#elite

DeletedUser

Guest
Meus caros ,


A elite nao acabou , apenas houve uma briguinha por causa de uma aldeia que o mata deu a mim enquanto o lott jogava , e quando o lott a atacou o raquitico conquistou e o lott perdeu o full . Mas esse assunto ja foi resolvido .


Somos e sempre seremos aquela tribo que mudou o br , e iremos continuar a mudar :)


Quem quiser sair da ELITE que diga .


Mas continuaremos a ter o melhor jogador br. , o melhor atacante br. , o melhor estraguisa br. de speed .



Continuando ,


Li o topico onde o " raiok " dizia : " a elite acabou devido a nao haver um lider forte "


Meu caro , a #elite nao tem um lider . Tem sim , varios jogadores que se lideram !

Muitos dizem que sou o #lider , mas nao .

Os criadores fui eu e o lott , sim . Damos algumas intruçoes , mas IN-GAME cada um é lider de si proprio .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meus caros ,


A elite nao acabou , apenas houve uma briguinha por causa de uma aldeia que o mata deu a mim enquanto o lott jogava , e quando o lott a atacou o raquitico conquistou e o lott perdeu o full . Mas esse assunto ja foi resolvido .


Somos e sempre seremos aquela tribo que mudou o br , e iremos continuar a mudar :)


Quem quiser sair da ELITE que diga .


Mas continuaremos a ter o melhor jogador br. , o melhor atacante br. , o melhor estraguisa br. de speed .



Continuando ,


Li o topico onde o " raiok " dizia : " a elite acabou devido a nao haver um lider forte "


Meu caro , a #elite nao tem um lider . Tem sim , varios jogadores que se lideram !

Muitos dizem que sou o #lider , mas nao .

Os criadores fui eu e o lott , sim . Damos algumas intruçoes , mas IN-GAME cada um é lider de si proprio .
Agora so sobrou os melhores
<.<
 

DeletedUser

Guest
baah com esse tipo de conversa ae, vcs nao vao tao longe :D
 

DeletedUser34184

Guest
Pedro axa que é o cristiano ronaldo dos speeds ¬¬" joga nada e quer graça nun ganha a 200 rouds auhauha'
 

DeletedUser

Guest
para min elite acabou...

em um so dia eu descobri 3 novos inimigos e 1 e da elite -.-

pedro raquitico (elite)
david.a.s(ex-amigao)
marroc(ajudei esse cara demais)

devido a isto eu saio da elite team e assim atacarei todos que me der vontade =)

claro que vou respeitar certas amizades que me respeitam ate hoje...mas pode ter certeza: tem uns neguim da elite que ta na minha lista ^^
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
para min elite acabou...

em um so dia eu descobri 3 novos inimigos e 1 e da elite -.-

pedro raquitico (elite)
david.a.s(ex-amigao)
marroc(ajudei esse cara demais)

devido a isto eu saio da elite team e assim atacarei todos que me der vontade =)

claro que vou respeitar certas amizades que me respeitam ate hoje...mas pode ter certeza: tem uns neguim da elite que ta na minha lista ^^
:( Tambem é meu amigo
Podia contar sempre comigo mas varias vezes me ataco enquanto eu era top ou um dos top´s
E eu não pudia te atacar por ser amigo
Só falei que se dane e te ataquei:D
Se quiser faça o mesmo não ligo:)
 

DeletedUser

Guest
:( Tambem é meu amigo
Podia contar sempre comigo mas varias vezes me ataco enquanto eu era top ou um dos top´s
E eu não pudia te atacar por ser amigo
Só falei que se dane e te ataquei:D
Se quiser faça o mesmo não ligo:)

nunca te atakei depois que fikei teu amigo...mesmo sabendo o noob que voce éh...
mas e na boua,..agora tu ou vai mudar de estrategia de jogo, ou vai passar a evoluir aldeia para min ^^
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
nunca te atakei depois que fikei teu amigo...mesmo sabendo o noob que voce éh...
mas e na boua,..agora tu ou vai mudar de estrategia de jogo, ou vai passar a evoluir aldeia para min ^^
Entao avisa pros noob que joga na sua conta parar de atacar os amigo porque você levou a culpa
Você não é noob mas é arrongante e isso te deixa pior do que qualquer um,tu já tens muitas inimizades e pessoas que não gostam de vc,se vc aguentar todo mundo te atacando sem chamar nenhum gringo ou o lott pra te ajudar na conta vamos ver se tu joga no br;)
 

DeletedUser

Guest
Entao avisa pros noob que joga na sua conta parar de atacar os amigo porque você levou a culpa
Você não é noob mas é arrongante e isso te deixa pior do que qualquer um,tu já tens muitas inimizades e pessoas que não gostam de vc,se vc aguentar todo mundo te atacando sem chamar nenhum gringo ou o lott pra te ajudar na conta vamos ver se tu joga no br;)

se for todos noob como voce posso mandar fazer filinha ^^
 

DeletedUser

Guest
adoro ver isso o bicho pegando
husahusahushua

ai naum sabia q a elite era uma zona dessa naum , q bagunça !!!

desuniao um xingando o outro e como diz o power se for mesmo aquele motivo
da briga naum passam de um bando de crianças na frente do pc

¬¬

q vergonha para o tw br


vergonha pq fi ?? com coisa que isso aki e coisa de adulto -.-
vai ver shakira rebolando no youtube e descontrai doidao

(ela kebra demais meu deus) :D
 

DeletedUser34184

Guest
Nao tem nada de desorganizado(...)

Pelo contrario as brigas que acabam ^^
 

DeletedUser

Guest
vergonha pq fi ?? com coisa que isso aki e coisa de adulto -.-
vai ver shakira rebolando no youtube e descontrai doidao

(ela kebra demais meu deus) :D



jhusahushau
vingador concordo com vc cara
d+++++
mas de boa boa sorte para vcs ai com os problemas
 

DeletedUser

Guest
se for todos noob como voce posso mandar fazer filinha ^^
A arrogancia obscurece a sabedoria.
Se vc acha que vai sair aí matando todo mundo e n vai perder um pode ficar mto enganado
Espero que num speed que eu entre, ninguém te atke
e vc está mudando mto bomba
>.>
Ganhei de vc 3x e vc ta falando que eu n jogo nada?
O.O
e perdi nenhuma
Os unicos que se salvam sao o lott e o power e o mata
¬¬
esses sim n são idiotas e tem pensamento descente
 

DeletedUser59695

Guest
aff

Voçês todos são fracquinho spodem ser experientes nos speeds mas são tudos nuub no pensamento.
Voçês criaram uma reputação muiot boa e muiot respeitada com o round speed e do nada vem e falam que acabou por umas aldeias?
aff voçês ja ganharam uma par de speed eu so ganhoei 1 com o lukasfaria e nem por isso parei o speed(agora parei por obrigação kkk).
Mas o ponto e que po eu jogo por rpazer não por seriedade voçês fiaeram muitas amizades e muitos da elite agora se um cara for amigo de todos da elite vai ter que escolher 1 para continuar sneod amigo e ficar inimigo de todos?aff isso e uma coisa bem idiota....

Eu acho que se vão se separar deveriam criar outros grupos para não ficar essa baguinca mesmo eu achando que são todos fracotes os que deixaram a ELITE.
 

DeletedUser48242

Guest
Como o amigo acima disse ja que iram desfaser o grupo pois n deu certo como grupo porq para a "competitividade" do jogo cada membro da elite naum cria sua propria elite ?

vcs fizeram coisas que ao meu ver saum chamadas de trutinhas e agora dizem que vaum parar pq alguem noblou alguem .

¬¬ aff pq cada um naum cria seu proprio grupo ?

essa coisa de grupo e talz me animou a voltar a jogar e tudo e agora vcs querem faser uma lambança só !

perderam tempo atoa ou vaum continuar uma coisa legal que por acaso foi inventada ?

namoral eu n to nen ai se brigaram , se saum elite ou oq seja eu quero ver todo mundo jogando o speed pra ficar mais gente e mais aldeias e competitividade !

é isso ai que eu falo para os que intenderam fará sentido !
 
Topo