Em estado de guerra.

  • Iniciar tópico DeletedUser110094
  • Data de início

DeletedUser110094

Guest
A batalha se aproximava.
No alto da torre, por cima das altas muralhas da cidade o vigia dava o alerta da aproximação do exército inimigo.
Ele era numeroso e vinha em marcha lenta, porem suas lanças eram tantas que pareciam formar uma grande floresta. Foi então que o grande rei Flamboyant se ergueu e pronunciou seu grande discurso.
''Homens, empunhem suas lanças e espadas, preparem seus arcos, flechas e seus cavalos. Não deixaremos que conquistem nosso lar, não permitiremos que invadam nossos domínios. Mostraremos a nossos inimigos o poder de nosso povo." Após o discurso de Flamboyant, um Decreto Real foi assinado e apoiado por todos os nobres que imediatamente instauraram o Estado de Guerra. Imediatamente todos na cidade começaram a se armar, e liderados pelo grande rei, eles se prepararam em tempo recorde para enfrentar o exército inimigo que a essa altura já se encontrava próximo.

A guerra foi terrível, mas graças ao Discurso de Flamboyant, seu Decreto Real e ao Estado de Guerra a cidade conseguiu sobreviver. Agora os orgulhosos nobres se preparam para aproveitar esse erro de seu inimigo e buscam conquistar suas capitais.
 
Topo