Eminem x |dmz| & wom-f

  • Iniciar tópico DeletedUser66247
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66247

Guest
Que seja uma guerra limpa de ambos os lados e que vença a melhor.



050500.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser69612

Guest
torcendo para a Eminem, pq eu nao sei kkkkkkkkkkk

se segura a CP estava dificil agora com outra grande tribo sera dificil eles se segurar


boa sorte
 

DeletedUser78741

Guest
É isso ai bora la...

Qe vença o melhor sempre ^^


Boa Sorte a ambas tribos...

^o)
 

DeletedUser73254

Guest
Que coisa bonita isto.
Me sinto até orgulhoso em ver o povo da W-H e EMINEM, que agora somos um só, com um objetivo fixo e convicto como este.

O que voce me diz Damon, quem diria heim?! =]

Que seja uma luta limpa e que vençamos está guerra!
 

DeletedUser68609

Guest
Que coisa bonita isto.
Me sinto até orgulhoso em ver o povo da W-H e EMINEM, que agora somos um só, com um objetivo fixo e convicto como este.

O que voce me diz Damon, quem diria heim?! =]

Que seja uma luta limpa e que vençamos está guerra!


uhauahauhaua, eu tava viajando, mais lutar do lado de pessoas que assim como eu tem paixão por este jogo é um prazer.
 

DeletedUser69612

Guest
uhauahauhaua, eu tava viajando, mais lutar do lado de pessoas que assim como eu tem paixão por este jogo é um prazer.


Bem acho que agora vc6 irao se expandi , pois enquanto lutava entre vc6 nao conquistava territorio devido as grande tribo que erao , agora com o mesmo objetivo coitado do continente em questao , pois o dominio ira se expandi e a recompensa sera maior , boa sorte galera .
 

DeletedUser76493

Guest
hehe..Vai ser um pequeno alivio pra SaDe ein..
Q por mais q a KoA-WoM-JR-Eminem tentaram d todas as maneiras derrubar a SaDe nunk conseguiram e acho meio dificil conceguir..

Mas Vamos a guerra....Naum torço pra nenhuma das duas....Pois DMZ e WoM quero q caia..EmInEm tein um melhor elenco(jogadores),mas quero q cai tmbm..Hehehe...

Acho q fico melhor com a seguinte Opção...(Torço pra SaDe),q lucra algo com isso..A final Tw tmbm é um jogo d interesses..^^-
 

Cristian Serpa

Guest
Pois eh essa guerra promete a WoM entrou na historia de Besta.Tinhamos Uma Aliança a Principio Muito Forte. Nosso Foco era 100% Na |DMZ| Mas logo no segundo dia ja recrutarem refugiados e possui alguns Jogadores Ignorantes Como Kuminakonbi ...
Agora Vamos mostrar o Poder de Fogo de Eminem e W-H Juntas Agora.

Boa Sorte aos WoM's e DMZ's



Att: KillerRoXx
 

Cristian Serpa

Guest
Primeiro Stat's

Lado 1:
Tribos: EMINEM
Lado 2:
Tribos: WoM, |DmZ|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 1
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 189,353
Lado 2: 11,332
Diferença: 178,021

chart
 

DeletedUser

Guest
Pois eh essa guerra promete a WoM entrou na historia de Besta.Tinhamos Uma Aliança a Principio Muito Forte. Nosso Foco era 100% Na |DMZ| Mas logo no segundo dia ja recrutarem refugiados e possui alguns Jogadores Ignorantes Como Kuminakonbi ...
Agora Vamos mostrar o Poder de Fogo de Eminem e W-H Juntas Agora.

Boa Sorte aos WoM's e DMZ's



Att: KillerRoXx



Vai nessa, eminem tá com o ego muito alto, querem atacar aliados e nós ficamos quietos? Tivemos que escolher entre um dos aliados, simples. Agora vir com uma declaração de guerra dessas, alegando traição.. faça me o favor


Esses stats não dizem muita coisa, vão sair na frente, óbvio já estavam planejando contra a DMZ desde que unificaram as tribos.
 

DeletedUser

Guest
A WoM ajudo tanto a EMINEM em suas guerras contra a SaDe e W-H e agora ganha isso em troca.:eek:
 

DeletedUser74877

Guest
o mundo começo a se equilibrar nas guerras qual sera as proximas paginas deste livro agora sim comecei a ver boas mudanças
 

DeletedUser

Guest
Não, foi depois, teve um tempo que a WoM e EMINEM tavam em guerra com a Sade.

Não,se não me engano,a SADE já tava em guerra com a KOA,e EMINEM tb e a SADE X WOM não era nem guerras e sim inimigas e o que acontecia era apenas ataques mas sem declarações de guerra.Depois que tivemos o PNA.

Eu acho que foi assim,não me lembro bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo