EDIÇÃO 002 - Revista TW WORD 71!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
11749691_873154579445915_286795372_n.jpg



RESUMO DO MUNDO



A proteção de iniciantes mal acabou e já temos uma guerra declarada, todo o continente decide se aliar contra o crescimento da tribo Paranóia, todos já sabem do favoritimos que a tribo estabeleceu, tanto por se constituir por uma tribo cheia de excelente jogadores, hoje monstra que está ao topo do mundo com ajuda de seus melhores sprinters, mas o ódio ou a inveja poder ser um fator que poderá atrapalhar um poucos os planos da tribo, uma boa administração nessa guerra poderá dar trabalho a tribo Paranóia, então vamos ficar ligados nos próximos capitulos dessa novela.


CADA DA EDIÇÃO 002:


11798365_875077982586908_2001406292_n.jpg







DESTAQUES DA SEMANA PLAYER TOP BR:

ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasPontos por aldeia
1 Matador Da Galáxia X -$-1.31411314
2 Peanuts. -$-1.17811178
3 paulao44 -$-1.16511165


DESTAQUES DA SEMANA PLAYER TOP ODA:
ClassificaçãoNomeTriboDerrotou
1 Tio_OSuNaMi
60878_thumb
-$-
4.263
2 celocovinha
60956_thumb
HEROES
4.185
3 MohBlaghd
60956_thumb
HEROES
4.165


DESTAQUE DA SEMANA PLAYER TOP ODD:
ClassificaçãoNomeTriboDerrotou
1 centurionas1.351
2 deadfish.charles1.152
3 Britx2000
63772_thumb
Ducks.
994


DESTAQUE DA SEMANA TRIBO TOP OD:
ClassificaçãoNome da triboDerrotou
1 Suprema Nobreza45.527
2 Liga dos Heroes34.531
3 Paranoia31.491




ENREVISTA


Quem é xCRONOSx?
R1: Eu sou um cara ai das ''antigueira'' que conseguiu se adaptar a nova geração do tribal wars.

Qual a história do seu atual nickname, o que deu origem e porque utiliza ele?
R2: Na verdade iniciei com nick ROTA, depois do mundo 5 fui tentando outro tipo de nick, passei por vários, mais o que mais gostei foi realmente Cronos, também pela sua historia por trás do nome, pai de todos os Deuses....

Conte uma pouco mais de suas passagens no Tribal Wars, em quais tribos você jogou? joga a quantos anos? já utilizou quais outros nicknames?
R3: Iniciei no mundo 03 mas não peguei firme, assim que abriu o mundo 05 comecei a jogar serio, tenho ai 10 anos de jogo, posso falar que já passei por varias, mas joguei melhor pelas melhores tribos, uma delas foi a PLANC, SNOB, A LIGA, TNP, já utilizei vários nicks, -MAFIOSO-, -=ROT4=-, GATUNODF, * Rei do Crime *, xCRONOSx, Rules Crazy (M67), HanniBaLShoT...

Já aconteceu alguma coisa no jogo que te deixaste triste ou abalado emocionalmente?
R4: Já sim, traições já me deixaram triste pra caramba, quem me conhece sabe que visto a camisa da tribo até o fim em todos os aspectos.

Já passou pela sua cabeça uma aposentadoria adiantada no Tribal Wars?
R5: Já sim mundo 71, para mim pode ser o ultimo mundo, estou fechando o 67, mas penso que quem realmente gosta do jogo só da apenas um tempo, porque sempre seus amigos consegue lhe fazer voltar.

Você tem algum defeto, rincha ou apenas não gosta de algum jogador que atualmente está jogando no mundo 71?
R6: Não tenho nenhum desafeto com ninguém do Br71 e de nenhum mundo, cada inimigo em seu br e pronto.

Você tem consciência de ser uma figura conhecida no Universo Tribal Wars? Pelas tribos que passa você sempre figura como papel principal,sendo um jogador que repassa seus conhecimentos, sempre ao topo dos rankings de tribos.
R7: Sim, pelas tribos que passo sempre jogo bem, porque eu visto a camisa da tribo, procuro sempre ajudar aos menos experientes, afinal sonho com os mundo de antigamente cheios, pelo meio empenho dentro do jogo sempre fico entre os top 25, mas não me vanglorio como esses modinhas ai que passam 3 meses no em mundo e acham que são os todos poderosos, comigo o buraco e mais em baixo.

Qual a sua opinião em relação a utilização de pontos premium para evoluir dentro do jogo?
R8: Olha todos temos que entender que estamos em um jogo grátis, então a dona do jogo tem que tirar um lucro de alguma maneira, os jogadores que reclamam são aqueles que não consegue se destacar mais no cenário do jogo, pois outros que não tem o mesmo talento e uns pps sobrando, consegue se desenvolver, e fora que grande maioria faz '' pps '' nesse mundo, isso de alguma forma fez criar uma economia dentro do jogo.

Você está usando pontos premium?
R9: Olha estou usando sim, mais não tanto, só entrei no jogo no mundo no dia que abriu e voltei segunda, então estou super atrasado, pra tentar corre atrás estou comprando recursos até pelo menos ter tropas o suficiente.

Que tribo você gostaria de enfrentar em uma possivel guerra no mundo 71?
R10: Olha inicialmente quero enfrentar pelo menos umas das melhores tribos do br71.

Você tem amigos nas tribos Crows, SNoB, Grimm ou Heroes? Quem são eles?
R11: Olha não vou falar porque pode gerar algum tipo de mimimi em relação a isso, mais sim tenho amigos em algumas delas, o mundo está ótimo.

Estamos evoluindo constantemente e o tribal wars também, em busca de ajudar os menos favoraveis, agora o durante um ataque consegue encaixar nobres automaticamente, o que você acha a respeito dessa nova função?
R12: Essa função é excelente, da mais competitividade, também não vai precisar de configurar navegadores, outra coisa boa e que podemos manda o nt pelo celular, como todos nos temos vida pessoal, não vamos precisar ficar presos em casa para manda coordenados.

Quais são as suas previsões para esse mundo? Quais tribos devem se manter nas primeiras colocações?
R13: O mundo promete muita coisa boa, as que devem manter ali no top 5, acredito que seja nós, Snob, Grimm, Crows e Heroes.

Para finalizar, abro espaço a você caso queira mandar uma mensagem ou um salve para algum amigo (a) em especial.
R14: Queria manda um abraço a todos meus amigos.

Muito obrigado pela sua participação.




Por hoje é só pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Ex-Ce-Len-T

Muleque, fikou show de bola!
Vc deveria fazer parte do JN ksks!

Com essas novas ideias, muita coisa pode mudar!
até mesmo aumentar o numero de jogadores
por prestigio ao jogo!

#TheBest
 

lippesg

Guest
Muito bom novamente.

Ótimas perguntas e o entrevistado muito bem nas respostas.

Aguardando a proxima. :D

Abraços.
 

DeletedUser102341

Guest
Muito bom novamente . Ótimas perguntas , simplesmente show ! Espero que continue com essa ideia por um bom tempo :)
 

DeletedUser102408

Guest
Nao sabia q ele era o Rules do 67... Espero que aqui caia do msm jeito q la kkkkkk sem desmerecer, mas n sendo da minha tribo, torço pelo pior de todos kkkk
 

DeletedUser

Guest
pq a gente nao junta jornal e revista e faz uma so coisa?
vc fica com as entrevistas e eu com as fofocas e babados
 

DeletedUser

Guest
R3T4LH4DOR entra no clássico e vamos juntos fazer o jornal lá.
 

DeletedUser

Guest
Excelente!

Perguntas muito bem colocadas.

Cronos, você deita nas respostas sz
 

DeletedUser99164

Guest
Haja fizemos entrevistas com players diferente da mesma tribo. :)
Mas ótima entrevista. Parabéns.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo