Encerramento GUN

  • Iniciar tópico Pimentinhaaa.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Esse tópico será feito por respeito aos jogadores GUN que estão esperando a minha palavra no FTW para fazer uma despedida.
Não será citado por mim,o pq essa atitude foi tomada,para que o tópico não precise ser removido pela moderação,embora quisesse muito poder falar.
Mas estamos consciente e tranquilos do pq da nossa decisão,pq partiu da tribo,todos deram suas opiniões,e eu acatei.
Sou jogadora e o jogo perdeu o interesse para mim e para muitos outros.
A GUN teve muitos problemas a serem vencidos ao longo desse tempo,e sempre superamos e se fosse um
problema justo seria mais um,pq na minha família nesse momento,que estávamos em total sintonia,e que todas as diferenças de começo, tinha mais do que sido superadas,tinham sido esquecidas,se fosse apenas caso de contas desaparecendo,era apenas ir pra cima,como sempre fomos,mas o caso não foi esse e todos já sabem.

O texto mesmo de despedida foi feito dentro do nosso fórum,mas nem tive tempo de agradecer a cada um,e tenho esse dever,pq cada um desses é que fez com que a GUN fosse o que é hoje.

Gostaria mesmo que o texto estivesse a altura dos jogadores da GUN,então minhas desculpas por não ter feito nada mais elaborado,mas tem que ser esse mesmo.

Então vamos aos agradecimentos:

Primeiro obrigada a vários jogadores que me ajudaram ao longo desse tempo e que não jogam mais,que me ensinaram ,tiveram paciência comigo,então nem seria nada sem vcs.

Je.Rodrigues-Sempre tentou me ensinar o máximo que pode,inteligente demais,justa,minha amiga,mas o que o jogo juntou o jogo nos separou,mas considero vc um exemplo de jogadora.Vou pra sempre me lembrar dos tutoriais que fazia pra mim me explicando tudo.
Os passinhos de dança.Muito obrigada

xxAdix-Primeiro cargo q tive foi ajudante de general de defesa,na realidade,apenas observei o que vc fazia,pq fazia tudo,mas algumas coisas consegui aprender,competente,rápido.Fez falta pra mim aqui.

Thedragonpys-Meu primeiro líder,me deu as primeiras noções de jogo,me trouxe pra VK,lembro dele armando as estratégias e nem ficava muitas vezes com os créditos

molequito-Esse me aparece sempre quando preciso muito,me ajudou a resolver muitos assuntos,mesmo não jogando,discreto,nem queria que falasse ,mas hoje ficou impossível não tocar no seu nome,Muito obrigada por todas as vezes que me escutou e deu sua opiniões ponderadas sobre os assuntos, um grande líder VK.

Land Rove-Como sinto falta dos seus textos com criticas,e como senti a sua saída,mas me lembro a ultima vez que conversei com vc,e te disse que sentia falta do que escrevia, vc me disse q não tinha mais o que falar,acho que naquele momento vc já via que a tribo tinha se encaixado.


Agora os jogadores que continuam jogando são muitos,vou me esquecer de alguém já sei me perdoe de antemão,iria esperar um pouco pra fazer o texto,pra fazer com calma,pq ainda estou na adrenalina,sei que todos estão,mas vamos lá.

Mstecca-Meu amigo,se não fosse vc nem chegaríamos a ser GUN,pq conseguiu fazer vários voltarem e novamente ser uma tribo só e ser a familia que é hoje,Não se culpe,esse não foi um fato isolado,mesmo quem venham aqui falar,sabe muito bem que estamos certos em nossa atitude.

Bagui loko-Sempre tentando com suas Op's,jamais desistia,se não dava certo,tentava de novo,lado complicado que estava,mas sabia que no final sairia vencedor

Marcelo Porto-Minha aposta,sempre o vi como uma pessoa forte e não me decepcionou,ajudando,nesse momento opinando bastante,acho até vc que nesses últimos meses por está em contato com tudo,viu o quanto se é resolvido em um dia

marciojc-Falante rs,sempre com suas perguntas,isso é bom,espero sempre ter respondido a todas

guilherme280890-Sempre ajudando se preocupando

Segundo,grand duck,sir biscui,muito obrigada por sempre ajudar o máximo que podia

Wesleyexe-Sempre ajudando tanto no jogo e com as venda de pp's.Felicidades pra sua família

Crisvenon-Muito tempo conversando,muitas coisas passamos,mas no final continuamos amigos isso que importa

Janilson-O meninoo,que me dá trabalho rs,Mas sei da sua vontade,em momento nenhum duvidei de vc,sabe disso,pq te conhecia e quando voltou,voltou com mais força

FilipeMenderson-Esse aqui me deu muitas alegrias nesses ultimos tempos, embora mtas vezes tenha discordado de algumas coisas,nesse momento estava totalmente integrado e realizado aqui,otimo jogador,pena não poder realizar o seu sonho aqui né?Fomos impedidos

Brunobala-Vou sentir falta de vc e suas mp's que me fazem ri.
Mas no jogo,leva é muito a sério,sempre se destacou como jogador,suas opiniões para mim,sempre foram muito importantes.

k@iros(GAMB)-Voltou e ajudou,pegou o mundo totalmente diferente mas rapidinho ja se encontrou novamente.

mauricio3125(carocas)-Pegou um primeiro momento complicado,conta que sofreu. Mas saiu ,voltou e mostrou toda vontade de ajudar novamente.
Salvou 2 contas e sempre ajudava no que podia.

doido 1984-Não estava podendo jogar muito,meu amigo desde sempre,ajudava no que dava

Shyereck-Meu primeiro amigo aqui no tw,entrei nesse mundo só pra olhar,mas após ser atacada por ele nas primeiras semanas,fiquei pra noblar,mas acabamos foi ficando muitos amigos,me ajudou muito em tudo.

Maguive-Vc vai dizer que foi só se ausentar umas semanas e olha que aconteceu,já imagino até seus comentários rs.Mas vc sabe que aqui fazemos o que for preciso para que a tribo seja respeitada e sei que está de acordo,pq foi avisado.

JU.vb-Essa menina é a minha grande surpresa,apoiadora como ninguém,nobla muito,nem gosta de noblar inativo,nunca que pedia apoio que ela não tinha,fonte inesgotável de apoios,de delicadeza,de responsabilidade,de educação.Uma menina 10.Muito feliz por ter te conhecido.

Tostines-Outro apoiador master,nem era preciso pedir,se via que suas tropas estavam morrendo ,ele mandava sem nem ser pedido.Pena que esses últimos tempo,sua net não estava colaborando muito.


Roberto Galeano-Além de bom jogador,ainda ficava com um dos trabalhos mais difíceis no tw,a venda de pp's,pq aquilo dali só quem tem aquela responsabilidade,sabe o que é,mas a tribo precisava,me ajudou na hora que não estava dando conta e continuou ,muitoo brigada

Johntill,eularino,luismontreal,Turok.Saxon,King Maxx-Muito obrigada,todos ajudaram demais,todos fizeram o seu máximo,
e seriam vencedores com certeza,muita gente boa junta.

halissonsantos,GEN. HULK-Muito obrigada por tudo que fizeram.

sir lalix,-action-,farley gusmão-Sempre ajudando ,tenho nem palavras pra agradecer.

dclinux-Sempre coerente nas opiniões no fórum,joga muito,ajuda sempre,obrigada.

josé augusto c santos-Muitas opiniões que dava rs,alguma eu aceitava outras não,mas assim que funciona mesmo.
Só se cresce assim.

dromis-Mandei mp pra vc e te disse o que sentia,é aquilo mesmo,Obrigada

Konoha11-Sempre com sua opiniões conscientes,respeitando as decisões,jogador que nunca trás problemas ,só ajuda
a resolver.

Klaatux-saxon-Quem diria que agora seria um dos jogadores que eu mais iria conversar sobre tudo do jogo?
Tinha dias que só trocava idéia mais com vc
Amizades nascem assim,com tempo e duram .

Rsimoes- Simoes,quanto me ajudou quando precisei.
Sempre o jogador que eu sabia que podia contar,confiar
Defendeu contas que estavam perdidas,várias até.
Não sei como consegue,um dos melhores jogadores do m26,sem dúvida nenhuma

MaaDiimBuuh- Como me ajuda,como me ajuda em tudo,é só agradecer,agradecer,agradecer,por ter vindo pra GUN
Me ajuda com mdf,com ataques que preciso,perde noites escutando minhas reclamações que não tem fim
Meu ODD ele é o responsável,tira apoios até da cartola se for preciso
Se eu sou conhecida por apoiar todos,ele é o que me apoia
Obrigada Lucas

DFG31-Todos merecem vencer,mas DFG é a imagem de que a vitória seria nossa mesmo,ele faz acontecer
Eu lia antigamente, quando inventavam que ele tinha co-player.Não tem,nunca teve,é lenda,nunca deixou nem em mdf
Faz tudo sozinho,joga 24 horas se for preciso,
Sem falar que pra mim se tornou mais do que amigo,sentirei falta de acordar com suas mp's,implicando,se
vangloriando,ficar conversando com vc horas.Vc não merecia ganhar ,vc ganhou.Tem nada mais a mostrar a ninguém.

GustavoKesseler-Como viver sem vc? rs
Tem jeito não
Vou vigiar quem?
Vou ficar tomando conta de quem?
Vou falar pra não fazer uma coisa e me dizer já fiz,e eu ficar muito brava,mas no outro dia já tá conversando
Jogador coringa da GUN.
Pegou a Lord,e além de retomar todas as aldeias perdidas,noblou mais,invadiu o 56,e sempre sem nem ganhar crédito.
Bagunçou a linha 9 quando esteve lá.
Hoje estava brincando no 61.
Joga muitooo.

krusher.(smisk)
Primeiro era o jogador que apenas conhecia que vinha aqui,brigava,reclamava,xingava.
Ai depois fui descobrindo o jogador que era,preocupado,determinado,que não cobra resultado só dos outros ,cobra dele mesmo.
Me lembro bem que enquanto o leste estava sofrendo e que jogadores adversários vinham aqui tripudiar,debochar,ele vinha e na maneira dele defendia,hora falando dos avanços do oeste,hora mostrando que no leste tinham problemas sim,mas que conseguia contornar muito melhor.
Debatia ...
Pegou contas pra ajudar no leste,tentou apoios e pra quem queria dizer q ele só se importava com um lado do mapa,está muito enganado.
Com o tempo foi mudando,os textos,foram ficando mais tranquilos,mais sereno e na GUN virou uma figura mais do que importante e respeitada.
Teve que se ausentar por falta de tempo,mas voltou,mesmo que não fosse pra jogar tanto,mas sabia que seu nome fazia os outros também ter vontade de continuar e amedrontava o outro lado.
Acho realmente uma dos jogadores mais importantes do m26
Quando conheci ,achei que encontraria um tipo de pessoa e me supreendi,com seu jeito tranquilo,sensato,focado.
Tudo bem que as vezes sai do foco e me dá trabalho,mas na maioria do tempo é assim.
Vc foi e é muito importante pra mim Artur dentro e fora do jogo.

Smooklin-
Demoramos um pouquinho a nos falar,conhecia apenas como um jogador brincalhão.
Fizemos amizade e do nada virou lider da SA-VK,primeira coisa q pensei,foi:perdi o amigo,lider não tem tempo
E logo depois pra piorar virou lider da VK inteira,ficou empolgado,gostou,mas logo viu que isso era muito trabalho,
então o antigo lider retornou e ele se sentiu aliviado,mas logo depois teve que assumir novamente,nessa segunda vez
ja voltou diferente ,sabendo q liderar esse monte de jogadores exigia responsabilidade.
Ja achava demais isso e ai veio nossa junção com a ST,eu que sempre estive com ele,achava demais era muita coisa,mas ele foi do jeito dele,arrumando aqui,ajeitando ali e tudo ficou certo.
Poder para alguns sobe para cabeça ,mas para o Smoo desceu pros pés,se tornou muito melhor depois de ser lider,se antes era apenas brincalhão e que implicava com os outros,passou a ser muito mais observador e falar em horas certas,mas continua com suas brincadeiras,e isso fez sempre o jogo se tornar mais leve,para mim e para os outros.
Como meu amigo acho que tudo que podia falar ao longo desses anos eu falei,amizade de 3 anos,falando todo dia,encontrando todo tipo de problema dentro e fora do jogo e conseguir fazer com que a amizade permanecesse até o final,não é pra qualquer um.
Amizade pra vida toda,
Muito especial pra mim,preciso nem repetir isso.


Então é isso

Acho que ninguém queria que a guerra terminasse assim,muito menos eu...

Só que determinados tipos de coisas ou damos um basta ou não muda,que isso sirva para os próximos mundos.
Acho que estamos vivendo uma fase em que as pessoas não querem fechar os olhos,não querem aceitar algumas atitudes,algumas decisões.

Meu sentimento é de vitória mesmo,não desmerecendo a FS,mas sabíamos aqui do potencial que tinha.

Jogadores com qualidades individuais acima da média,isso todos tem que admitir,façam criticas,mas criticas justas
Não estamos mais competindo.ACABOU

Um agradecimento a todos os Guerreiros Unidos do Norte,não teria outra tribo,outros jogadores,outro mundo que gostaria de estar a não ser esse.


Com tristeza no coração mais com certeza que estamos fazendo o certo,encerro os nossos trabalhos no BR26.
Boa caça as bárbaras que tenho certeza que será bem divertida.


Att,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo