Enquete sobre alteração

A distância deve ser alterada?

  • Sim, quero que seja alterada para 200 campos.

    Votos: 106 80,3%
  • Não, quero que continue como está (100 campos).

    Votos: 26 19,7%

  • Total de eleitores
    132
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Dessa forma, ganha á tribo que tiver melhor planejamento de ataques.... de 43 horas de nobles, vamos para 86 horas. uma tribo, com um bom lider de guerra sabe usar muito bem isso:)
 

DeletedUser

Guest
Quero meu dinheiro de volta!!!!!!!!!

Sou contra o Fim do Acampamaneto Milita, Eu voltei a jogar por isso e agora vão tirar !!!!! perdir meu tempo com esse jogo mais uma vez, isso e um absurdo.
Agora querem mudar a velocidade ,,faça mil favor...
user_image.php

 

DeletedUser

Guest
sou totalmente a favor
pq com as horas aumentada vai ajudar na guerra e na expansão pra continentes distantes.

uma pergunta '-'




O sim vai ganhar blz
então q dia esse recurso vai ser lançado?:confused:

dia 25 quando excluir o acampamento?:confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser64907

Guest
Dessa forma, ganha á tribo que tiver melhor planejamento de ataques.... de 43 horas de nobles, vamos para 86 horas. uma tribo, com um bom lider de guerra sabe usar muito bem isso:)


É o q veremos agora se no br 29 tem bons lideres estratégiscos

zuera tem bastante.
mas agora é verdade só ganha uma tribo com um bom lider em guerra.
 

DeletedUser43770

Guest
Sou contra a extinção dos acampamentos militares, pois foi algo inovador e poucos servidores tem.

Na hora de escolher o servidor, tem as configuracoes, quem nao está contente, que se retire e vá para um mundo que nao tenha os acampamentos.

Quem entrou no mundo que tem acampamentos militares, aceite e jogue.
Quem quer que o nobre viaje mais, legal, vai num servidor que tem essas configurações específicas do seu gosto.

Isso nao justifica tirar essa ferramenta.

Eu por exemplo, sou jogador do mundo 22 e gosto de lá, mas fiquei super curioso para saber exatamente como era essa nova ferramenta de acampamentos e acho um absurdo tira-la.

Se nao deu certo, nao coloquem mais em outros mundos, mas tirar eu nao concordo.
 

DeletedUser43770

Guest
Sou contra o Fim do Acampamaneto Milita, Eu voltei a jogar por isso e agora vão tirar !!!!! perdir meu tempo com esse jogo mais uma vez, isso e um absurdo.
Agora querem mudar a velocidade ,,faça mil favor...
user_image.php


Exemplo quase igual o meu.

Quer que o nobre viage mais, dá red bull pra ele, vai jogar em outro mundo.

Eu quero é os acampamentos.

E vão por mim, voces nao vao querer que o nobre viage isso tudo.. Vao por mim mesmo..
 

Haon

Guest
Sim, aumente para 200 campos ou mesmo tire o limite de tempo (melhor ainda)!
 

DeletedUser64870

Guest
A favor pois asim seria mais facil para migrar e etc...
 

DeletedUser57393

Guest
sou a favor,muito bom poder noblar a distancia grandes ^^
 

DeletedUser

Guest
Estou chateado com essa atitude da inno games em modificar as configuraçoes do mundo 2 vezes.

Mas sou a favor,afinal retirar o acampamento mudou nossa estrategia e isso deve ser feito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sou a favor... vai ficar mais facil noblar as aldeias do ramon :D
 

DeletedUser

Guest
sou a favor pois melhoraria mto nao iamos presisarmos mandar as tropas para o acamapamento militar e depois noblar a a ldeia



 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo