Enquete - Data de abertuta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26761

Guest
Aposto no dia 21 ou 22
pois ja pasarao de 13 a 16 dias da abertura da aba ;)
 

DeletedUser15190

Guest
Tomara Que Não Abra O BR27 Em Qualquer Terça Ou Quarta Entre As 7:00 Á 9:30 Da Manhã...

(Pois Vou Estar No Curso)

=/


Eu joguei isso pela mesma data que abriu o M3...kkkkk...só as horas que coloquei de quando abriu o M24...(Não sei se to correto mas acho que foi isso mesmo).:p
 

DeletedUser45034

Guest
P.o.P

Pode ser qual quer dia desse mes
só espero que avisem um dia antes ^^
 

DeletedUser

Guest
Desde que seja em Janeiro, por mim pode ser num dia qualquer.. Talvez de dia 15 a dia 20
Dia 20 era bem
 

DeletedUser27408

Guest
...

Queria que fosse logo...
queria que abrisse ainda nessa semana...
so que nem falam nada :S
alguem ai sabe quando vai abrir ??
 

DeletedUser

Guest
Não falam nada pois não sabem e a data não vai ser divulgada antes de abrir o M27.
 

DeletedUser

Guest
Seria legal entre os dias 18 e 22. Será complicado abrir antes dessa data mas depois do dia 25 seria muita demora desde que a velocidade será superior a 1.5
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Que abra num dia da semana e q seja comunicado pelo menos 1 dias antes!
 

DeletedUser

Guest
O Cavaleiro Perdido Disse Que Tem Uma Previsão Para A Abertura, Daqui Á 15 Dias...
 

DeletedUser

Guest
Qualquer dia, não me faz diferença. O que interessa é que abra realmente, não é.
 

DeletedUser

Guest
Que vai abrir isso é certo pois já abriram a aba e não pararão no M26, mas o perdido não disse daqui a quinze dias ele disse que em até quinze dias estará aberto.
 

DeletedUser

Guest
Bom gente,

Tudo bem, o tópico tem o objetivo que cada um diga a data que acha que vai lançar o mundo.

Mas, já foi avisado uma previsão, sendo assim, creio que cada um pode dizer a data que bem desejar.

Mas se o mundo está para abrir tal data, ele irá abrir nesta data.

Ou seja, o tópico em si, não tem um objetivo ao certo, pois as informações que se tem sobre a data já foram divulgadas.

Para maiores informações: Leia.

Sendo assim, estarei fechando o tópico, para evitar maiores problemas.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo