Enquete - Data de abertuta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Como o m27 já está em testes, o mesmo deverá abrir dentro de 10 a 20 dias, vamos fazer uma enquete para ver qual o melhor dia para a abertura do mesmo.

Para mim a melhor data seria no dia 27.
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais cedo melhor :p

Abraço,
Lamios
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para evitar probelmas, se possivel, peço a um dos moderadores para alterar o titulo do topico para ( enquete - dia da abertura.)

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
É uma boa idéia,mas sujiro que fique atento a partir de hj porque logo o mundo deve abrir.
 

Dark Fenix KS

Guest
Que eles avisem o dia que vai abrir uns 3 dias antes

Eles n avisam, só avisam quando lança.
Isso é FATO

Pessoal,

Como o m27 já está em testes, o mesmo deverá abrir dentro de 10 a 20 dias, .

Duvido que demore tudo isso... Acho que nesta semana ja lança...

vamos fazer uma enquete para ver qual o melhor dia para a abertura do mesmo.

Para mim a melhor data seria no dia 27.
kk

Seria bom o mais rápido possivel...kk
 

DeletedUser

Guest
Espero que ele abra antes de sexta e que pelo menos agente dê um jeito de saber 1 dia antes.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Vamos lá, apontem o dia especifico, quem sabe não conseguimos uma que os adm's atendam a data mais votada.
 

DeletedUser

Guest
Se abrisse quarta-feira seria uma maravilha, se abrisse na quarta-feira 12:00 horário do tribal aí eu já estaria acordado, XD
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Vamos lá, apontem o dia especifico, quem sabe não conseguimos uma que os adm's atendam a data mais votada.

Eles não podem fazer isso,
Porque se souber a data certa o server vai abaixo com tanta gente a entrar ao mesmo tempo
 

DeletedUser

Guest
Pra mim quanto antes melhor, ja to a tempo esperando abrir o M27, então tomara que abra rápido.
 

DeletedUser

Guest
Acho eu que essa semana não abre, deve abrir no inicio da semana que vem.

Os ADM's dificilmente irão falar a hora e o dia exato em que ira abrir, eles só irão falar, ex.: o server 27 irá abrir entre segunda e sexta desta semana.

Pra mim é melhor abrir semana que vem porque está semana não estarei em casa e não terei acesso a net. O melhor seria semana que vem.
 

DeletedUser27851

Guest
Não tem como agradar a gregos e troianos... O dia que abrir vai agradar a algumas pessoas e desagradar a outras
 

DeletedUser

Guest
se abrir durante a semana e durante o dia para mim ja e bom.

qualquer dia e durante a manha e a tarde ja e bom.:D

PS:se abrirem a noite me ferram.:(
 

DeletedUser

Guest
O dia pode ser qualquer um desse mês, mas espero que a administração avise pelo menos 2 dias a data de abertura ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo