Editar título de um tópico

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Bom,minha vontade é de que voltasse a ser como antigamente quando se dava pra editar o título sem necessidade de um moderador,era bem mais prático,bastava apenas um clique duplo ao lado direito de título e pronto,poderia mudar o título,agora é diferente :(
 

DeletedUser49671

Guest
Bom,minha vontade é de que voltasse a ser como antigamente quando se dava pra editar o título sem necessidade de um moderador,era bem mais prático,bastava apenas um clique duplo ao lado direito de título e pronto,poderia mudar o título,agora é diferente :(

puxa.... nunca percebi isso

mas eu prefiro poder mudar o titulo sem mod sim!
 

DeletedUser

Guest
Pior q seria mt melhor, até pq as vezes postamos uns errinhos de português, tbm tinha que da para podermos fachar os tópico q criamos, acgo q seria mais prático tbm
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Confira antes de enviar o tópico. Não vejo necessidade na idéia.

Até porque, imagine a bagunça que isso iria virar. E pedir um moderador pra alterar não demora mais que 30 segundos.
 

DeletedUser

Guest
Confira antes de enviar o tópico. Não vejo necessidade na idéia.

Até porque, imagine a bagunça que isso iria virar. E pedir um moderador pra alterar não demora mais que 30 segundos.

Não é bem assim tapia,tem uns modera q levam até quase 1 dia pra renomear o topico.

Acho a idéia boa e valida,e não acho que viraria bagunça. ^^
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Não é bem assim tapia,tem uns modera q levam até quase 1 dia pra renomear o topico.

Acho a idéia boa e valida,e não acho que viraria bagunça. ^^
Por isso mesmo temos agora 2 supervisores, e em cada aba há um smod, e pelo menos dois mods para cuidar.
 

DeletedUser

Guest
Depois que o Tópico é Criado, você tem 2 ou 3 minutos para editar o título, depois não dá mais
pode ser até 5 minutos, ñ lembro
 

DeletedUser

Guest
Bom,minha vontade é de que voltasse a ser como antigamente quando se dava pra editar o título sem necessidade de um moderador,era bem mais prático,bastava apenas um clique duplo ao lado direito de título e pronto,poderia mudar o título,agora é diferente :(

tbm acho!!!
era bem melhor...
 
Topo