Discussão Endurencer x sprinter

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Em um mano a mano, quem se sai melhor?

Supondo que estamos em um mundo velocidade 2 (Config m59 por exemplo).

Já teríamos em torno de 50 dias de mundo corrente.

Segue minha opinião:

Endurencer com formado de 3 aldeias de defesa para 1 aldeia de ataque.

A essa altura ele teria 12 aldeias de defesa e 5 aldeias de ataque.

Destas aldeias ele teria 4 aldeias fazenda 30 full defesa e 3 aldeias full ataque. as demais em faze de recrutamento.

um Sprinter, acredito que use 4 aldeias de ataque para 1 aldeia de defesa.

a esta altura ele teria aproximadamente 20 aldeias, sendo 15 ataques e 5 defesas.

onde ele teria 10 aldeias ataque full e 2 defesa full.

as demais ainda em formação.

Os dois jogadores são do mesmo nivel, com boa experiencia no jogo.

no meu pensamento, o Sprinte vence a batalha, principalmente no tempo de recrutamento, mais acho que seria uma luta muito equilibrada.

Deixem aqui suas opiniões.
 

DeletedUser75975

Guest
Sprint = Farmador

Ganha sempre em inicio de mundo, não ha qlqr duvida

Exemplo proprio cheio de humildade (ironica) mas de realidade tbm

Eu nao gosto de farmar e nao sei sprintar...ate 15/20 aldeias sou fraco player. Acima desse número ja tomei OPs em todos os servers por força de ser sempre lider. Nunca perdi mais de 5 aldeias

Br35 tomei OP da SNOB+KOA
BR39 tomei 2 da LOBOS
BR47 apanhei da SNOB de novo
so ir analisar stats

Resumindo e respondendo ao que falou:
- Sprinter em inicio de mundo ganha sempre pk farma e tem mais tropas
- Mundos mais adiantados nao acredito que 1 endurancer perca pra 1 sprinter
 

DeletedUser97237

Guest
Não acho que sprinter seja necessáriamente mais ofensivo q defensivo nem vice versa, eu e mais alguns poderemos nós encaixar na teoria de sprinter, mas eu pessoalmente sou mais defensivo que ofensivo.

Acredito até que no começo bastante gente se encaixa no dito "sprinter", mas com o avançar do jogo muitos deles acabam por adoptar a estratégia encaixada no termo "endurencer

Mas isso é uma questão muito relativa, e caso ambos sejam experiêntes, vai tudo da possibilidade de snipe, Bt, fubar etc...ou de apanhar o adversario off.
 

DeletedUser

Guest
Tipo. Das definições eu seria enduracer kk

Mas os sprinters defensivos devem fazer umas cls pra usar elas quando estão noblando, kk ou algo do tipo.

Eu não acho que dividir Sprinter e enduracer seja muitoncorreto
 

DeletedUser95081

Guest
Acho q nao existe sprintr defensivo..em tropas, mas em snipar essas coisas sim...sprinter e endurancer é a msm coisa hj, n existe mas jogador q entra num mundo fica 1mes e sai..
 

DeletedUser75764

Guest
Em relação a quantidade de fulls, tbm vejo de forma relativa. Já q ao meu ver pra um Sprinter q muito farma, a velocidade de recrute de defesa e Atq é quase a mesma. Dai vai pra qual proporção ele usa. Pois não muda muito no farm vc ter 2 aldeias de atq coladas. Existem varios fatores a se analisar.

Mas pra inicio de mundo Sprinter leva, porem n quer dizer q sprinter só saiba jogar em inicio.

Obs. Considerando defesa um Full CP + LAN. ( Quarteis sempre 25/20) já vi muito relat de player no top com quarteis nem mesmo em 23.
 

DeletedUser

Guest
no começo do mundo da os sprinters, quando fazer uns 5kk por ai acho q dai já da endu
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Aonde tem a ver que, endurancer começa com mais aldeias defensiva?

ou etc...


sprinter fica pouco tempo no mundo, endurancer fica bastante

mas os estilo de jogo dos dois podem ser o mesmo.
 
Última edição:

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Aonde tem a ver que, endurancer começa com mais aldeias defensiva?

ou etc...


sprinter fica pouco tempo no mundo, endurancer fica bastante

mas os estilo de jogo dos dois podem ser o mesmo.


Entendi...

Sou relativamente no jogo, criei a discussão pra entender melhor o que se trata esses termos mesmo...

joguei até o M29, e estou voltando agora... Não conhecia os termos, estou vendo eles agora, a colocação que fiz era a visão que tinha deles.
 

DeletedUser

Guest
Já fiz sprint defensivo na 1ª aldeia e fiquei no top 3 de boas
 

DeletedUser

Guest
E e tem o caso de cada mapa, creio que a partir dele vai numero de defs e ataque, e em inicio como foi dito acima duas de ataque num 20x20 prejudica demais o farm.

O ruim de full CPS+lanças é o custo, pra manter produção 24hrs tem que remanejar muito recurso.

E usando meu caso eu só mando recurso pra deixar quartel25 e depois só nas fazendas
 

DeletedUser25389

Guest
Colocam esses termos como se fosse imutável...
Tanto jogador que gosta de sprintar pode resolver se fixar um mundo e se tornar um endurancer, quanto um endurancer de mundo antigo pode entrar em mundos novos só para sprintar.
Jogadores que não conseguem dar akele sprint bacana no começo de mundo, não sabem jogar nessa fase, e akeles que perdem o gás com mais aldeias, não sabem se defender de grandes OPs, não sabem jogar na fase mais avançada do jogo...
Eu por exemplo, no primeiro mundo que joguei fui até 6kk, poderia ser considerado um endurancer, mas era um noob por completo, não sabia farmar, mandar NT no msm segundo, snipar, dar back.
Hj em dia curto de jogar sprintando, mas consigo jogar com mais aldeias, e em um nível muito acima do que jogava no BR7
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
E e tem o caso de cada mapa, creio que a partir dele vai numero de defs e ataque, e em inicio como foi dito acima duas de ataque num 20x20 prejudica demais o farm.

O ruim de full CPS+lanças é o custo, pra manter produção 24hrs tem que remanejar muito recurso.

E usando meu caso eu só mando recurso pra deixar quartel25 e depois só nas fazendas

Mais acha vantagem iniciar upando o Quartel?

Eu sempre começo pelo Estabulo, principalmente na primeira aldeia, coloco ele nivel 15 e recruto muitos cls,

e vou evoluindo a fazenda junto com o recrutamento... depois que começo a evoluiro o quartel (tipo de inicio deixo ele no maximo nivel 20).
 

DeletedUser80835

Guest
Se fomos levar a traducao dos "titulos" em questao, o sprinter eh o cara que da uma arrancada, que larga na frente. Enquanto o endurancer eh o cara que resiste, aguenta ate o fim. Nem mais nem menos.

Existem sim 2 tipos de jogadores, mas eu prefiro dizer que sao os que sabem e os que nao sabem jogar. Quem sabe jogar, sabe atacar e defender com uma, dez, cem ou mil aldeias.
 

DeletedUser75764

Guest
E e tem o caso de cada mapa, creio que a partir dele vai numero de defs e ataque, e em inicio como foi dito acima duas de ataque num 20x20 prejudica demais o farm.

O ruim de full CPS+lanças é o custo, pra manter produção 24hrs tem que remanejar muito recurso.

E usando meu caso eu só mando recurso pra deixar quartel25 e depois só nas fazendas

Pois é. sofro com os remanejos, porem pra mim compensa bastante, apesar de n estar em um K de risco, é sempre bom ter defesa full.

Pela quantidade de farm e por ja ter muito atq full, ta dando pra colocar tudo ao mesmo tempo, porem o mercado enche o saco msm.

E como o brunnao disse, a nomeclatura, é pelo estilo de jogo e não pela proporção atq defesa ( porem pelo farm, se deduz que sprinters tenham sempre mais atq.)
 

DeletedUser

Guest
Vlad, e que nas primeiras de def faço só infantaria..

E tipo quando essas de infanta ficam com meus 9,7 k de pontos começa a sobrar muito ferro e uso esse ferro nas novas aldeias pra fazer cps.. Acho mais útil e menos trabalhoso assim, sei lá kk

Ae, o primeiro full de ataque, na primeira noblagem tinha 3,5k de cls por causa do esquema do estabulo que tu disse
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92601

Guest
eu acho q n tem um melhor.. sprinter ou endurancer, depende das prioridades do cara, se ele joga em um mundo por uns 3 meses apenas, é sprinter, e com certeza vence um endurancer nessa fase do jogo, e endurancer eh quem fica por anos e anos jogando no mesmo mundo, e vence o sprinter se o mesmo chegar nessa fase.

quanto a essa parte de fazer defesa, eu jogo no estilo 1/1, e faço só infantaria nas de defesa, raramente se tem problemas grandes no começo do jogo, para isso eu prefiro utilizar de snip, e renoble em aldeias com menos de 2 dias de conquistada
fora que pra deixar quartel e estábulo recrutando numa aldeia de defesa requer muito recurso, e com isso vc deixa de cunhar ou upar em aldeias de ataque
 

Minato-Sama

Guest
Como disseram, tem sprinter que pode acabar continuando a jogar e fechar um mundo, ou um endurancer que entra em um mundo pra brincar e sprintar, e depois sai.

Como o Herp disse, ou sabe atacar e defender, ou não sabe...

Sobre ficar remanejando recursos, isso poderia ser bem simples, se liberassem o balanceador de recursos, ou alguém que entenda fizesse um que fosse permitido.
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Vlad, e que nas primeiras de def faço só infantaria..

E tipo quando essas de infanta ficam com meus 9,7 k de pontos começa a sobrar muito ferro e uso esse ferro nas novas aldeias pra fazer cps.. Acho mais útil e menos trabalhoso assim, sei lá kk

Ae, o primeiro full de ataque, na primeira noblagem tinha 3,5k de cls por causa do esquema do estabulo que tu disse


entendi
 
Última edição:

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Sou mais o meu estilo
jogo muito como sprinter e jogo muito como endurencer
jogador completo ! kkkk

obs : to aprendendo isso com um pessoal aqui do ftw que unica coisa que faz é ficar se auto elogiando de hora em hora kk
 
Topo