[ENQUETE] você gostou da nova versão?

DeletedUser

Guest
Só podem responder uma em pessoal, não vão trapassear.

( ) - Não
( ) - Obvio que não
( ) - Porque tinham que mudar? Nenhum script funciona agora.
( x ) - Porque não mudam de opção sexual?
( ) - Existe alguma possibilidade de voltar a versão antiga?
 

DeletedUser

Guest
Todas as opçoes sao negativas ¬¬'
eu gostei em partes
tirando q tah muito lerdo e q NENHUM script funciona , eu gostei ;D
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei , achei mais bonito o Design , gostei das novas atualizações , realmente ficou muito bom a versão 7.0 quem não gostou da versão nova ou do Design , infelizmente e aprender a gostar ou parar.
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto o resultado nos mostra que ninguém gostou dessa coisa ae 7.0
 

DeletedUser61262

Guest
ppow pq nao tem medelha no server alemao e ingles todos mundos tem medalha
 

Beavis444

Guest
Eu gostei.
Só os scripts ainda não consegui fazer funcionar
 

DeletedUser

Guest
(x) - Não
(x) - Obvio que não
(x) - Porque tinham que mudar? Nenhum script funciona agora.
 

DeletedUser30858

Guest
gostei, mas prefiro a versão antiga, pois esta estava bem enquadrada com o ecrâ. ja na nova tenho de utilizar a barra lateral para trabalhar... aff
E os scripts nao funcionam, o que significa que vou ter 10x mais trabalho do que tinha, por isso prefiro 10x mais a versão mais feia, mas mais bem estruturada.
 

Schifter

Guest
Gostei de algumas facilidades... como é um design novo, portanto achamos esquisito e é normal que muitos não aprovem.

Eu não gostei também auhauhauha
as facilidades são ótimas... só fazem a gente perder o espirito do jogo, daqui a pouco só precisamos logar que a conta ataca e apoia sozinha, infelizmente... :/

Meus scripts funcionaram todos uhauhauha
 

DeletedUser25324

Guest
mto melhor que a outra...principalmente o mapa que fica mto show axa as aldeias'-'
 

DeletedUser60168

Guest
Como o Schifter colocou, está ficando muito fácil isso...

Gostei do mapa :D, meu script de farm funcionou, estou totalmente satisfeito com isso :)
 

DeletedUser

Guest
Movido à Discussões!

Sobre a atualização, eu adorei todos os novos recursos. ^^
 

DeletedUser55857

Guest
Já tinha testado a nova versão antes, mas só agora que pude vê-la em um mundo mais avançado. A velocidade continuou normal (e olha que minha net é bem ruim), e os meus scripts funcionaram bem.

Sobre as novidades, o mapa ficou ótimo, demolir em massa bacana, ferramenta de guerra algo interessante (pena que só vai contar as estatisticas a partir de agora, deve ser legal para quem joga nos mundos mais novos). Quanto aos gráficos não ligo como sejam, em um jogo de browser em tempo real como TW eles poucos importam para mim.
 

DeletedUser30858

Guest
Corrijo,
Até agora apenas o script de recrutamento nao funciona. Mas este é o mais fundamental para mim também. Por isso espero que resolvam esta situação depressa e tudo ficará bem melhor ^^
 

DeletedUser11390

Guest
Dificultou imenso a jogabilidade e até tira um pouco o ambiente a idade média do jogo, parece estamos jogando um jogo do século XXI baseado nas novas tecnologias --' . Já para quem gosta das coisas bonitinhas e bem enfeitadas acredito que seja mais agradável.

Alguém sabe quando que é para ser inserido nas aldeias o novo edifício "canteiro de flores"? E vai ser até ao nível 50 ou 100, alguém me sabe responder?
 
Topo