e compram recursos, mas nem ao longe pp's ensina a jogar kkkkk
5. Que vençam os melhores


QzWSanC.png


TRIBO DEBANDOU!

Entrevistado: Bazinga ?

1. Amizade, diversão, jogar TW um jogo viciante e dominar o mundo com meus amigos.
2. Dominar, apoiar, líderar, ajudar e jogar!
3. Meus irmãos na tribo Kids, é muito confiaveis e amigaveis, então acho que eu enxergo a família Kids nessa briga.
e umas tribos que acho que vai firmar no mundo é a, ELFOS, .FARM., KIDS entre outras 5..
4. Somos unidos, temos tropas de defesa e ataque, e temos generais e esquadrões. Se algum dia, algo chegar a acontecer isso, iremos estar preparados.
5. Oque quero dizer é boa sorte á todos nesta luta.
Nossa família, Kids, é uma família boa, ótima está preparada, e nosso lema é, Quanto mais MEN, mais KIDS!
Quem tiver um pensamento bom, irá sobreviver, e deve obter uma estrátegia ótima, por que esse Mundo, está sendo bastante divertido. :)


HGabYmB.png


Entrevistado: Mtns

1. Amizade. Nossa vinda pra esse mundo se resume a isso. Simplesmente alguns de nós cansamos de tribos instáveis, que debandam por qualquer motivo besta ou que não sejam unidos. Só viemos para cultivar nossas amizades e pra ter uma válvula de escape pra rotina cansativa que cada um aqui tem. Amizade e diversão foi o que nos trouxeram aqui.
2. Espero que seja um mundo digno, honroso, no qual as tribos e jogadores defendam seu valores e honra, que fiquem sempre juntos com quem lhes apoiam. Independentemente de quem seja, a tribo que manter seus valores será respeitada. Ganhar ou perder é o que menos importa aqui. Podemos acrescentar muito mais ao mundo e consequentemente ao jogo.
3. Difícil dizer nesse começo de mundo, não conheço muito as outras tribos nem a suas lideranças. Mas se for apostar de olho assim apostaria na FARM (se conseguir eliminar uma das suas familias), Duff, WOG!, Brodis (se mostrarem um estilo de jogo e personalidade, tem potencial.) e acredito que possa aparecer algumas revelações ainda.
Acredito que a HAHAHA tenha um elenco extremamente TOP, jogadores experientes, se a maioria pegar gosto pelo mundo e quiser levar mais a sério, hoje temos liderança e elencos pra isso, mas por enquanto vamos jogando o TW na brincadeira, como hobbie sem se preocupar com provocações, stats, evolução ou em ser os melhores.
4. Qual o diferencial? Acredito que o diferencial vem dos nossos membros e o do nosso jeito, temos umas filosofia e personalidade no jogo que se destaca. Nossa liderança é diferenciada (Quem conhece o Pato sabe o dom e inteligencia que o mesmo tem para gerir uma tribo), ninguém aqui é agredido por não fazer X coisa, compreendemos e trabalhamos na dificuldade de cada um. Foi assim em todos os BR que jogamos. A HAHAHA é a tribo mais estável que joguei (Não me lembro de ter passado uma crise, um clima ruim) e olha que já passei por várias tribos, acredito que a HAHAHA tem um clima muito bom, o qual eu só vivi e vi nessa tribo e na NIGHTMARE (br31)
5. Um recado pra todas as tribos? Hmmmm, se divirtam! Mantenha sua honra, sua palavra. Que o resto é resto.
O que pretendemos? Acho que já está respondido na primeira pergunta. Mas deixo avisado, não subestime a HAHAHA, temos tudo que uma tribo precisar pra fechar um mundo. Não nos irrite, não nos subestime, somos um gigante que hibernou e que pode acordar a qualquer minuto, como um vulcão em erupcão :)


8SmuUrJ.png


Entrevistado: JFPOWER

1. Estamos aqui para nos divertir e fazer amizades, esforçando ao máximo para manter no topo a imortal DoPinG, e, é claro, vencer! :D
2. Acredito que esse mundo será interessante, já que as grandes tribos estão relativamente próximas uma das outras. Espero também que a DoPinG permaneça entre as Tops.
3. A DoPinG estará nessa disputa sem sombra de dúvida. Estamos trabalhando duro pra que isso aconteça. Acredito que Kids, .FARM., HAHAHA e NET-EL possuem grandes chances de chegar ao final. É difícil dizer, considerando que só Sprinters noblaram até agora.
4. Não incentivamos Sprinters. Aqui é Meta atrás de Meta. E sem perdão. Não fazemos questão de pontos, jogadores que não participam e/ou não possuem tropas, não servem para o Padrão DoPinG, e são facilmente descartados.
5. "Falar menos, agir mais!"


SguwRJ2.png


Entrevistado: Mister Alocs

1. Tínhamos acabado de ganhar o mundo 54 e queríamos um mundo do inicio.
2. Como sempre será vencer, claro que será difícil mas todos o são.
3. Penso que a CP que jogou conosco no mundo 54, e a Farm que tem alguns jogadores do mundo 30 possam ir ate ao final, mas ainda é um pouco prematuro pois o lider de hoje pode ser o derrotado de amanhã.
4. Muitos de nós vimos diretamente do mundo 54 e já nos conhecemos há algum tempo, logo são jogadores habituados aos diferentes ritmos do jogo então penso que a nossa estratégia para este mundo deve funcionar.
5. O nosso lema é simples ganhar com união de todos incluindo dos nossos aliados, pois só assim será possível fechar o mundo.


zUoNyFo.png


Entrevistado: "Pequena" Polixena

1. Como pode ver a maioria em nossa tribo são campeões no br 54, e decidimos integrar nesse como o mesmo proposito sermos campeões.
2. Que seja um mundo rapido sem muitos problemas com inatividade e de muitas guerras
3. Analisando a localização de todas as tribos acho que apenas a Kids, Elfos poderá chegar ao final conosco.
4. Todos os nossos jogadores são experientes e claro os novos integrantes terão auxilio nesse âmbito.
5. Crianças brincando cuidado com as travessuras!! :p



X9RS3Cv.png


Entrevistado: Cigana Luna

1. Somos um grupo que joga junto no BR 62, e, como lá as coisas já estão encaminhadas, estamos na liderança do mundo... pensamos em vir brincar aqui um tantinho, para continuar o grupo de amigos e fazermos novos.
2. Que não aconteça o que acontece em outros mundos ultimamente, com muitas traições de tribos... esperamos um jogo honesto, saudável e muito competitivo. Por serem tribos com no máximo 60 membros, pensamos que vai gerar uma grande disputa no mundo, com mudança de stats a todo momento.
3. A Clã dos Bravos tribo será competitiva e, com certeza, disputará o BR... as outras conheço pouco, mas aposto na .FARM. e na NET-EL, para estarem conosco em final de mundo... penso que a HAHAHA tbém é provável candidata ao título.
4. Bem, inicio de mundo é sempre assim mesmo, com os sprinters se destacando, mas só saberemos quem de fato são os players e as tribos, no decorrer do jogo. A nossa tribo não é composta de sprinters e sim endurancer, gente que gosta de ir até o final e que tem experiência... Creio que a União, a Experiência e a Estratégia são os itens que manterão a tribo em boa classificação e na disputa final do mundo.
5. Lema da Clã dos Bravos:“Machados Sangrando... Sempre!!!!”



mifC1MN.png


Entrevistado: Rodal Desgovernado

1. A união de um grupo de amigos que jogamos juntos a 6 anos em alguns mundos anteriores, sendo o pioneiro no M17 onde formamos uma amizade maneira e outros do M58 e recentemento no M66, resolvemos se juntar no M68 com mais qualidade e tambem pela caracteristica do mundo como Paladino e Bandeiras que foi o diferencial relação ao M69, já que a maioria das contas tem bastante bandeiras.
2. São muito boas, com jogadores experientes em varias tribos, bons lideres e espero grandes batalhas e grandes conquistas e desafios para esse mundo.
3. mesmo sendo imparcial não posso deixar de citar a NET-EL pois nossos objetivos foram traçados e com players focados e unidos como no M17, .FARM., Kids, Clab, Doping e outras mais acho que essas 5 ficaria entre os primeiros da lista
4. Estrategia, união e tropas, devemos esperar os ataques inimigos preparados e unidos, por isso temos classes de jogadores de perfis diferentes e sempre preparados para perder tropas pelo parceiro, união é o grande diferencial da NET-EL
5. Desejo um bom jogo para todas as tribos primeiramente, não tememos e nem subestimamos nenhuma desse BR68 e espero que nenhuma cometa esse erro com a NET-EL e estamos aqui para guerrear e expandir nosso território, consolidando algumas alianças e derrubando quem estiver no nosso caminho.



Wr8wpBY.png


Entrevistado: Redleo

1. O que me fez Criar a Família 7-One para o Br 68, Foi A coragem De Unir Bravos Guerreiros Desconhecidos, Porem Experientes e Unidos, Para Vencer o Br 68 . Que hoje Tenho Orgulho de Liderar .
2. Vencer ha Cada Dia , como se fosse Decidir o Br .
3. Espero que todas Cheguem Junto com Nós , para que presenciem Nossa Glória .
4. Nosso diferencial é a UNIÃO e o Colapso Não faz parte de Nossa Família.
5. O importante é ganhar e ser sempre o Melhor , Seja no Tribalwars , LoL ou jogo de Dominó.


KimYYYZ.png


Entrevistado: Rei welinton

1. Essa tribo foi formada inicialmente por amigos meus do br 58, a partir disso passamos a recrutar players com configurações específicas... players ativos e experiêntes e que farmam, a tribo esta atualmente com 60 membros e futuramente com mais ou menos 30...
2. Não tenho muitas.. Prefiro não esperar muitas coisas para esse mundo, cada vez mais está uma vergonha, os dois primeiros a noblar no mundo, noblaram barbaras, alémde gastar uma porrada de PPs pra chegarem no top ainda vai la e suja mais um pouquinho.. Perdi até a graça na hora q vi isso.. Kkk
3. Olhe... As tribos farm e hahaha estão bem no momento.. Mas duvido não apelarem para mais uma fusão ai pra segurar o top.. A duff tem sim capacidades de subir no top, mas vai demorar, a kids é mass recruit.. Como as demais mass recruit do br a tendencia é cair... Podem sim conseguir manter no top, mas até quando?
4. Muitas tribos recrutam inicialmente por pontos.. Esquecem que no jogo as coisas podem mudar de uma hora pra outra, jogadores q focam em pontos e nao fazem tropas acabam por sair do jogo rapidamente, ou quando não sai, sua evoluçao é atrasada por falta de tropas para farmar..e tribos não ganham mundos por quantidade de membros q tem(podem ate ganhar) mas sim pela quantidade de membros de qualidades..uma tribo com 40 membros bons é melhor q uma mass recruit com 200 membros "noobs" onde um atrapalhaa evoluçao do outro..
5. O recado... É q o jogo ainda está no início, ainda tem nada definido, e a duff ainda irá surpreender muita Gente ainda nesse br!


ZP8NDhL.png


Entrevistado: ZeNeGaoO

1. Eu não trouxe, essa tribo foi criada por outra pessoa que me deixou como general de ataque, e então desde que ele desisiu de jogar me deixou como fundador e então eu tenho me dedicado a essa tribo que crsceu cada vez mais...
2. A espectativa de todo líder e ganhar o jogo com sua tribo... Isso de "sobreviver" é para os fracos e desiludidos a nossa tribo tem potencial para ganhar esse jogo SIM!
3. Eu acho que as grandes tribos são as que estão potencializadas como as 20 primeiras porque estão proximas uma das outra em questão de pontos e todas elas tem jogadores chaves, e também são as que tem os jogadores que levam o jogo mais a sério, e tem jogadores muito bem posicionados, vão haver fusões e alianças entre elas com o tardar do jogo...
Por mais que mude de nome continuam sendo aquelas 2 tribos, então eu acredito que a decisão do jogo vai ficar entre as 20 primeiras tribos que estão agora mesmo nessa classificação...
4. Fiscalização, membros que ficam com medo de atacar outros jogadores por serem fortes graças a Deus não existem em minhas tribo, até porque se existissem ja teriam sido expulsos, nossa tribo não joga com medo, ou com receio jogamos pra frente atropelando todos os obstáculos como os que tivemos até agora, os obstáculos agora serão mais dificil com a chegada dos primeiros nobres... mas sinceramente? Isso não me assusta... Isso me empolga...
5. O recado ficará no jogo, já fomos subestimados, e quebraram a cara, tentem não cometer o mesmo erro....


Si15nR0.png


Entrevistado: name7

1. Então vamos la , quando abriu o mapa reparei que tinha muitas tribos perto de mim , cheguei a entrar 2/3 e reparei que nao era organizadas , muitas eram Mass Recruit , outros eram "Moitas" como voces dizem , entao ai pensei criar uma tribo onde todo tivesse bem organizado , onde houvesse entre-ajuda por toda a gente , ate que conseguimos formar esta aliança "poderosa"-
2. Epah! É como a de toda a gente , chegar ate ao fecho e tentar fechar este mundo...
3. Na minha opinião podera muito bem ser as tribos : .FARM. , Kids e a Elfos.
4. Aqui sempre se pensou em formar primeiro um bom exercito de tropas , evoluir com calma , logo para isso 1º formaremos o tal exercito so depois a construção do nobre.
5. "É mais fácil mobilizar os homens para a guerra que para a paz. Ao longo da história, a Humanidade sempre foi levada a considerar a guerra como o meio mais eficaz de resolução de conflitos, e sempre os que governaram se serviram dos breves intervalos de paz para a preparação das guerras futuras. Mas foi sempre em nome da paz que todas as guerras foram declaradas."


4I7VFiu.png


Entrevistado: PRabbit

1. A tribo ~Smile na realidade é a junção da antiga ~Smile (projeto novo d'O Rei Leão 0% pré-made) e da já extinta SPONGE, tribo que eu primeiramente liderava e que era formada APENAS por jogadores que eu sou amigo na vida real.
2. Por ora me parece um mundo bem disputado, com a Kids e a .FARM. liderando 2 grandes forças. Me parece inevitavel que as tribos centrais se aliem a uma das 2 ou deixem de existir rapidamente. Claro que posso estar enganado pois estou me baseando somente em pontos e OD, nao tenho menor noção do funcionamento interno das 2.
3. Somente se conseguirmos uma boa aliança com alguma tribo forte, somos peixe pequeno e eu tenho noção disso. Até porque não temos players pay to win, oq já nos deixa um pouco pra trás frente a algumas outras tribos.
4. Creio ser a tribo melhor organizada belicamente que já encontrei no TW, nossos players não são tão fortes porém nosso sistema de atk e defesa me parece provavelmente ser superior a todas as outras tribos do mundo. Além disso somos muito compactos, tendo um número consideravel de jogadores em uma área pequena.
5. "Removemos tristeza, com sorriso =)
Removemos escuridão, com luz =D
Removemos você, com nobres :)"
Quero lembrar que TW é um jogo, e jogos são feitos para se divertir, sem mimimi por MP.


oqp2p0F.png


Entrevistado: MajestadeBR

1. Muitos amigos de tempos antigos resolveram vir pra esse mundo, e a gente resolveu fazer uma tribo como fizemos em outros mundos e fomos bem sucedidos...
2. Espero um mundo com guerras e batalhas, junto com meus amigos e minha tribo, dominando todo o mundo.
3. Acredito que as tribos .FARM. e Kids tem chances de disputar, creio que minha tribo está preparada para a disputa...
4. Bem muitas vezes eles focam os pontos e esquecem das tropas, e também por está em uma boa posição, ficam muito confiantes, e acabam literalmente quebrando a cara. Meu diferencial seria: Preparar os meus player, antes mesmo de fazer academias, ter um cuidado com eles, para que eles façam o certo e não fiquem afobados na hora do "Tiroteio".
5. Não pensem que posição é o "Máximo" não sejam muito confiantes, sejam cautelosos, pois a Juntos não está no mundo por brincadeira, queremos vencer e vamos marchar em direção aos nossos inimigos e creio que também há outras tribos com o mesmo ideal... então fiquem ligados!
Boaa guerra a todos, hauaha! Abraços.


5EX9xm3.png


Entrevistado: yassunori

1. A oportunidade de jogar junto com alguns amigos e tentar conquistar o mundo
2. Primeiramente o aprendizado e diversão, em segundo lugar, espero que eu e meus companheiros tenhamos muitas vitórias
3. Acredito que muitas das tribos que existem nessa altura do jogo iram se desfazer através de fusões. No meu ponto de vista, tribos fortes estão para nascer quando as conquistas chegarem, e a nossa pode ser uma dessas grandes tribos.
4. Concentrar num crescimento sustentável entre tropas e pontos. Também é importante a participação efetiva dos membros em operações de defesa e ataque, acredito que o segredo é união e participação!
5. Gostaria de desejar a todos um bom jogo é muita diversão! Nós prometemos muita dor de cabeça para nossos inimigos! Nos encontramos no campo de batalha, nas suas aldeias!


8BMLXNX.png


Entrevistado: Br Merlin

1. Basicamente foi a vontade de retornar a jogar Tribal Wars com amigos, de maneira que possamos deixar nosso legado de alguma forma no server.
2. Eu espero nesse SV muito Sangue e Desgraça, Acho que essa é a expectativa de todo verdadeiro jogador de TW.
3. Eu vejo muito potencial nas tribos, KIDS, .FARM. e na Doping, Creio que futuramente o SV estará apenas "vivendo" em torno dessas tribos, Seja querendo se aliar a elas, ou querendo derruba-las, Pois elas já estão muito Fortes e estáveis no SV. A tribo da qual faço parte está se preparando sim para futuramente podermos Brigar pelo topo, com quem for necessário.
4. Foco é o principal diferencial para qualquer tribo se manter viva em um SV,e existem alguns pontos importantes em qual devemos manter o foco. Dessa maneira nossa tribo não irá colapsar, como acontece com tribos "novatas" em todos Server's
5. Gostaria de desejar a todos muito Sangue e desgraça.


vi39itf.png


Entrevistado: Oculto

1. A PGM é estreante no TW, no entanto a maioria dos players vieram do Br57, ou seja, se conhecem.. uma parcela deles são da mesma cidade, Paragominas, que deu jus ao nome PGM(Paragobala)..e os outros dois adms, tmb conhecidos do 57, um de Manaus: ecat, e outro do RJ: Rafrol ajudaram criar a PGM para esse BR.
2. As expectativas para o 68 são boas, apesar de o TW ter perdido um pouco da sua essencia vista antes em BRs como o 17, daquele lema de que ganha o melhor, hoje ganha quem tem mais grana, quem tem PP pra comprar o jogo.
3. A tribo FARM, na minha opinião pode ir longe se tiver uma boa administraçao e souber dosar e passar por cima das adversidades, pq sem duvidas ela reuni os melhores players e mais velhos do BR, mas tribos como a kids e a HAHAHA tmb podem ir longe caso façam boas ações diplomaticas e batam de frente com a FARM.. Quanto a PGM, ela não tem fluido do jeito esperado, mas tudo pode acontecer...
Analise meramente imparcial, apesar de o jogo estar no começo..
4. Existem no TW moitas, Fazendeiros, jogadores vindos do Colheita Feliz e LOL, geralmente são bons para upar edificios e até fazer tropas, mas a desorganizaçao na hora de fazer as OPs acaba com todo o trabalho investido.
5. Desejo só um bom jogo a todas, e um aviso à tribo Childs Play, vulgo *CP* , vcs serão derrotados por pura ignorancia e orgulho. Desejo a vcs uma derrota massacrante e que vcs se lembrem que esse jogo vence o melhor time e não a arrogancia de querer jogar sozinho.


SMID9tk.png


Entrevistado: i GF

1. Primeiramente ter amigos ao lado jogando o mundo novamente, que é o essencial, e também lutar pelo o título nesse mundo.
2. Ser um mundo bem disputado por haver várias tribos fortes vindas de outros mundos.
3. Família .FARM., Família Kids, HAHAHA. Porque não ? é claro que enxergo minha tribo nesta disputa.
4. Experiência, e o bom contato com os melhores da tribo.
5. "Escutem as minhas palavras e testemunhem os meus votos - Quando um patrulheiro morre, costuma-se proferir 'E agora terminou a sua vigia.'"


b8dkgpr.png


Entrevistado: rapazninja

1. falta do que fazer, ai resolvemos jogar tw novamente
2. minhas espectativas é que saiam muitas noblagens iguais as que ja sairam até agora <3 (to zoando)
3. não enxergo minha tribo na disputa. porém, creio que ainda não surgiu definitivamente a tribo que ganhará o br 68. muita coisa pode acontecer pela frente...
4. sinceramente... não há um diferencial para que não aconteça isso, isso vai de cada um membro, mas claro que a tribo sempre ajudará, afinal, uma tribo é para ser unida, não acha?
5. Não percam seus objetivos, façam amizades, façam inimigos, façam o que tem que ser feito, vamos jogar tribal wars :)


699czVf.png


Entrevistado: fire tribal

1. Por reencontrar amizades de outro(s) mundo(s) vencido(s), como BR48...Então, por que não tentar vencer mais um?
2. Acredito que vai ser um mundo disputado , muitas tribos vencedoras de mundos , vai dar muito o que falar . e pra quem achava que o br68 seria somente um mundo para se fazer pps , estavam enganados ..
3. Eu não vou citar nenhuma tribo , porque inicio de mundo , todo mundo sabe como é . as mass vão cair ou se fundir como sempre .. Os sprinters vão pular o mundo como sempre .. e aí sim , passado uns 3 meses de br saberemos quais são as tribos que realmente vieram para vencer .
4. Chegamos ao ponto que queria comentar, não adianta ter pontos, pontos e mais pontos sem tropas, equipes, estrategias entre outras coisas. Nosso diferencial foi como selecionamos nossos guerreiros, jogamos para vencer, não para pontuar e deixar a desejar :*
5. Apesar de tudo sejam humildes, respeitem seus inimigos, façam amizades sadias, e nunca se esqueçam: ''Quanto mais alto, maior o tombo'' - ''Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia. 1 Coríntios 10:12.


hDGVmeJ.png


Entrevistado: Rei Aatrox Shen

1. Juntei com alguns amigos mais experientes de mundos bem antigos e resolvemos voltar a jogar, fechamos um mundo e nunca mais voltamos a jogar, tem sido uma experiencia boa apesar de nao termos tanto tempo.
2. Espero que a gente se saia bem, na nossa epoca nao tinha tantos players jogando so por pontos premios e nao tinha uma discrepancia muito grande de quem tinha pra quem nao tinha, entao hj a gente tem que filtrar melhor os players e tentar ao maximo crescer e acho que a gente tem feito um bom trabalho em relacao a isso.
3. acho que a Kids .FARM. HAHAHA tem feito um bom trabalho, a DoPinG eu nao sei se vai longe, tem vacilado muito no K e quem esta carregando eles eh o Harakirii por isso acho que nao vao longe, hj eu tenho consciencia que a minha tribo nao consegue competir com essas, por isso estamos analisando a nossa situacao pra fazermos as melhores escolhas pra nao nos complicarmos.
4. Temos estrategias bem definidas, esquadroes bem montados e players de qualidade, falta um Up a mais que estamos procurando pra gente conseguir figurar entre as tops.
5. Acho que o tempo dira isso, espero que quando acabar esse mundo, nos aparecermos no hall da fama.

***********

Uma ou outra também não quis responder...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83606

Guest
Muito bom, gostei da iniciativa de fazer essa entrevista as tribos, dessa forma podemos pre-visualizar a forma como seus lideres veem o mundo, acredito que com isso cada um vai construir sua opinião sobre as tribos em questão.
Que a vitoria esteje com os melhores.
 

DeletedUser102713

Guest
Ja vi isto em outros mundos, mais é claro que isso não deixa de ser uma boa ação para o 68, ajuda bastante para que os jogadores entendam um pouco de cada tribo ...
uma coisa que me chamou muita atenção, foi que a maioria dos líderes veêm a .Farm. e a HAHAHA como supostos adversário pra briga, mais também viram a Kids ( Debandou ) como Maas que logo cairía :)

mais indepensente de tudo, Bom Jogo a todos, só queremos um mundo com bons jogadores e jogadores honesto !
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Gostei da iniciativa do cassiano. O ftw desse mundo está muito parado. E coisas desse tipo acrescenta muito ao jogo.
Parabéns Cassiano.
E gostei das respostas dos líderes!
Abraços.
 

DeletedUser80946

Guest
Mtns é meu ídolo!

Aha uhu, o Mtns é nosso!
Aha Uhu, o Mtns é nosso!
A chuva cai
A rua inunda
Mtns eu vou comer seu bolo!

Parabéns pela iniciativa Cassiano! E vamos brincar porque o Bazinga deu um tempo em nosso K... :)
 

DeletedUser100130

Guest
Foi Bom saber um pouco de cada tribO , e que assim o FTW do br fique mais comentado com (opinião de cada Guerreiro, Zoe cada guerreiro mais não perca o Respeito neh !)
Fico grato a atitude do criador e do "Repórter" .
E BÓRA GLORIAR NE por que a Zuação TEM DE MONTE .
 

DeletedUser102904

Guest
È isso ai Rapaziada, agradeço a todos principalmente a Liderança das Tribos que dedicaram um tempo para responder minhas Perguntas.
 

DeletedUser92423

Guest
Ficou muito bom ^^, que venham mais tópicos como esse..
 

DeletedUser

Guest
"Difícil dizer nesse começo de mundo, não conheço muito as outras tribos nem a suas lideranças. Mas se for apostar de olho assim apostaria na FARM (se conseguir eliminar uma das suas familias), Duff, WOG!, Brodis (se mostrarem um estilo de jogo e personalidade, tem potencial.) e acredito que possa aparecer algumas revelações ainda."

Acabei de debandar a brodis, não encontrei nesse br o que estou procurando, um adm competente para me ajudar

Quanto ao topico, ficou muito bom, parabens a quem fez


 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
"Difícil dizer nesse começo de mundo, não conheço muito as outras tribos nem a suas lideranças. Mas se for apostar de olho assim apostaria na FARM (se conseguir eliminar uma das suas familias), Duff, WOG!, Brodis (se mostrarem um estilo de jogo e personalidade, tem potencial.) e acredito que possa aparecer algumas revelações ainda."

Acabei de debandar a brodis, não encontrei nesse br o que estou procurando, um adm competente para me ajudar

Quanto ao topico, ficou muito bom, parabens a quem fez



Que pena, eu realmente apostava em vocês.
Enfim, boa sorte na sua próxima tribo.
Abçs
 

DeletedUser102904

Guest
Cassiano, pq n monta um jornal?

Gostei da ideia rapaz, mas..... gosto das coisas bem feitas, e pra mim fazer sozinho um Jornal ficaria complicado, só se mais alguém se interessa-se em ajudar e estive-se bem disposto.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
li as mensagens e vir que estão querendo organizar um jornal, peço que antes de posta-lo, contate a mim ou alguém responsável pela moderação do mundo, para poder colocar o tópico em seu devido lugar, apoio a ideia do jornal é espero que tenha muitas matérias interessantes.


Obrigado e boa noite.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo