Enquete você participa do forum?

  • Iniciar tópico tomate4150
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tava aqui pensando nessa idéia, acho que grande parte dos jogadores de tribal wars não conhecem ou não participam do forum, e acabam não evoluindo por não conhecer, e ai pensei que tal a administração fazer uma enquete global in game fazendo a seguinte pergunta:

Você participa do forum?

e assim ele clica e é redirecionada para pagina do forum, onde ele vaii se cadastrar e votar nessa enquente, e me perguntam qual objetivo dessa enquete? Movimentar o forum, informar + jogadores, enfim vaii ajudar muito aos novatos.

Ta aii minha sugestão e vocês o que acham?
 

DeletedUser

Guest
Boa ideia,tem muito nego ainda que nao sabe que existe Ftw
ta na hora de informar eles melhor. :)
 

DeletedUser85488

Guest
O forum antigamente era bem mais ativo, minha primeira conta no ftw ruban2 nao uso mais, por nao usar aquele nick, naquela epoca lotava, podiam fazer isso, ai e mandar mensagens pra galera, incentivando ir no ftw, falando que aqui tem tutoriais e tudo mais.... o uma técnica boa para o registro seria, mostrar links e imagens só pra quem é cadastrado, em alguns forums são assim...
 

DeletedUser

Guest
Boa ideia, a maioria dos jogadores do TW não conhece e nem sabe a existência do FTW.

Acho que nós tutorias poderia informa o FTW.
 

DeletedUser14870

Guest
Os jogadores conhecem o FTW Hoje em dia,simplesmente o Ambiente não é o melhor muitas das vezes,num tópico de Guerra declarada na maioria das vezes é mais Bocas e picardias entre jogadores que discussão da Guerra em si e dos seus factos,Estatísticas,então muitos optão por nem participar outros nem gostam de FTW,se calhar se a Administração tirar a categoria de lanceiros etc.. aqui do ftw o fórum ficaria menos Poluído pois ai os caça raking não vão andar a fazer post a toa para subir de nível ,só nessa questão o fórum ia ganhar "um ar mais respirável"
 

DeletedUser70157

Guest
Tava aqui pensando nessa idéia, acho que grande parte dos jogadores de tribal wars não conhecem ou não participam do forum, e acabam não evoluindo por não conhecer, e ai pensei que tal a administração fazer uma enquete global in game fazendo a seguinte pergunta:

Você participa do forum?

e assim ele clica e é redirecionada para pagina do forum, onde ele vaii se cadastrar e votar nessa enquente, e me perguntam qual objetivo dessa enquete? Movimentar o forum, informar + jogadores, enfim vaii ajudar muito aos novatos.

Ta aii minha sugestão e vocês o que acham?

Concordo :p, gostei imenso da ideia, era bom aumentar o convivio entre jogadores (mundo 34 para baixo as abas estão ''desertas'' 1/2 posts por dia no máximo), ao fazer isso explicavamos o que havia no fórum etc, quando eu era noobinho e novo (9 anos) não sabia para que servia o fórum, para mim era uma perda de tempo clicar.

Nas mensagens de inicio de mundo vem o link --'


x)

São poucas as pessoas que lêm as mensagens/tutoriais dos jogos, como os Termos e Condições e Regras, são poucas as pessoas que quando começam a jogar um jogo informam-se disso.

-JAGF-
 

DeletedUser14870

Guest
Podem colocar em uma das Quest do Tutorial de inicio de jogo,onde teriam de clicar no Botão de fórum para completar a Quest,botavam uma setinha a indicar onde era(embora ache que so não vé quem não quer,esta lá visivel e fácil acesso).
Acho que seria algo que podem fazer facilmente.
 

DeletedUser

Guest
Realmente acho que deveria haver uma maior "publicidade" ao FTW, alguém que entre novo se não pesquisar direito nem saberá que tem um forum :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo